Breathe escrita por Brubru-Masen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pedido de desculpas lá embaixo pessoal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136977/chapter/10

Quando o domingo chegou encontrou eu e Edward abraçados na barraca, passamos a noite em claro, entre beijos e sentimentos incompreendidos, a única coisa que nós dois tínhamos certeza era de que não dava pra continuar fingindo que não sentíamos nada um pelo outro.

Eu tinha medo é claro, e ele também, afinal, fui me apaixonar pelo único cara com quem eu nunca poderia ficar. Edward era meu primo, e se minha família sonhasse que estavamos juntos com certeza seria um escândalo. Nos não tínhamos estabelecido verbalmente um relacionamento, mais nosso caso era um daqueles em que ações eram mais eficientes que palavras. Eu podia sentir no ar nossa cumplicidade, e nada seria mais do mesmo jeito, eu sabia.

Quando todos acordaram no domingo, Alice e Jasper anunciaram que estavam namorando. Nos almoçamos e fomos embora, tínhamos que descansar a tarde para o dia seguinte.

E a segunda- feira chegou rápido. Acordei com os berros do meu despertador. Tinha sonhado com Edward, e acordei sorrindo. Nós não nos aproximamos depois de sair daquela barraca no domingo de manha, mais o sorriso estampado em seu rosto e no meu eram a prova de que tudo não tinha sido mais um dos meus sonhos. Eu realmente estava com medo de acordar.

Me vesti com a roupa extravagante que Alice escolhera pra mim naquela manha. Por que ir de saltos pra escola? Só Alice saberia...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27481161&.locale=pt-br ( bella )

Abri a porta do meu quarto no mesmo momento em que Edward abria a porta do quarto dele, que é de frente para a minha. Sorrimos um para o outro, e no momento em que eu dei um passo para frente ele me puxou pelo braço para dentro de seu quarto. Com um chute, fechou a porta e me imprensou nela me dando um beijo digno de cinema, e eu correspondi com boa vontade. (n/a: quem em sã consciência não corresponderia?)

- Bom dia – ele disse quando o fôlego faltou. Sorri pra ele.

- Bom dia, você não devia fazer isso de novo, alguém pode ver.

- eu não ligo

- mais eu ligo, imagina se vovó passa pelo corredor em uma hora dessas? Quer matar ela?

Ele gargalhou

- tem razão, vou tentar não fazer de novo – riu malicioso – só não sei se eu vou conseguir...

Edward me deu vários selinhos antes de me deixar sair. Eu desci primeiro me sentando a mesa depois de dar bom dia a todos.

- Bom dia filha – cumprimentou Renée – ta animada pra ir pra escola hoje?

- Um pouco, por que? – estranhei a pergunta

- Ta com um brilho diferente no olhar... tem a ver com algum garoto? – Edward descia as escadas nesse momento e olhou pra mim esperando a resposta.

- Talvez –eu disso com um meio sorriso.

O dia na escola foi quase a mesma coisa de todos os dias. Mais foi o melhor de todo o tempo em que eu estou aqui. Eu trocava olhares intensos e sorrisos com Edward o tempo todo. Eu me sentia tão leve em saber que ele correspondia esse forte sentimento que estava dentro de mim.

Eu ainda estava confusa. Perguntas rondavam minha cabeça. Como por exemplo, o que nós éramos agora? Até aonde isso ia? O que iriam pensar disso? E se nossa família descobrisse? Eu não tinha respostas pra nenhuma dessas perguntas e estava com medo de descobrir.

A tarde chegou e eu não via a hora de conseguir ficar sozinha com Edward. Queria conversar com ele, queria esclarecer nossa situação, e é claro queria curtir ele.

E a sorte estava do meu lado. Mamãe e Alice arrastaram tia Esme e vovó para o shopping, Emm foi pra casa de Rose, Tio Carl estava de plantão e vovô foi visitar um amigo que estava de passagem na cidade. Eu dei a desculpa de que tinha que estudar pra ficar em casa. Assim que todos saíram, eu tomei coragem e atravessei o corredor. Bati na porta frente.

- entre – disse a voz suave do meu primo favorito. Entrei fechando a porta atrás de mim. O encontrei deitado em sua cama lendo uma revista sobre carros. Quando me viu jogou a revista para o lado e veio em minha direção, já me puxando para seus braços.

- Estava mesmo te esperando, priminha – disse sacana em meu ouvido.

- a é? O que te fez pensar que eu viria?

- minha gostosura, eu sei que você não resiste ao meu corpinho, admita Bella – me puxou pra a cama fazendo cócegas em mim, enquanto me beijava.

Ficamos vários minutos nos curtindo, nos beijando, trocando carícias. Queria que esse momento fosse eterno, mais não podia fugir muito da realidade, teríamos que encará-la cedo ou tarde.

- Ed – estava deitada em seu peito, olhei para cima pra encontrar seus olhos.

- Diga minha Bella

- O que nós somos agora? Digo, a gente é primo Edward, nosso relacionamento não é adequado para primos..

- Bella, eu sei que talvez seja cedo pra dizer, mais... – ele respirou fundo, e eu tremia em expectativa, esperando o que ele diria a seguir – eu, eu amo você, e não de maneira fraternal, eu amo você como um homem ama uma mulher. Acho que te amo desde que coloquei os olhos em você quando chegou de Forks. Eu não sei o que vamos fazer, mais eu enfrentarei qualquer coisa pra ficar com você, e, Bella, por que você ta chorando? Eu me precipitei, foi isso? – eu não havia percebido as lagrimas até ele falar. Me atirei em seus braços, o beijando com furor.

- Não, você não se precipitou, por que eu também te amo – as palavras saíram de maneira tão natural – Ah Edward, eu amo você.

Ele me beijou mais uma vez. Faminto. Ele me virou na cama ficando por cima de mim, nossas pernas entrelaçadas. Minhas mãos invadiram sua blusa, explorando seu corpo másculo, o tempo tinha parado naquele momento, só existia eu e ele.

Edward se separou de mim bruscamente, e deu um sorriso sapeca.

- Vem, vamos sair daqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii meus amores, que saudades daqui!
Primeiramente queria me desculpar com vocês, e com as leitoras das minhas outras fics, eu deixei vcs na mão, eu sei, me perdoem por isso, mais eu tenho justificativas...
Em primeiro lugar, eu tive que me afastar pois estou me dedicando totalmente a escola! Estamos perto do enem e eu tenho que correr atras... Outra coisa que me afastou foram problemas familiares, mais graças a Deus, tudo se resolveu!
Eu não prometo nada, mais acredito que vou recomeçar a postar com regularidade, alias, me perdoem pelo capitulo pequeno de hoje!
AS LEITORAS DAS OUTRAS FICS: Fiquem tranquilas, jaja vai sair um capitulo quentinho de All About you, e Com ou sem você, infelizmente, vai continuar parada mais algum tempo.
Pra quem leu até o final, obrigada, e espero que possam me compreender!
AMO VCS MENINAS, BJS! até a proxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.