Breathe escrita por Brubru-Masen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136977/chapter/7

Assim como em meu sonho, sua boca fazia caricias na minha, eu abri passagem para sua lingua e o gosto dele quase me fez enlouquecer, travamos uma batalha deliciosa com nossas linguas, suas mãos em minha cintura e minha mão em sua nuca. E cedo demais, meu celular tocou fazendo nós nos afastarmos em um pulo. Sai voando do carro, e andei depressa pelo gramado atendendo meu celular, não olhei para trás. Estava mortificada.

- Alô – consegui dizer coma voz rouca já dentro de casa, correndo pro meu quarto.

- Bella, é a Alice – ela tinha uma voz pior que a minha.

- Oi Alice, o que houve?

-Eu sou uma vaca bebada – ela disse e começou a chorar do outro lado da linha.

- Alice, você não é uma vaca, o que foi, por que você ta chorando?

- Por que eu bebi, e dei o maior vexame fazendo todos correrem da festa. Eu estraguei a noite de todo mundo – ela chorava, e falava ao mesmo tempo. E então eu ouvi algo como agua sendo despejada, ECA acho que ela vomitou, e depois uma espécie de discução do outro lado da linha.

- Bella, aqui é o Jazz

- Oi Jazz, o que aconteceu com alice?

- Ela ta com depressão pós bebedeira eu acho, ela fugiu do quarto pra ligar pra você, e bem, agora ela ta vomitando – ele disse – não é agradavél

Eu ri

- Emm e Rosie estão ai com vocês?

- Sim, estão. Você e Edward já estão em casa? – aquele nome fez meu estomago se agitar e minhas bochechas corarem absurdamente.

- ahn, sim – eu disse em um fio de voz.

- Ta tudo bem? – ele pareceu desconfiado.

- Sim, tudo otimo, é, ahn, vai la cuidar de Alice, nós nos falamos depois ok?

- Ok, beijos – e desligou.

Me joguei na cama e minha cabeça girou. EU BEIJEI MEU PRIMO? QUAL É O MEU PROBLEMA? Simplesmente entrei em pânico. Eu beijei Edward, e eu não conseguia tirar o gosto de seus doces labios da minha memória, meu Deus o que eu fiz?!

POV Edward

Eu devia estar a mais de uma hora dentro daquele carro. Parado. Estatico. Afinal, o que aconteceu? Eu beijei Bella! Minha prima Bella! Seu gosto ainda estava na minha boca, seu cheiro penetrado no carro. Eu só podia estar pirando.

Ouvi o barulho do carro de Emm e resolvi sair do meu carro e ir logo pro meu quarto, não queria ver ninguem hoje. Mais infelizmente não tive sorte. Encontrei tia Renée no corredor.

- Oi Ed – ela disse

- Oi tia – eu respondi com um meio sorriso.

- Bella já chegou também? Sua mãe me disse que ela vinha com você, já que Emm ficou de levar Rosie e Alice pra casa dos Hale... Por que Bella não quis ir com as meninas? – ela parecia intrigada.

- er, não sei tia, acho que ela quer se preparar para as aulas segunda – disse a primeira coisa que me veio a cabeça.

- Ah, deve ser mesmo – ele deu risinho triste e saiu. Tia Renée não era nem de longe a mulher que fora um dia, engoliria facil qualquer desculpa que eu dissesse. Ela se fazia de forte na frente Bella, mais longe ela desmoronava, não fazia questão de manter a máscara nem na nossa frente. Nós sabiamos que era tudo por causa de Tio Charlie, eles se amavam muito, foi uma perda grande pra ela.

Entrei em meu quarto, tirei minha roupa e me joguei de cueca na cama. Não queria pensar mais em nada, só dormir, e sonhar... com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as reviews, ou melhor, a falta delas ta me decepcionando um pouco :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.