Breathe escrita por Brubru-Masen


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136977/chapter/6

POV Bella

Edward e eu estávamos na piscina da casa de meus avós, éramos só eu e ele, e como na ultima vez em que estivemos La, ele se aproximava de mim lentamente, me encurralando, e quando já não tinha mais para onde fugir ele aproximou lentamente seu rosto do meu, eu podia sentir seu hálito doce em minha boca, e então, lentamente ele roçou seus lábios nos meus, macios, e como se fossem feitos por um molde, nossos lábios se encaixaram, fazendo carinho um no outro, sua língua quente pediu passagem e eu cedi, sentindo seu gosto maravilhoso, mexíamos nossas línguas em perfeita sincronia, e nossos movimentos ficaram mais intensos, eu envolvi meus braços em seu pescoço, e...

- ACOOOOOOOOOOOOORDA BEEEEEELLA – a voz estridente de Alice cortou meu sonho e eu caí em mim, que tipo de loucura deu em mim agora? Sonhar que estou beijando meu primo Edward? ACORDA BELLA, literalmente.

- Mais que droga Alice, que horas são afinal?

- Hora de acordar, levanta que nós vamos às compras com Rose – Compras? Alice pirou?

- Como assim compras Alice? Eu não quero não, me deixe dormir!

- Ah, qual é Bella? Hoje é sábado, segunda é volta às aulas, você tem que estar perfeita, e ca entre nós, suas roupas são hm, péssimas – ela disse como se fosse a coisa mais grave do mundo.

- Posso saber por que eu tenho que estar perfeita? Eu gosto das minhas roupas, são confortáveis...

- Confortáveis? Fala sério, você é minha prima, as pessoas não podem te ver vestida como uma mendiga.

- Quem vai ser a mendiga afinal? Eu ou você? – perguntei enquanto me sentava na cama, sentia que essa era uma batalha perdida.

Alice bufou

- Levanta logo daí, não vou perder mais tempo discutindo com você Isabella Swan. Estou te esperando lá na cozinha, faça o favor de descer logo. – e saiu.

Como se fosse um processo torturante, levantei lentamente da minha cama e caminhei até o banheiro, tomei um banho, e enquanto a água descia por meu corpo me dando uma sensação de relaxamento, as cenas do sonho desta noite voltaram a me assombrar... Por que afinal eu não parava de pensar naqueles cabelos bronze?

POV Edward

Eu tinha plena consciência de que estava em um sonho, mais eu não queria acordar, era um sonho bom, e apesar de ser errado eu sonhar com ela, eu estava gostando.

Bella e eu estávamos na piscina da casa de meus avós, éramos só eu e ela, e como na ultima vez em que estivemos la, eu me aproximava lentamente dela, a encurralando, e quando ela já não tinha mais para onde fugir me aproximei lentamente, seu rosto do meu, eu podia sentir seu hálito doce em minha boca, e então, lentamente eu rocei meus lábios nos seus macios, e como se fossem feitos por um molde, nossos lábios se encaixaram, fazendo carinho um no outro, minha língua pediu passagem e ela cedeu, pude sentir seu gosto maravilhoso, mexíamos nossas línguas em perfeita sincronia, e nossos movimentos ficaram mais intensos, ela envolveu seus braços em meu pescoço, e...

Meu celular tocou alto, e eu acordei com um pulo, sentei-me em minha cama então caí em mim, mais quem eu pensava que era pra sonhar que beijava minha prima, MINHA PRIMA, Bella, dessa maneira? Fiquei louco? ACORDA EDWARD, literalmente.

Levantei rapidamente e fui tomar um banho para clarear as idéias, que andavam meio perturbadas...

Desci para tomar o café, e na mesa se encontravam todos, inclusive a musa do meu sonho, BELLA. Eu reparei em cada detalhe dela, desde a expressão contrariada que ela tinha no rosto até o modo como suas bochechas ruborizaram quando ela encontrou meu olhar.

- Bom dia – eu disse me sentando na única cadeira vazia, que ironicamente era ao lado de Bella.

Tomei meu café silenciosamente, mais prestava atenção na conversa de Alice, ela pretendia levar Bella as compras, eu sabia muito bem como podia ser torturante ir as compras com Alice, mais Bella parecia torturada antes mesmo das compras começarem. Eu não sei dizer exatamente o que elas diziam uma para outra, em um determinado momento eu só conseguia prestar atenção em como a expressão de irritação de Bella era linda. Elas se levantaram da mesa, e meus olhos seguiram minha prima pela janela até ela entrar no carro. Mais por que eu não consigo parar de pensar nela? Qual é o meu problema?

POV Bella

Eu fiz minhas compras com Alice aquele dia, e mais tarde nós combinamos de sair, iriamos pra uma festa da casa de um amigo deles, um tal de Jacob Black.

Alice me arrumou e me vestiu. Acho que esta além da minha capacidade entender aquela menina.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27453917&.locale=pt-br (roupa da Bella)

Olhe no relogio e vi que já estava na hora de descer, já estava pronta a algum tempo. Desci as escadas, e me dirigi a sala de estar, lá estavam Edward, Emmett, Jasper e Rosalie, que estava deslumbrante, quase voltei correndo escada a cima quando a vi esbanjando seu glamur.

http://www.polyvore.com/rose/set?id=27456220 (Roupa da Rosie)

e quando eu desci o ultimo degrau, meu olhar se encontrou com o de Edward, e ele sorriu, eu sorri também.

- Bellinha, uaaaaaaaaaau que gata, desculpa Rosie, mais eu vou ter que dar um abraço na minha priminha porque ela esta muito gostosa essa noite – Concerteza minhas buchechas ficaram vermelhas com esse comentario de Emmett.

- Pode abraçar, eu não tenho ciumes, você ta sabedo meu caso com seu irmão mesmo, somos um casal moderno – ela disse sorrindo enquanto Emm me rodava e abraçava. Eu sabia da estranha amizade entre Rosálie e Edward, eles se tornaram melhores amigos depois da frustrada tentativa de Alice de fazer deles um casal, mais Rosie preferiu Emmett e Edward não quis nada com ela também.

- E então, só falta a Alice? – eu perguntei a eles

- Não falta mais – a mesma respondeu do alto da escada – Podemos ir, a garota mais linda da festa esta pronta – ela disse fazendo todos rirem.

- Tem razão, é mesmo a mais linda – Jasper disse com um brilho no olhar, piscando pra ela que retribuiu com um sorriso timido, o que é dificil vindo de Alice.

http://www.polyvore.com/allie/set?id=27455596 (roupa de Alice)

Nós seguimos para a festa nos carros de Emmett e de Edward. Chegamos na casa do tal Jacob Black, que estava apinhada de adolescentes bebendo embalados por uma musica alta. Emmett e Rosie foram logo para o bar, e eu fui puxada por Alice para a pista de dança, acho que esqueci de mencionar a ela o fato de não saber.

- ãhn, Alice? – eu chamei por cima da musica

- Oi Bella, qual é o problema agora?

- e-eu, bem, eu não sei dançar, eu vou pro bar – eu já ia saindo mais ela me puxou pelo braço.

- Como não sabe dançar? Todos sabem dançar. – ela parecia indignada

- Todos, menos eu Alice, vou andar por ai ...

Eu sai pelo meio da pista de dança, e andei pelos adolescentes, observando cada rosto.  Andava pelo corredor da casa, que dava para os fundos. Decidi sair, a musica alta, os jovens bebados enlouquecidos, nada disso me deixava a vontado. Vaguei pelo jardin, me sentando em uma cadeira proxima a piscina da elegante casa.

- O que a bela sonhorita esta fazendo aqui sozinha? – uma voz grave e desconhecida soou atras de mim. Me virei e me deparei com um garoto, aproximadamente da minha idade, ele era moreno, cabelos negros, alto, e musculos, isso ele tinha, muitos musculos. Ele era muito bonito.

- Oi? – soei insegura.

- Oi, eu sou o Jacob, mais pode me chamar de Jake – Estendeu a mão para mim, e eu o comprimentei.

- Sou Isabella Swan, mais prefiro Bella – eu dei um sorriso timido. Ele se sentou ao meu lado.

- E então Bella, você estuda em Seattle High School ? (n/a: eu sei que não é muito criativo, mais não consegui pensar em mais nada rs) Não me lembro de ter visto você por lá...

- Ah não estudo, quer dizer, agora eu estudo, mais não estudava antes. Você entendeu o que eu disse? – eu perguntei comicamente.

- é, acho que sim – ele riu –Você já morava aqui?

- Na verdade não, eu morava em Forks, meu pai morreu e eu e minha mãe decidimos vir morar com nossa familia aqui – eu não gostava de falar do meu pai, era uma ferida muito grande, mais por algum motivo eu confei em Jake e quis contar.

- Sinto muito pelo seu pai... eu conheço sua familia? Não me lembro de nenhum Swan por aqui – ele disse pensativo.

- Não é Swan, é Cullen,  Isabella Swan Cullen, é que eu uso mais o sobrenome do meu pai...

- Ah sim, os Cullen são gente boa, conheço eles.

Nos mantemos uma conversa agradavel, ele era um garoto legal. Ficamos um tempo conversando, até Edward aparecer.

- Bella, achei você .

- Oi Edward, você tava me procurando?

- Na verdade sim, oi Jake – ele comprimentou Jacob, esse deu um sorriso e oi. – Eu só vim avisar que o pessoal teve que ir embora, Alice decidiu beber e passou mal, Emmett levou ela pra casa de Rosie e Jazz, se ela chegasse em casa bebada papai e mamãe não iam ficar muito felizes – ele parou e respirou – Como não conseguiram te achar, eu fiquei pra te levar, mais se você quiser ficar mais não se preocupa, quando quiser ir me chama – Ele disse tudo de uma vez, e ia se virando pra ir embora sem nem me deixar responder. Eu o chamei

- Edward – ele parou, e se virou

- Sim?

- Pode me levar agora?

- Claro.

Nos despedimos de Jake e seguimos pela rua até seu volvo prata. Ele abriu a porta pra mim e foi para o lugar do motorista. Ele dirigia feito um louco, mais tentou manter uma  conversa.

- E aí, gostou da festa?

- Um pouco – respondi sinceramente

- Ah, aposto que em Forks tinham festas melhores – ele disse sombando com um sorriso torto e foi inevitavel não rir também. Ele era lindo sorrindo. – Jacob Black gostou de você.

- Eu também gostei dele, é um cara legal

- Black é um garoto legal, mais também é um garoto mimado, quando ele quer uma coisa faz de tudo pra conseguir – parecia que ele queria me dizer alguma coisa com aquilo, eu só não conseguia entender.

- hum – foi tudo que eu consegui dizer. Ele ligou o som do carro e eu reconheci a musica.

The only exception – Paramore

http://www.youtube.com/watch?v=BTZDrK_yt8A )

O carro parou no estacionamento da casa da vovó, eu não me movi nem ele, tinha um clima diferente no ar. Eu arrisquei olhar pra ele e ele já me olhava. Quando nossos olhos se encontraram eu senti uma corrente eletrica passando por todo meu corpo.

Inconcientemente eu me aproximei dele e ele de mim, não foi algo pensado, quando eu vi já tinha meus labios nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu maior capitulo até agora, por favor, nao parem de comentar, desanima um pouco, rs!o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.