Breathe escrita por Brubru-Masen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136977/chapter/5

POV Edward

Acordei atordoado, por ter sonhado a noite inteira com minha prima Bella. Eu estava ficando meio obcecado... isso tem que parar.

Fui tomar um banho, e me trocar, hoje era domingo, dia de almoço em família. Vovó  arruma a mesa do lado de fora, perto da piscina, e faz pratos deliciosos.

Ao sair do quarto me deparei com uma cena um tanto quanto constrangedora, porem  engraçada. Rosálie saia do quarto de Emmette com a blusa do pijama do lado avesso, pisando na ponta do pé, e quando me viu, escorregou e caiu sentada no chão. Comecei a rir, mais fui ajudá-la.

- você esta bem? –disse entre os risos quando levantei ela.

- Que susto Ed, pensei que era seu avô...

- hahahahah’ te peguei no flagra.

- a qual é, você sabe que eu não faço o tipo santa e inocente.

- é, eu sei... rsrs, é melhor você ir pro quarto logo, se Alice notar seu sumiço, ela vai pirar- eu disse- a propósito, o seu pijama esta do avesso – falei rindo enquanto ia descendo as escadas.

A Rose era minha melhor amiga, mais se eu contasse a ela que não paro de pensar em uma certa garota de olhos chocolate, ela falaria que eu estava louco. Eu ainda não entendo minha obsessão por Bella, acho que eu estou só surpreso por vê-la tão diferente da garotinha que era quando a vi pela ultima vez...

Fui para a cozinha tomar café, só minha mãe estava lá, e me recebeu com seu típico sorriso de mãe.

- Oi meu bebe – ela disse antes de depositar um beijo em minha bocheca.

- Bom dia  mãe, cadê todo mundo?

- Vovó saiu com seu pai e seu avô, foram no mercado comprar coisas para o churrasco, sua tia está lá fora arrumando tudo, e seu irmão e as meninas não acordaram ainda.

- hm.

- Jasper ligou, vem almoçar conosco também.

- a Alice vai adorar isso, haha

- Pare de implicar com sua irmã, ele é um bom garoto... alias, adoraria que eles se resolvessem, queria muito que ele fosse meu genro, pra por juízo na cabeça da baixinha...

- Eu também queria mãe, ele é melhor do que aqueles marmanjos idiotas que ficam em cima dela. -  eu disse superprotetor, ela era uma maluquinha, mais ainda era a minha irmãzinha, eu tinha que cuidar dela.

- Filho, você esta bem?

- Claro que estou mãe, por que não estaria?

- Não sei, você esta calado desde ontem, não é a Kate de novo não né?

- Mãe, esquece a Kate, ela não faz mais parte da minha vida a muito tempo...

Kate, a primeira  garota por quem eu me apaixonei. Eu tinha 15 anos, a gente namorou por 8 meses até eu descobrir que ela tinha “casos” com metade dos rapazes do time de futebol da escola. Eu fiquei tão arrasado na época que Alice  deu uma surra em Kate, a baixinha tem atitude. Eu fiquei um tanto quanto desiludido depois disso, nunca mais me apaixonei ou namorei, só tenho alguns rolos... mais nada de sentimentos.

- BOM DIA família – disse Alice entrando na cozinha com um sorriso na cara. Seguida por Rose e Bella.

- Alguém teve ótimos sonhos – comentou minha mãe indo dar um beijo na bochecha da filha, e um abraço de bom dia nas outras meninas.

- Na verdade, ALGUÉM recebeu um telefonema logo cedo sendo avisada de que outro ALGUÉM estará presente no almoço de hoje – disse Rose entregando os pontos, enquanto todos caiam na gargalhada e Alice ficava vermelha como um tomate.

- idiotas – disse a baixinha.

Nos reunimos na beira da piscina para o almoço, Logo meus avos e meu pai voltara, Emmette desceu e Jasper chegou, estávamos todos reunidos.

POV Bella

Estavamos la embaixo para o almoço, e como estava um dia de sol, eu e as meninas resolvemos tomar banho de piscina.

Estavam todos lá, minha familia e Jasper, que eu tinha conhecido a pouco. Eu estava com um pouco de vergonha de ficar de biquine na frente de todo mundo, ao contrario de Rose, que estava superavontade sentada no colo de Emm, enquanto este lançava olhares nada discretos a ela.

- Eu vou entrar, você vem? - perguntou Alice com seu maiô super fofo.

- Vou aproveitar um pouco o sol antes... - disse, ja me deitando na cadeira a beira da piscina.

- NÃAAAAAAAO, O MEU CABELOOOOOOOOO - TCHBUM -foi o que eu ouvi quando Emm pulou com Rose na piscina, jogando agua pra todo lado.

- acho que eu vou entrar agora - eu disse encharcada, indo em direção a escada.

As horas da manha voaram, a gente se divertindo muito na piscina, o unico que não tinha entrado ainda era edward. Um pouco antes do almoço, Jasper e Emmette nos chamaram para um canto da piscina

- Hey, é o seguinte, vamos jogar o Edward na piscina, querem ajudar? -perguntou Emmette baixinho - eu e as meninas assentimos.

- então é o seguinte - disse jazz - eu e Emm, vamos pedir pra ele nos ajudar a trazer refri pra gente, ai uma de vocês fica do lado de fora e diz que perdeu um brinco e pede ajuda pra ele pra encontrar, enquanto isso eu e o Emm vamos nos aproximar sorrateiramente e joga-lo na piscina, ok?

- ok - nos dissemos em unissono

- Quem vai perder o brinco? - Alice perguntou

- Eu não vou sair da piscina agora - disse rose emburrada.

- Bella, você ta usando brincos, tira um e me da aqui - Alice mandou

- ta, toma

- Beleza, Bella fique preparada, vamos por o plano em ação - disse Emm, enquanto ele e Jazz saiam da piscina. Eu e as meninas nos espalhamos e fizemos de conta que nada estava acontecendo. vimos eles chamarem Edward pra dentro da casa, e Emm me deu um sinal positivo com as mãos antes de entrar sem que ninguem percebesse. Eu sai e fiquei aposto, logo eu avistei os meninos saindo e colocando os refris em cima de uma mesa, Edward fez menção de se afastar pra perto da mesa de novo, e essa era minha deixa

- Edward? - eu disse quando ele passou por mim

- oi

- você pode me ajudar a encontrar meu brinco, eu perdi por aqui - eu disse fazendo bico - meu pai que me deu...

- Claro - ele disse sorrindo e se abaixando pra me ajudar a procurar.

- Ele é de estrelinha que nem esse, ó - eu disse apontando para o que estava na minha orelha, ele analisou e voltou a procurar, enquanto ele procurava eu fiz o sinal positivo para Emm, que veio sorrateiro com Jasper

- Hey Ed - disse Emm, fazendo Edward se levantar e olha-lo - ta calor né?

Foi tudo muito rapido, Edward não pode nem responder e ja estava sendo empurrado pra dentro da piscina de roupa e tudo. eu pulei atras dos meninos. Quando ele voltou a superficie estava com o semblante irritado e levemente vermelho.

- Vocês planejaram isso, não foi? - ele acusou

- Culpados - Jazz disse colocando as mãos para cima.

- E você não perdeu brinco nenhum, não é mesmo? - ele perguntou olhando pra mim enquanto tirava a camisa molhada,ficando só de bermuda.

- Digamos que eu perdi ele de vista depois de ter entregado pra Alice... Mais ainda assim eu perdi não é? tecnicamente?

- Claro, técnicamente ... - ele disse com uma cara marota enquando se aproximava lentamente de mim, e eu me afastava, quando eu ja estava na borda da piscina e ele quase me alcançava ele disse - mais eu ainda acho que você tem qua pagar por isso - e me encheu de cocegas na barrigo enquanto eu me contorcia de rir

- AHAHAHAHAHAH' para ahahahah, ai edward, para hahahah - então ele foi se aproximando mais, e mais, enquanto fazia cocegas, e ele tava muito perto, eu sentia seu hálito, só então percebi que as cocegas tinham parado, e ele me pressionava na parede da piscina, e seu rosto estava a centimetros do meu e

- VENHAM ALMOÇAR - vovô gritou, e eu e Edward nos separamos rapidamente, ele praticamente correu para as escadas, e eu sai pela borda mesmo, confusa e com o rosto levente corado, ciente de que meus primos e amigos tinham presenciado aquela cena um tanto quanto... estranha.

Nós almoçamos, e passamos a tarde brincando com diferentes jogos de tabuleiro ao ar livre, eu e Edward não trocamos nenhuma palavra depois da piscina. A noite , apos o jantar, Rose e Jazz foram embora, e eu subi, tomei um banho e fui dormir, pensando no que aconteceu no meu dia, e quando adormeci aqueles olhos verdes apareceram nos meus sonhos mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? ngm comenta? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.