Breathe escrita por Brubru-Masen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136977/chapter/3

aquele era Edward.

POV Bella

- Oi - ele disse, timido quando me olhou, e veio em minha direção para um abraço.

- Oi Edward - eu disse, e sorri, enquanto era abraçada por aquele deus grego da perfeição.

Enquanto subiamos pelo gramado em direção a casa, todos tagarelavam ao mesmo tempo, eu as vezes concordava com a cabeça quando se dirigiam a mim, mais minha atenção estava voltada ao rapaz de sorriso angelical e cabelos bronze que caminhava calado a pouquissimos metros de distância de mim.

- ... O que você tem Bella, para estar tão calada? esta cansada querida? - perguntou vovó Cullen, quando entramos na sala de estar.

- Hm, acho que sim vó..

- Alice querida, leve Bella para o quarto, e a ajude a se instalar.

- Sim vovó, veeeeeem Bella.

Fui puxada por alice escada a cima, e me deparei com um enorme corredor, alice começou a falar:

- Olha Bella, este é o quarto dos meus pais, e na frente é o da sua mãe, ao lado da sua mãe é o meu quarto, e na minha frente é o do Emm, o seu é do meu lado, e na sua frente é o do Edward, e a ultima porta é o quarto do vovô e da vovó...

Ela me encaminhou para a porta que foi indicada como meu quarto e disse:

- fui eu que cuidei da decoração e de tudo, entra e me diz o que achou

Ao abrir a porta, encontei um quarto tão lindo que mais parecia os aposentos de uma princesa. Era tudo lilás, minha cor favorita. No centro tinha uma enorme cama de casal com dosel, de um lado um criado-mudo, e do outro um espelho, proximo a uma porta de vidro que dava para uma varanda com vista para a piscina. Na parede oposta a porta de vidro, tinha uma penteadeira linda, e ao lado uma escrivaninha com lugar para o meu notbook e uma luminaria linda. Na parede a frente da cama, tinha duas portas, que eu imaginei ser o banheiro e o closet.

- CARAMBA ALICE, é perfeito... obrigada, nem sei o que fazer pra te agradecer.

- Mais eu sei, vai logo pro close dar uma olhada nas roupas lindas que eu estoquei, você vai ter que jogar essa calça ai fora.

enquanto ela tagarelava, eu explorei meu quarto, até mesmo o banheiro e o closet.

- Aii Allie, é tudo lindo mesmo, obrigada, até o banheiro é lindo, kk

- ai eu sei que eu arraso, desculpa, rsrs

- convencida, eu vou tomar um banho e descansar, me chama para o almoço depois ok?

- ok Bellita, bjs.

Assim que alice saiu, eu fui para o meu banho, dentro da agua eu parei e refleti tudo que tinha se passado hoje de manha, revi minha família, ganhei um novo quarto, e vou ter que recomeçar minha vida nessa cidade, enquanto tudo estiver correndo bem assim, esta bom.

Fechei os olhos, e me deparei com lindos olhos verdes em minha mente, assustei-me ao me pegar pensando em Edward, e sai do banho as pressas, coloquei um vestidinho soltinho com um chinelo de lacinhos nude.

Deitei em minha cama, e fiquei encarando o teto, estava cansada, então resolvi tirar um cochilo.

Acordei com a mente descançada, e ao olhar para o relogio do meu criado-mudo, constatei ser 5:33 da tarde, acordei em um pulo.

Desci as escadas as pessas, e procurei por alguem. Ao chegar na cozinha me deparo com um homem de cabelo bronze, sentado de costas do balcão, sem camisa, com as costas nuas. Edward.

Me virei para tentar ir embora sem que ele me notasse, mais com um movimento rapido ele virou a cabeça e me viu

- Ah, oi Bella - ele disse surpreso, por ter me encontrado lá.

- hm, oi, er, você viu minha mãe?

- eu vi sim, ela saiu com minha mãe, alice e vovó, ela te chamou mais você estava dormindo então ela decidiu te deixar descansando.

- a ta - foi só o que eu consegui falar, edward estava de pé me encarando, enquanto eu encarava seu peito nu.

Foi quando eu constatei que estava com fome, provavelmente por não ter comido nada além do café da manha.

POV Edward

Estava encarando a linda moça que estava em pé na cozinha de minha casa. Bella era linda, dona de uma pele alva, e cabelos em um castanho arruivado que caiam em uma cascata perfeita por suas costas. Tinha uma boquinha vermelha, linda e tentadora, e a ela pertenciam também seu lindo par de olhos, uma imensidão chocolate, me perdia nos olhos daquela mulher pefeita.

Eu não parava de pensar em minha prima desde a sua chegada pela manha, quando eu a vi. Quando criança, Bella era uma menina magrela e meiga, e muito muito timida, e como eu também sempre fui reservado, nos nunca trocamos mais do que algumas palavras. Mais eu não pudia deixar de notar que ela nao era mais uma menininha magrela de 13 anos. Agora Bella era dona de um corpo escultural, com seus seios fartos, e coxas torneadas, a cintura fina, e um bumbum dentro dos padrões de seu proprio corpo perfeito e proporcional. Ela era muito sensual.

Droga, eu nao deveria pensar em minha prima como uma mulher sensual, qual é?! ela é minha prima...

Então desviei minha atenção dela, e.. pera ai, o que ela ta olhando? só então me lembrei que estava sem camisa.. e, como? ela ta encarando meu corpo?

Eu tenho que dizer alguma coisa, ela nao tem ideia de como fica linda me olhando...

- err, Bella, tem, hum, almoço no forno... sua mãe deixou pra você... mais acho que agora é janta... - dei um sorrisinho e fui saindo.

-hm, t-t-ta - respondeu ela gaguejando, enquanto corava. Linda.

Então nao fui só eu que notei as mudanças da minha prima? ela também reparou em mim? como homem e nao como o priminho timido?

DROGA EDWARD, CONTROLE SEUS HORMONIOS. eu fui repetindo como um mantra pra mim mesmo enquanto subia as escadas em direção ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, ngm vai ler? rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.