Breathe escrita por Brubru-Masen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136977/chapter/2

Estava no carro ja faziam 2 hrs, daqui a mais duas ja estaria em Seattle.

Eu divagava sobre como seria minha vida na nova cidade enquanto dirigia o meu bmw m3 conversível prata, o ultimo presente que papai me deu. E ao meu lado dona Renée cantava e dançava sentada no banco do carona.

-Cause baby you're a firewoooooooooooooork... (8)

- nossa mãe, desse jeito você vai tomar o lugar da Katy Perry... kk

- Haha, muito engraçadinha Bella, continue desprezando meu talento, quando eu for famosa não vou falar de você em minhas entrevistas...

eu apenas ri de suas palhaçadas, realmente as vezes parecia que eu era a mãe dela, e nao ela minha mãe.

a viajem foi tranquila, mais quando entramos nos limites de Seattle, começou a me bater um frio na barriga... eu estava com medo, medo do novo, mais eu estava sendo otimista, e realmente tinha muita vontade de rever meus avós, ja faziam 4 anos que nao viamos ninguem da nossa familia, só nos falamos por telefone.

- ... Bella, nao vire na proxima rua, é contra-mão, segue reto e vira na direita...

- Mãe, a senhora quer dirigir?

- Não meu bem, é só que você nunca dirigiu aqui, pensei que nao soubesse chegar na casa da vovó Cullen...

- Ta brincando? eu vinha pra cá 2 vezes ao ano durante 13 anos seguidos, decorei até as pedras do caminho...

e antes de terminar a frase, eu avistei a casa de meus avós

- CHEGAMOS, CHEGAMOS - mamãe gritava histérica ao meu lado

- sim, eu disse que sabia chegar aqui.

- é você tinha razão, agora nao perde tempo, vai, anuncia para o porteiro que chegamos...

eu obedeci o pedido de mamãe, e posicionei o carro em frente ao portal da caragem, abri o vidro e anunciei para o porteiro

- Sou Isabella Swan, neta do Anthony e da Elizabete...

- Sim, estavamos te aguardando, entre  - disse o rapaz, enquando acionou o botão para que o portão eletronico abrisse passagem para meu carro.

Coloquei meu carro na vaga ao lado de um Volvo prata, e ja pude avistar algumas pessoas decendo pelo gramado em nossa direção.

- BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLAAAAAAAA- ouvi antes de algo pequeno se atirar contra mim em um abraço.

- Oi Alice, que saudades. - eu disse quando consegui respirar. Alice era minha prima, filha de Carlisle meu tio, e Esme. Ela tinha dois irmãos, meus primos, Emmette o mais velho, atualmente com 20 anos, e Edward o seu gêmeo, ambos tinham a minha idade, 17. Alice é minha melhor amiga, mesmo que só nos falemos por telefone.

- aiii Bella, como você esta lindaaa, nunca mais quero ficar tanto tempo sem te ver.

- Calma, agora você me tem todos os dias, e - não consegui terminar, fui tomada por um abraço de urso, que me tirou do chão.

- ahh, da um abração no primão aqui garota - reconheci Emmette

- Emm, como você esta diferente - ele estava alto e musculoso, tinha os cabelos negros em caixos, e um sorriso de covinhas.

- Ah, você também esta Bellinha, esta linda, e saúdavel também, olha só que corpaço... - ele comentou me rodando, enquanto eu corava.

- pare de deixar sua prima encabulada Emmette - disse um homem loiro de meia idade.

- Oi tio carlisle - comprimentei meu tio.

- oi Bella, seja bem vinda...

Enquanto conversava com meu tio, e comprimentava minha tia e meus avós, reparei no rapaz que ia abraçar minha mãe. Ele era alto, tinha musculos, mais eram discretos, diferente dos de Emm, tinha a pele alva, e os cabelos em um curioso tom de bronze que usava todo desgrenhado, mais foi apenas quando olhei em seus olhos que reconheci. Aqueles olhos verdes que mais pareciam duas esmeraldas. Aquele era Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ngm ta lendo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.