Breathe escrita por Brubru-Masen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá, new chapter...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136977/chapter/11

Edward ia a toda velocidade, quando menos esperava ele estacionou o carro em frente a um parque de diversões que estava temporariamente na cidade.

- O que? Um parque de diversões?

- O que? Esperava que eu te levasse aonde? em um motel?

Fiquei vermelho

- Oh, eu não...

- Relaxa Bella, eu entendi – gargalhou ele.

- é só que é tão clichê você me trazer em um parque de diversões...

- Se você preferir outro lugar..

- NÃO – neguei rapidamente – Vamos logo?

Edward e eu passamos a tarde toda no parque, entre doces e brinquedos que me faziam vomitar a comida barata que tinha ingerido. Pode não soar romântico, mais foi um dos dias mais especiais da nossa nova e estranha relação. A cada minuto ele me puxava pra beijos de tirar o fôlego, e me aninhava em seu peito. Eu o amava e isso ficava mais claro a cada instante.

 Quando achei que estávamos indo embora, afinal, já estava escurecendo, ele me puxou na direção oposta a qual seguíamos.

- Aonde você vai me levar agora?

- Já teve vontade de fazer uma loucura? – ele me perguntou com um olhar travesso.

- Depende, que tipo de loucura? O que você quer fazer agora Edward?

 Ele apontou para algo em nossa frente, e quando eu vi o lugar, meu queixo foi no chão.

- Tatuagens? É realmente uma loucura...

- Ah qual é, vamos fazer umazinha? Bem pequena?

- Ai meu Deus, você realmente enlouqueceu – eu estava chocada demais pra entender, Edward queria que fizéssemos uma tatuagem? É isso mesmo produção?!

Eu ainda sentia uma leve ardência naquela região da minha nuca, aonde eu tinha tatuado um minúsculo coração com as iniciais E.C. Estávamos voltando para casa e o sorriso no rosto do Edward não podia ser maior.

- Ah Bella, não pode ter doido tanto assim, desfaz essa carinha. A minha nem doeu.

Ele tinha feito um coração igual ao meu, com as iniciais B.S. perto de sua bunda.

- É eu sei por que não sentiu dor, admita você adorou mostrar sua bundinha sexy para o tatuador. – falei, provocando-o

Ele fechou a cara e fez uma careta, mais depois virou pra mim com um sorriso malicioso.

- Assume logo que você adorou ver minha bunda.

- Para Edward – eu bati levemente em seu ombro, sem graça.

Percebi ele ficar tenso de repente, e percebi que estávamos na frente de casa, e quando Edward estacionou percebi que todos estavam em casa, e então me dei conta de que nós não tínhamos uma desculpa para o nosso sumiço.

- O que vamos dizer pra ele? – perguntei assustada, meus avós enfartariam se soubessem que seus netos favoritos tinham um romance secreto.

- Sei lá, a gente pensa em alguma coisa.

Percebi que mamãe e Alice vinham em nossa direção, então desci do carro e Edward também.

- Hey mãe – disse indo dar um beijinho nela

- Oi mocinha, aonde estiveram? – perguntou olhando de mim para Edward

- Éh, eu...

- Eu fui levar a Bella pra dar uma volta tia, mostrar pra ela um pouco da cidade. – Salva pelo gongo, digo, pelo Edward.

- Ah, mais isso é ótimo mesmo, já estamos a um bom tempo aqui e Bella quase nunca sai, como convenceu ela a sair?

Mamãe e Edward seguiram conversando, e Alice e eu seguíamos mais atrás. Ela parecia pensativa.

- O que foi Alice? O que ta olhando? – ela me encarava como se eu tivesse chifres azuis na testa.

- Nada, só estava pensando... Você e Edward saíram para se divertir, sozinhos.

- E o que tem de mais nisso? – me coloquei na defensiva imediatamente, o que fez Alice ficar ainda mais intrigada.

- Nada, nada... só não entendo por que você esta tão nervosa...

- E-eu não to.

- Sabe, eu e Ed sempre tivemos uma conexão muito forte Bella, e mais cedo ou mais tarde eu sempre descubro tudo o que se passa com ele – ela disse saindo e me deixando para trás de queixo caído. Droga!

Aquela noite deitei em minha cama e sorri, enquanto na minha cabeça passava um filme de tudo o que tinha acontecido naquele dia. Cada beijo, cada toque, estariam gravados em mim para sempre, como tatuagem. Instintivamente toquei minha nuca. Estaria na minha pele, por toda minha vida, não importa o que viesse a acontecer, esses dias seriam inesquecíveis.

---*----*----*----*---

Aquele primeiro mês passou depressa. Edward e eu estávamos cada vez mais apaixonados. Era inevitável não sorrir quando olhava pra ele. Eu ansiava durante todo o dia seus toques e suas carícias. Mais tínhamos que ser cuidadosos, tudo acontecia em segredo, e ninguém parecia saber. Todas as noites,Edward ia silenciosamente para o meu quarto, e passávamos a madrugada trocando carícias, ou simplesmente conversando e rindo. Ele me fazia bem como ninguém mais era capaz. Eu finalmente tinha voltado a sorrir.

O ano já estava no fim, e as provas finais estavam levando todos a loucura. Edward, Alice, Jasper e eu estávamos no ultimo ano, e a correria por causa da formatura era geral.

Alice era do comitê, e estava responsável pela decoração. Então ela arrastava todos nós para ajuda - lá. Estávamos os quatro na sala da casa da vovó, espalhados pelo chão junto com papéis, cartolinas, serpentinas, e diversas coisas de decoração.

- Alice, já chega por hoje – implorou Jazz.

- Só vamos parar quando pelo menos 50% das coisas estiverem prontas.

- Mais ainda não temos nem 20% pronto – reclamou indignado Edward.

- Então seria uma ótima idéia se vocês reclamassem menos e trabalhassem mais – ela disse com aquele brilho sinistro no olhar- Agora Ed, preciso de mais purpurina prateada nesse cartaz, se importa de ir la no meu quarto buscar outro potinho?

- Claro que não, vem Bella – ele saiu me arrastando escada a cima, deixando uma Alice indignada para trás.

Quando chegamos no quarto de Alice ele fechou a porta e me puxou para um beijo digno de cinema.

- Edward, o que foi isso?

- Qual é, eu estou com saudades. Essa anã de jardim fica ocupando todo nosso tempo livre, quase não tenho tempo com você.

- Eu sei, mais não precisa disso, alguém pode ver. Alice já estava desconfiada, agora deve estar mais ainda.

- Não tem perigo, com a anã eu me entendo. Agora eu tinha que falar com você. – ele disse me apertando em seus braços.

- pode falar agora.

-Essa noite eu quero que você venha ao meu quarto, tem algo que eu quero te mostrar. – ele disse com seu sorriso misterioso.

- O que é?

- é surpresa sweetheart, se quiser saber vai ter que ir ao meu quarto quando todos estiverem dormindo.

- Ok, eu vou.

- Ok então, agora vamos levar a purpurina pra borboletinha da Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou me focando em Breathe agr, mais pra frente vou continuar com as outras fanfictions! Beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.