Breathe escrita por Brubru-Masen


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136977/chapter/12

Passamos o resto do dia e a noite ajudando Alice com os preparativos do baile de formatura. Alice é pequena mais é exigente, trabalhamos duro, mais conseguimos terminar tudo.

Eu estava super nervosa para ver a surpresa que Edward tinha preparado pra mim naquela noite. Algum momento depois das 23 hrs, quando tudo já estava pronto, Jasper se despediu de nós, e foi embora. Alice, Edward e eu subimos, cada um em seu respectivo quarto.

Coloquei meu pijama, e me preparei pra dormir , porém, como eu já vinha fazendo a algum tempo, eu iria apenas me deitar e esperar até que todos na casa estivessem dormindo para escapar pro quarto do meu namorado. Essa era a hora mais esperada do dia.


Pijama da Bella:http://www.polyvore.com/bella_breathe/set?id=39468364


Deitei na minha cama e peguei um livro qualquer para ler. Estava concentrada na leitura quando fui interrompida por batidas na porta.

– Entre - gritei

– Oi filha, só vim dar um beijinho de boa noite Mamãe adentrou o quarto e se sentou ao meu lado na cama, eu sabia que ela se sentia sozinha, e me senti um pouco culpada por colocá-la de lado por causa da escola e de Edward, mais ela entendia.

– Hey mãe -  abri os braços e dei um abraço apertado na minha mãezinha.

– Durma bem filha.

– A senhora também, Boa noite.

– Boa noite.

Ela deu um beijo em minha testa e saiu fechando a porta suavemente. Uma tristeza repentina me assolou quando lembrei um momento como esse, quando Charlie ainda era vivo, eles vinham me dar boa noite juntos. Não me deixei abater pelas lembranças, e as enterrei bem longe, mudando o rumo de meus pensamentos.
Algum tempo depois, olhei no relógio, passava de 1 hr da manhã, todos já deviam estar dormindo. Sai do quarto sem fazer nenhum barulho, olhei de um lado para o outro no corredor. Silêncio.Tudo no mais absoluto silêncio. A barra tava limpa, atravessei o corredor e bati suavemente na porta do quarto de Edward.

– entre -  ele respondeu baixinho.

Abri a porte de leve, e entrei. Edward estava deitado com os braços por trás da cabeça, usando apenas uma calça de moletom, esqueci de respirar por um momento.
– Oi mantive o tom de vos baixo.
– Vem aqui disse dando seu melhor sorriso e abrindo os braços pra mim. Corri em me aninhar em seus braços. Me senti em casa.
– Eu vim receber meu presente.
– Eu não disse que era um presente, eu disse que era uma surpresa ele disse rindo.
– Você ta me enrolando Cullen? Quero minha surpresa logo, vai. disse cutucando suas costelas.
– Ok Swan. ele se levantou e pegou seu violão. Me sentei em sua cama, e ele se sentou nela também, de frente pra mim.
– O que? Vai me dar seu violão? Eu nem sei tocar.
Ele riu. Era tão natural estar com ele.
– Não, na verdade... ele estava corando? eucompusumamusicapravocê. disse e sorriu envergonhado.
– O que?
– Eu compus uma musica ... pra você.
– Você, compôs pra mim? perguntei emocionada.
– Sim, você quer ouvir? Senti que se falasse não sairia voz, então apenas concordei com a cabeça. Ele respirou fundo, posicionou o violão, e então a melodia suave começou a sair.

http://www.youtube.com/watch?v=JQCdaLx7FsA


Oh os olhos dela, os olhos dela

Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela,a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é


As lagrimas escorriam dos meus olhos sem permissão. Mesmo que em forma de musica, aquelas foram as palavras mais bonitas que alguém já tinha proferido pra mim. E eu via sinceridade estampada nos olhos de Edward durante toda a canção. Quando seus dedos dedilharam as ultimas notas, ele abriu um sorriso tímido e olhou nos meus olhos.

– você... gostou? - perguntou baixinho.


Não teria forças para responde-lo, nem palavras suficientes para me expressar, então lentamente me aproximei dele, e encostei nosso lábios. No inicio, apenas roçando um no outro, sentindo sua presença, seu calor. Depois nosso lábios se tornaram urgentes, as línguas se encontraram, explorando cada canto da boca, sentindo o gosto.

Ele colocou seu violão no chão, e eu me sentei sobre suas pernas, meus braços em seu pescoço. Nosso beijo era quente, sensual. Suas mãos subiam acariciando minha barriga, por dentro da blusa do pijama. Seus lábios encontraram minha orelha, mordendo o lóbulo. Não contive o gemido, Edward fez uma trilha de beijos até o meu pescoço, enquanto eu acariciava os cabelos de sua nuca. Meu corpo todo estava quente. Desci minhas mãos pelos ombros largos de Edward, sentindo, conhecendo, decorando cada pedaço dele.

Ele me deitou de costas em seu travesseiro e se deitou sobre mim, puxando a minha blusa no processo. Seus olhos encontraram os meus, pedindo permissão, e eu cedi prontamente. Seus lábios passeavam agora por sobre o meu busto, beijando meus seios sobre o sutiã, enviando ondas de prazer por todo o meu corpo.
Edward se ajoelhou entre minhas pernas e tirou meu shorts suavemente, o tecido deslizando em minha pele. Me pus de joelhos na cama também, entrelaçando mais uma vez os braços em seu pescoço, e o puxando para outro beijo quente.
Aquele momento era mágico, era perfeito, era certo. Eu queria que ele estivesse sentindo tudo o que eu estava. Eu precisava dele, eu precisava dele me amando com todo seu corpo, eu queria aquilo, e aquela era a hora.

Desci minhas mãos pela barriga definida de Edward enquanto nos beijávamos, até encontrar o cós de sua calça de moletom, empurrando timidamente para baixo. Porém suas mãos detiveram as minhas no processo.

– Você tem certeza disso Bella? Não sou forte o bastante pra parar depois... sua voz estava rouca.

– Eu tenho certeza Edward, eu quero você! Agora!


Minha resposta o satisfez, e no momento seguinte continuávamos de onde paramos. Ele mesmo terminou de tirar as calças, ficando apenas de cueca. Lentamente Edward soltou meu sutiã, deixando meus seios expostos para ele. Ele me olhava com devoção e meus olhos ficaram marejados. Seus lábios encontraram o bico sensível de meus seios, ele lambeu e sugou um e depois o outro com carinho.

Novamente ele me deitou de costas, ficando sobre mim, distribuiu beijos pela minha barriga, encontrando o cós da minha calcinha. Olhando para mim, ele a tirou lentamente, revelando minha nudez. Não me senti envergonhada, eu era dele, e ele era meu. Rapidamente ele se livrou de sua cueca, a jogando longe. Não pude evitar admirar sua beleza e virilidade, Edward parecia um deus.

Ele se deitou sobre meu corpo lentamente. E eu senti pela primeira vez seu corpo nu no meu. Pele na pele. Ele me beijou mais uma vez, nossas línguas dançando juntas, conhecendo, explorando. Com os joelhos ele separou minhas pernas e eu senti seu membro rígido em contato direto com minha entrada úmida. Edward me penetrou lentamente, e eu senti uma fisgada de dor quando ele encontrou minha barreira, novamente ele pediu permissão com seus olhos, e eu assenti. Ele rompeu minha virgindade e lagrimas de dor deslizaram pelos meus olhos. Ele ficou imóvel, e beijou minhas pálpebras.

– Vai passa Bella, vai passar - ele trilhou beijos pelo meu rosto ainda imóvel dentro de mim, e distribuiu caricias pelo meu corpo.

Mexi meus quadris lentamente, e foi o suficiente para esquecer a dor inicial. Meu corpo foi tomado pelo prazer, e eu me movi mais uma vez, entendendo o que eu queria Edward se moveu também. Ele estocava em mim lenta e deliciosamente, enquanto éramos consumidos pelo prazer. Cravei minhas unhas em seus ombros, e seus lábios encontraram os meus, abafando nossos gemidos. Nossos corpos se moviam juntos, como uma dança. E com mais uma estocada firme Edward me levou ao céu. Meu corpo todo estremeceu e eu vi tudo colorido. Ali eu me senti plena, naquele momento eu me senti completa.

O corpo de Edward desabou sobre o meu quando o mesmo chegou também ao clímax. Nossas respirações ofegantes.

Minutos depois Edward se virou, deitando-se ao meu lado e saindo de dentro de mim. Me senti vazia. Ele me puxou e me colocou deitada em seu peito. Senti seus lábios no topo da minha cabeça. Virei o rosto para cima e dei um sorriso para ele, que devolveu. Ele era lindo!

– Eu amo você ele disse

– Eu também te amo Edward, sempre amarei.

– Dorme aqui hoje, comigo. Pela manha você sai, ninguém vai saber.

– ok, eu durmo. Ele me apertou forte em seus braços, e beijou uma vez mais minha cabeça.

– Durma bem princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado do jeito que eu esperei, não queria nada vulgar, queria algo romantico! Comentem, bjs