Friends escrita por Sanla


Capítulo 11
Capítulo 10- Caminho da roça??!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136949/chapter/11

Meus olhos estavam ardendo, acho que por causa dos raios solares penetrando pela cortina. Minha cabeça estava um pouco dolorida, devia ser o efeito de todo aquele vinho. Assustei-me em estar deitada na cama de Edward. Olhei ao redor, ele estava sentado, observando-me. Eu devia estar igual a um monstro.

– O que foi? – minha voz falhou.

– Nada. Só estava te vendo dormir, você dorme igual um anjo – ele era lindo, eu nem acreditava que havia ficado com ele, apesar de não me lembrar muito de como nós nos beijamos. Ele me entregou um copo com água e um comprimido. Nossa, estava tão na cara que eu estava com ressaca! – Eu ia trazer seu café, mas não sei se você prefere o almoço – ele disse com seu sorriso encantador.

– Por quê? Que horas são?

– Uma hora.

– Ai meu Deus! Eu dormi igual uma pedra – eu falei correndo para o banheiro para me trocar, tinha me esquecido completamente do ônibus que nos levaria ao parque. Alice já devia estar arrumada e iria me matar se soubesse que eu ainda nem tinha escolhido minha roupa. Foi quando alguns murros na porta interrompeu meu blá blá blá mental. Saí do banheiro para ver quem era. Alice estava sentada na cama com uma cara nada boa, ela me entregou um par de all star, um short, uma linda regatinha e meu hedband.

– Bells, se você fizer a gente perder o ônibus eu corto seu cabelo estilo Joãozinho.

– Ai desculpa Alice, eu esqueci que hoje nós íamos ao parque – eu disse já me trocando. Eu sabia bem o que podia desamarrar a cara feia que ela estava fazendo.

– Sabe Ali, eu fui a um lugar com alguém na festa, mas acho que você não quer saber – o efeito foi imediato, ela pulou da cama com os olhos brilhando de curiosidade.

– Isabella Marie Swan, conte agora. Onde e com quem?

- Na praia... com um garoto dos cabelos cor de bronze.

– Não acredito Bella, mas o que aconteceu? Vocês conversaram?

– Melhor que isso!!! Adivinha?

– Combinaram de sair sozinhos – neguei com a cabeça – Melhor? – assenti – Se beijaram? – assenti – Hahahahahah!!! Não acredito!!! – ela saiu saltitando pelo quarto e me puxou em um abraço.

– Ele se declarou pra mim.

– OH.MEU.DEUS!! Vocês estão, tipo, namorando?

– Não Ali, a gente tá, tipo, junto, ficando e tals... namorando não... bem ele não pediu...

– Ai amiga, que bom!!! Eu queria ficar aqui comemorando e tudo, mas  estamos atrasadas... vamos!

– Vamos! – eu falei, descendo as escadas como um vulto. O pessoal já estava nos esperando. Saímos e fomos para onde o ônibus nos pegaria. Esperamos por um longo tempo até nos darmos conta de que avíamos perdido o ônibus.

– Bells, eu vou te estrangular – Alice disse segurando meu pescoço.

– Não se eu fizer isso antes – Rose falou segurando meu braço.

– Só se vocês passarem por cima do meu cadáver – Edward completou sorrindo.

– Moleza – Alice e Rose disseram em uníssono, pulando em cima de Edward, caindo os três no chão.

– Calma gente, não criemos pânico. Fiquei sabendo de um atalho aqui perto, não é muito longe daqui, vocês topam?

– Se é o único jeito eu topo – Alice disse se limpando.

– Vamos então – falei enquanto ajudava Edward a se levantar – Boa tentativa de me salvar, Batman.

– De nada. Da próxima vez vou me preparar, caso duas malucas pulem em cima de mim.

– Vamos então – Emmett disse nos puxando. Não demorou muito até chegarmos ao bendito atalho. Era uma longa estrada de terra. De um lado tinha mato do outro uma cerca com algumas vacas e bezerros.

– Nossa eu acho que esse deve ser o caminho da roça – Rose falou com cara de poucos amigos.

– Eu realmente espero que a gente chegue a esse parque – eu disse já cansada de andar. Depois de um longo tempo (quando eu digo longo tempo é longo tempo mesmo)...

– Pessoal, eu tinha me esquecido de uma surpresinha – Emmett falou, abrindo sua mochila satchel.

– Ó! Que milagre! Pelo menos algo de bom nessa roça! – Alice disse pegando uma das várias garrafas de cerveja.

– Ótimo! Eu tava morrendo de sede! – falei pegando duas.

– Pega leve Bells – Edward falou tomando um demorado gole da sua cerveja, depois de pouco tempo todos já estávamos grogues.

– Ge...gente, vamos vo...voltar – eu disse com muito custo. Nós estávamos muito longe do hotel, e não tinha muito (nenhum) movimento.

– Olha!!! Uma carroça – Edward (o mais sã) gritou, apontando o dedo. Eu sem pensar em mais nada, a não ser em voltar para o hotel, berrei enquanto barrava a passagem da carroça:

 – Gente va...vamos p-pedir carona!!

– Sai dai moça – O homem gritou, Edward tentou me puxar, mas eu fui arremessada para longe.

– Vá pa...para lu...luz Isa...sabela Swan – Alice gritou, caindo no chão.

– Você está bem? – o dono da carroça perguntou (como eu poderia estar bem? Depois de ser atropelada por um jegue velho).

– Bella – ouvi um coro de vozes me chamando, foi quando eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!