Friends escrita por Sanla


Capítulo 10
Capítulo 9 - My Heart


Notas iniciais do capítulo

estava super ansiosa pra que esse momento chegasee!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136949/chapter/10

– Ai, ai, ai!

– Eu não acredito, ai meu Deus. Foi sem querer – ele esfregava os olhos com força.

– Ai, ai, tá ardendo pra caramba! Mas tem um gosto bom.

– Me desculpa Edward, eu não vi que era você – ele abriu os olhos, dando um sorriso largo e disse.

– Não tava ardendo não, eu tava brincando. – bufei nervosa e comecei a caminhar novamente e ele me seguiu.

– Você se acha o irresistível, né? – ele riu torto.

– Ah... Um pouco.

– E você é sim, tá?! – ele ergueu as sobrancelhas.

– Por que você tá indo embora? – ele segurou meu braço, fazendo-me diminuir o ritmo.

– Eu nem deveria ter ido.

– Você poderia ter me chamado pra te levar – como se ele quisesse que eu fizesse isso.

– Eu vi você com a kate e não quis atrapalhar – dei de ombros, fingindo despreocupação – E olha Edward, se você estiver me levando pelo que combinou com meu pai, não se preocupe que eu digo que você não saiu do meu pé.

(My Heart - Paramore)

"Eu estou descobrindo que talvez eu estava errada
Que eu caí e eu não posso fazer isso sozinha

Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?

Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?

Eu sou nada agora e faz muito tempo
Desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança

Desta vez eu estarei escutando"


Ele me parou e me puxou para sentar em uma pedra enorme perto do mar, eu o segui sem entender o porquê dele querer sentar ali. Coloquei os pés dentro da água e fiquei encarando o mar, e de repente percebi o Cullen tenso ao meu lado.

– Bella, eu não estava me divertindo com a Kate – dei de ombros.

– Você não me deve satisfação de nada – ele passou as mãos nos cabelos cor de bronze nervoso.

– Eu sei, mas ela pediu pra ficar comigo e eu gentilmente disse não – eu arregalei meus olhos surpresa.

– Por quê?

– Ela não faz meu tipo – eu não entendi.

– Mas ela é linda – ele riu e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– Sim, mas ela é loira e eu prefiro as morenas.

– Ah – foi só o que eu pude dizer.

– Eu preciso te falar uma coisa. Promete que não vai ficar brava? – eu assenti curiosa – O seu pai não me pediu pra te vigiar.

– Co... Como?

– Ele nem sabe de nada Bella, eu menti pra você.

– Mas por quê? Eu não entendo – minha cabeça girava, devia ser todo aquele vinho.

– Eu... Quando te vi com aquele cara, eu não sei o que me deu, eu preciso ficar perto de você – eu estava hiperventilando – No início eu achei que estivesse louco, mas quando a gente está junto é tão... – não esperei que ele terminasse.

"Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?

Este coração, bate, bate apenas por você
Este coração, bate, bate apenas por você

Este coração, bate, bate apenas por você
Meu coração é seu

Este coração, bate, bate apenas por você
Meu coração é seu
(Meu coração, bate por você)"

Aproximei meus lábios dos dele selando-os, era como se eu fosse um fio desencapado, era a melhor sensação da minha vida. A língua dele pediu passagem e eu cedi, sugando-a. Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos. Quando o ar faltou, nos separamos, arfando. Encostei-me no peito dele e podia garantir que não havia lugar melhor no mundo.

– Bella?

– Sim.

– Então... Você também er... Quer ficar comigo? – olhei nos olhos dele explodindo de felicidade – Não quero te pressionar, mas eu preciso de você. Eu estou apaixonado – não houve momento mais completo para mim.

– Edward, se tem uma coisa que eu mais quero é você, porque estou irrevogável e incondicionalmente apaixonada por você – dito essas palavras ele me puxou para outro beijo cheio de certeza.

"Este coração, bate, bate apenas por você
Meu coração, meu coração é seu coração
(Bate, bate apenas por você. Meu coração é seu)
Este coração, bate, bate apenas por você
Meu coração, meu coração é seu
(Por favor não vá agora, por favor não desapareça)
Meu coração é seu
(Por favor não vá agora, por favor não desapareça)
Meu coração é seu
Meu coração é seu
(Por favor não vá agora, por favor não desapareça)
Meu coração é seu
Meu coração é..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???