The Descendent escrita por Mary Anne Lerman, isah_carol


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Deculpa a demora gente. Mas meu pai me dexo de castigo por ter tirado nota baxa em história(quem precisa aprende história? tudo isso já acabo mesmo!!) e depois eu fiquei com tanta preguiça de digitar. Eu já ocupei 48 páginas do meu caderno de inglês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136610/chapter/4

-Vamos sair da água. - Percy disse.

-Vamos. - concordei.

Saímos da água e resolvemos contar para Quíron sobre a luta no jantar. Ficamos conversando na areia até a trombeta do jantar tocar.

-Eu vou jantar. Estou morrendo de fome! - eu disse.

- Vai indo na frente, eu vou procurar Annabeth.

Eu fui andando até o refeitório e me sentei na mesa de Hermes junto com algumas outras pessoas. Pelo que Percy me contou, essa mesa era bem mais cheia antes da batalha contra Cronos. Quando todos se levantaram para ir até a fogueira, eu esperei até que todos estivessem na fila e só aí eu me levantei.

Mas, quando chegou a minha vez, antes que eu pudesse oferecer parte da minha comida para quem quer que fosse o meu pai, aconteceu uma coisa muito estranha.

Eu vi que tinha uma luz verde vindo de algum lugar acima da minha cabeça. Então, como qualquer pessoa faria, eu olhei para cima. Tinha um símbolo brilhando ali, um tridente verde. Então eu era mesmo irmã do Percy, que demais!!! Mas quando eu pensei que ia acabar, o símbolo só diminuiu de tamanho e outro apareceu em seu lugar, uma lira. E isso continuou acontecendo, com todos os treze símbolos da minha marca, até que todos eles ficaram do tamanho do primeiro e formaram um círculo, um berço dourado apareceu no meio, ficando igualzinho a minha marca, só que cada símbolo tinha uma cor, na minha marca eles eram todos pretos.

- Está determinada!! Saldem Helena, filha de Poseidon e Descendente de todos os deuses.

Agora eu sabia quem era meu pai e também que a minha família eram os treze Olimpianos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só quero que saibam, que esse capítulo foi curto intencionalmente(Eu sou má!!!). Sabe, um suspense às vezes faz bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Descendent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.