The Descendent escrita por Mary Anne Lerman, isah_carol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora. Espero que gostem desse capítulo. Eu estou trabalhando na capa.Vocês tem alguma sugestão de ator pro Nico? Eu não achei em lugar nenhum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136610/chapter/3

Por onde eu passava os meio-sanguesparavam de fazer o que quer que estivessem fazendo, olhavam pra mim e depois começavam a falar, aos sussurros, com a pessoa do lado. Eu ignorei e continuei andando até a praia. Quando cheguei, tinham duas pessoas lá, olhando para o mar, de mãos dadas.

O garoto tinha cabelos pretos como os meus e olhos tão verdes quanto o mar, e a garota era loira e tinha olhos cinzas.

Peraí, loira de olhos cinzas?

-Annabeth?

Ela se virou pra mim e ficou me olhando por um tempo.

-Quem é você? - Ela perguntou

-Não se lembra de mim? Você tinha um amemória melhor quando a gente se conheceu!

-Helena?

-Claro né, achou que eu fosse quem? Megan Fox?

Ela riu e me abraçou.

- A quanto tempo você está aqui?

-A uns quinze minutos. Eu queria que você me mostrasse o acampamento mas acho que você já tem companhia não é? Eu acho que ficar Perseu é melhor que ficar comigo.

Eu não sei da onde eu tirei o nome Perseu mas ele me olhou como se tivesse saído de um transe e Annabeth fez uma cara esquisita.

-Como você sabe o nome do Percy?

-Eu não sei como, eu só falei. Que falta de educação. Oi Percy eu sou Helena.

-Oi.

-Então, vocês estão juntos a muito tempo?

-Não, só alguns meses - respondeu Annie corando.

-Oh, que fofo, Annabeth ficou vermelha! - Eu falei rindo e Percy me acompanhando.

Ela deu um olhar mortal pra nós,corando ainda mais, Percy ficou quieto mas eu continuei rindo.

-Vamos Helena, eu vou te mostrar o acampamento.- disse Annabeth, recuperando a cor normal.

Depois que Annie e Percy me mostraram o acampamento, eles me deixaram no chalé de Hermes, já que eu era indeterminada, e foram pro lago. O chalé estava estava vazo então eu só coloquei a mala, que eu buscara na Casa Grande um pouco antes, numa cama aparentemente vazia e coloquei a camiseta do acampamento que Annabeth havia me dado e um shorts jeans e fui para a arena treinar um pouco.

Tudo o que eu vi lá foi pessoas lutando, gritos e um pouco de sangue. Resolvi perguntar:

-Alguém quer lutar com a novata?

-Eu quero. - Disse uma voz atrás de mim.

Quando eu me virei eu quase desmaiei de susuto. Era uma garota, umas garota enorme, mas uma garota. Ela estava usando uma armadura completa e tinha uma lança que soltava faíscas, e de algum jeito eu sabia que o nome dela era Clarisse e ela era filha de Ares.

-Então, com o que a princesinha vai lutar? - ela perguntou.

-Quando chegar a hora você vai ver. - respondi.

Fomos para uma área vazia da arena e logo que paramos de andar ela me atacou. Ela não me acertou por um milímetro, mas resolvi provocar.

-É o melhor que consegue fazer?

Ela gruniu e me atacou de novo, mas dessa vez eu peguei minha espada-enfeite-de-cabelo e me defendi, ela demorou alguns segundos pra se recurar da surpresa, o que eu aproveitei pra lhe fazer um belo corte no rosto, o que eu acho, que a irritou bastante. Ela começou a me atacar com mais força, então eu fiz a mesma coisa que fiz com aquela mulher cobra, só que dessa vez eu não podia matá-la então eu só a derrubei no chão e coloquei a espada em seu pescoço .

Quando ela caiu, percebi que tudo estava silencioso, silencioso até demais. Eu olhei pra cima e todo mundo estava olhando pra mim e para Clarisse, sangrando e semi-consciente no chão.

-O que foi? - perguntei.

Todos só ficaram parados me olhando incrédulos. Deduzi que não era comum alguém derrotar Clarisse. Então eu saí, estava ficando desconfortável todos olharem pra mim por tanto tempo e em silêncio. Eu fui treinar arco e flecha.

Era estranho treinar com irmãos e irmãs da minha tia, mesmo eles sendo da minha idade, ainda eram muito parecidos com ela. Mas Tia Sophie tinha uma coisa que eles não tinham. O poder de não se impressionar tão facilmente. Eles fizeram as mesma coisa que as pessoas da arena: me olhavam incrédulos enquanto eu saía.

Então, eu fui procurar o Percy. Ele estava na praia, de novo. Mas sem Annabeth dessa vez.

-Oi. - falei

-Oi.

-Por que você fica tanto na praia? - perguntei.

-Porque o mar é o reino do meu pai.

-Ah tá. - eu disse - Eu nunca fui a praia antes.

Ele sorriu com isso.

-Então, vamos fazer esse dia ser lembrado!!

Antes que eu pudesse perceber, ele já havia me jogado sobre o seu ombro e andava em direção a água. Eu esperneei e bati em suas costas, mas ee não me soltou, nem mesmo reclmou de dor. Mas quando ele me jogou na água, eu me senti bem. Mais forte e por mais esquisito que pareça, seca. Mas, mesmo assim, ele não tem o direito de me jogar na água!!

-Por que você fez isso? - eu perguntei enquanto me levantava.

Ele começou a rir, mas quando olhou pra mim de novo, ficou quieto.

-Como... Como você pode estar seca? - perguntou.

-Seca?

E foi só aí que eu olhei pra mim mesma. Eu estava seca. Eu sabia que aquela sensação era muito estranha!

-Você está seco também! - Eu percebi que as ondas passavam por ele, mas as roupas dele continuavam do mesmo jeito.

-Eu sei, é por causa do meu pai. - ele falou olhando pra mim como se nunca tivesse me visto antes.

Agora eu entendi. Ele é imune a água porque ele é filho de Poseidon. Mas eu também sou imune a água!! Isso quer dizer que eu também sou filha de Poseidon? Então, eu fiz algumas perguntas, sabe, só pra esclarecer algumas coisas.

-Você é bom em arco e flecha?

-Eu sou terrível em arco e flecha.

-Você luta bem?

-Eu acho que sim. - dava pra ver que ele estava se esforçando pra não dizer logo um sim.

-Se importa se eu testar?

-Nem um pouco. - ele disse com um sorriso convencido.

Ele peguei o meu enfeite de cabelo e ele pegou uma caneta do bolso da bermuda. Ele tirou a tampa e a caneta de transformou numa espada inteira de bronze. Eu pensei em minha espada e o meu enfeite de cabelo se transformou nela. Mas ele não se surpreendeu.

Ele me atacou. Ele era realmente muito rápido e era muito melhor que Clarisse. Mas eu era mais rápida ainda na água. Eu demorei um pouco para derrubá-lo, mas eu consegui. E eu não me sentia cansada nem nada. Ele se levantou e disse:

-Como?

-Eu não sei.

Foi assim que eu conheci o acampamento meio-sangue, Percy Jackson e Clarisse la Rue. E também como algumas pergntas foram respondidas e muitas outras foram feitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Descendent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.