Pendo escrita por yaah


Capítulo 7
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136599/chapter/7

You were my conscious

(Você era a minha consciência)


So silent now you're like water

(Silencioso, agora você é como água)


And we started drowning

(E começamos a nos afogar)


Not like we'd sink any farther

(Não que fôssemos afundar mais)

Sakura já havia se limpado, mais permanecera na loja conversando com Kiba, o rapaz era agradável e gentil “E sem sombras de duvidas lindo”. Os olhos esmeralda vagaram pelo rosto de menino, os olhos tinham uma expressão cansada apesar do ar infantil em seu rosto, os lábios bem desenhados com contornos exóticos, o corpo era esbelto e definido, “Mais não tanto quanto o de Sasuke” Surpreendeu-se com o pensamento, “onde diabos estou com a cabeça em compará-los?  Kiba é muito mais educado e gentil do que aquele Uchiha miserável”. Suspirou, estava começando a pensar em bobeiras.

- E então toda vez ela nos chama para pegar o gato que vive fugindo. Coitado eu também fugiria. – Kiba terminava de falar estendendo uma gatinha de pelos marrons com uma fita em Laço vermelho para que Sakura visse, ela sorriu em troca, mais ao tentar pronunciar algo foi interrompida por um pequeno garotinho que entrava no Pet Shop com um enorme cão da cor branca e orelhas manchadas de marrom.

Afobado, o jovenzinho logo foi falando com rapidez, descarregando tudo de uma vez só.

- Pai, O Akamaru está reclamando de dor de dente, olha. – O garotinho de pele morena cutucava a bochecha do grande cão com o dedinho indicador fazendo o mesmo soltar leves chiadinhos em reclamação.

- Shiro, não o cutuque assim, ele acabou de arrancar um dente! – Kiba correu para segurar a mão do pequeno. Sakura arregalou os olhos ao notar sua falta de atenção, como não notou a semelhança.

- Pai? – Ela olhou intrigada para o jovem Inuzuca, ele coçou a cabeça sem graça, pegou a criança no colo e sorriu.

- Sakura, esse é meu filho, Shiro, essa é a Sakura, ela me ajudou com algumas coisas aqui na loja. – Kiba continuava sorrindo, seus olhos brilhavam enquanto olhava maravilhado para o garoto.

“Droga, encontro logo de cara um homem casado. Tsc!”. Sakura viu o garoto descer do colo do pai e estender-lhe a mãozinha.

- Muito prazer senhorita. Eu sou Shiro Inuzuka. – Shiro abriu um sorriso de orelha a orelha mostrando uma “janelinha” no lugar de uma das presas. Sakura estendeu a mão de volta para o garoto. 

- Muito prazer senhor Inuzuka. Sou Sakura. – Eles apertavam as mãos, quando o menor olhou para as mesmas.

- A senhora é muito bonita. – Ele mostrou um sorriso sapeca dessa vez - Sabe senhorita Sakura, se eu tivesse a idade de meu pai e a senhorita não fosse casada, nós teríamos um problema aqui. – O garotinho fazia uma carinha sedutora e exibia sua janelinha com orgulho.

- Como sabe que sou casada? – Ela perguntou indignada, estava estampado na cara dela ou será que lembrava uma senhora?

- A aliança. – O jovem apontou para o pequeno metal no dedo de Sakura, somente neste momento pode notar que ainda não havia tirado a aliança do dedo, afinal, já fazia tanto tempo que a usava que nem notou que não retirara. No mesmo instante puxou o ouro do anelar e pôs sobre a palma da mão.

- Ah isso, bem não sou mais casada, tecnicamente, nos separamos a algum tempo e eu acabei esquecendo de retirar a aliança, fiquei tanto tempo com ela que nem notei. – a rosada enfiara o anel no bolso traseiro da calça

---

Já haviam se passado mais de duas Horas que eles conversavam e riam das brincadeiras de Shiro. Já eram seis da tarde e Kiba estava prestes a fechar a loja.

Sakura fitou o relógio preocupada e logo em seguida Shiro, que brincava na pracinha ali perto com Akamaru.

- Tenho que ir... Já está tarde e começando a escurecer... – A jovem juntou a bolsa em mãos.

- Eu já estou indo também, se quiser uma carona, deixo Shiro em casa com a Kamasu-san e te levo em seguida. – O jovem Inuzuka dizia enquanto fechava as portas do comercio.

- Não... Não... Sua esposa pode se incomodar, ela deve estar te esperando para o jantar, eu agradeço más... – A rosada fora interrompida por Kiba, que não a deixou prosseguir.

- Minha esposa não vai ficar brava, Sakura, e bem... ela não está me esperando em casa. – O moreno abaixara a cabeça como se constrangido, ou magoado, não pudera notar bem – Na verdade, faz anos que não vivemos mais juntos...

Dessa vez fora a vez de Sakura interromper.

- Desculpe-me, eu não sabia... Não precisa dizer nada, não é da minha conta mesmo. Que belo estorvo estou me saindo, desculpe. – A jovem sussurrara a ultima parte.

- Não tinha como você saber, afinal, eu não disse nada, vamos eu te levo pra casa. – O moreno pegara as chaves do carro, colocara Shiro e Akamaru no banco de traz e Sakura no da frente, e partira primeiramente até sua casa, para levar os dois primeiros.

---

- Obrigada pela tarde de conversa e por me trazer até aqui Kiba, fazia tempo que eu não me distraia tanto quanto me distrai hoje.

- Eu que agradeço você salvou o meu paciente de um quase suicídio. – o Inuzuka parara para avaliar o que havia acabado de dizer, e acabou rindo de si próprio. – As mulheres daqui não se aproximam muito de mim, bom... Elas têm certo medo... 

- Ok. – Ela riu - medo de que? Por acaso você é um lobisomem? Ou pior. – A rosada olhara para os lados, como se o que estivesse prestes a dizer fosse um segredo de estado. – Você é um vampiro? Um zumbi semimorto que vai comer meu celebro.

- Ta, acho que você anda assistindo muitos filmes, na verdade, acho que você é viciada em Crepúsculo e Resident Evil. Serio mesmo? Zumbi semimorto? – O moreno estreitara os olhos e olhara em direção a mulher, logo em seguida caíram na gargalhada ambos ao mesmo tempo. - Não Sakura, na verdade... bom, talvez um dia você acabe vendo por si própria.  

- Claro, e agora eu deixo de dormir de tanta curiosidade, e manha você me paga um SPA para recuperar a noite perdida. - A Haruno empinara o nariz fechando os olhos, fazendo cara de enjoada, fazendo Kiba rir da careta.

- Desculpe-me desapontá-la madame, más não temos SPA por aqui, o Maximo que vai conseguir nessa cidade é um belo banho de lama. – Ele sorriu travesso – Posso providenciar se quiser.

- Não... Não... Obrigada. – Sorriu, olhou no relógio de pulso, já eram sete da tarde, escutou o estomago reclamar e ficou vermelha, lembrou-se que faziam mais de cinco horas que não comia nada. – Tenho que ir, e me desculpe por esse barulho. – Ele riu.

- Espere, você pode me passar seu celular ou algum numero de contato? Bom, talvez possamos sair algum dia, passear no final de semana... - Sakura viu as bochechas dele ficarem coradas também.- Quer dizer, eu você e Shiro.

Sakura sorriu vendo a cor avermelhada nas bochechas dele. Ela passara seu numero de celular, que foi gravado no aparelho dele.

- bom... tchau então! – A rosada inclinara-se no banco de passageiro e depositara um beijo na bochecha ainda corada do rapaz e saira do carro logo em seguida, caminhou até a varanda da casinha em que estava hospedada e acenara para o carro já em movimento.

---

Kiba sorria enquanto dava meia volta, em direção a própria casa, ainda podia sentir os lábios macios acariciando lhe a pele do rosto, tocara com as pontas dos dedos o lugar que fora beijado e pode sentir um pequeno calor no local.

Riu ao lembrar-se dos tempos de mais jovem. Parecia um adolescente que acabara de levar um beijo no rosto da garota mais bonita do colégio.

E se sentia incrivelmente bem com isso.

But I let my heart go

(Mas eu deixei o meu coração ir)


It's somewhere down at the bottom

(Está em algum lugar lá no fundo)


But I'll get a new one

(Mas eu vou encontrar um novo)


And come back from the hope that you've stolen

(E vou voltar com a esperança que você roubou)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica: Paramore - Monster



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.