Dont Wake Me Up escrita por Tiabuh


Capítulo 13
I Can't be Tamed


Notas iniciais do capítulo

Explicações lá em baixo.
Roupa da ash no cap: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59195075



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136510/chapter/13



         PDV ASHLEY

Ja estava tudo pronto,só faltava o pessoal chegar e Justin descer,eu me sentia receosa,qual seria a reação deles quando souberem que eu e justin estamos namorando?­­­­­­­­­raiva?alegria?surpresa?era dificil de saber.Eu ia de 5 em 5 minutos verificar se estava tudo no lugar,até parecia que o jantar era algo importante e não apenas um simples jantar de amigos,acho que estou surtando.
–Hey shawty é melhor parar de dar tantas voltas assim,até parece um peru em dia de ação de graças –Me assustei com a voz de Justin e isso o fez rir.
–Haha muito engraçado bieber– disse ironicamente enquanto ia em direção a mesa denovo.
–Esta tudo perfeito shawty–ele falou passando os braços em minha cintura-porque o nervosismo?
–Eu não sei,acho que estou com medo da reação deles quando você disser que estamos namorando,e nem adianta falar que não vai falar e blablabla porque sei que vai,ja que você as vezes parece as minhas vizinhas fofoqueiras do Brasil...–comecei a tagarelar e ele me interrompeu.
–Hey eu não sou fofoqueiro –Disse se fingindo de ofendido
–Se você acha...Biebs como você acha que eles iram reagir quando você falar? -
Eles iram ficar tremendamente feliz ash,eles adoram você,para de botar caraminholas nessa cabeça de vento e me da um beijo.
–Você tem razão,eu acho... ­–falei e lhe dei um selinho rapido
–Assim não,eu quero um assim óh –E então esmagou sua boca com a minha,passei meus braços por seu pescoço enquanto nossas linguas travavam uma batalha,senti meu corpo se locomovendo e então percebi que Justin me prensava contra a parede,mordisquei seu lábio inferior o fazendo gemer,nossos lábios se encontraram novamente e pareciam nescessitar desse contato,ele apertou minha cintura me fazendo arfar entre seus lábios,prendi minhas pernas em sua cintura e ele se encaixou perfeitamente entre elas,sem espaço para nada,foi descendo seus lábios por meu pescoço dando leves beijos me fazendo tombar a cabeça para traz lhe dando mais espaço.Nosso beijos estava ficando mais ousado,mais quente,sentia a ereção dele perto da minha intimidade e cada vez que se roçavam ambos gemiamos,justin começou a levantar a minha blusa mas foi enterrompido pela campainha.
–Droga–ele murmurou enquanto deitava a cabeça no vão do meu pescoço
–A..a..acho melhor atendermos biebs,ou invadem minha casa–falei tentando fazer graça enquanto descia de sua cintura,ele deu um sorriso e fez o famoso "hair-flip" enquanto ia em direção há porta.
Arrumei minha blusa e dei uma rapida olhada no espelho pra ver se estava tudo no seu devido lugar,assim que me virei ouvi as vozes deles.
–Eae JB–Ouvi Ryan e Chris falarem
–Onde está a Ash?–Cait e Chaz perguntaram ao mesmo tempo me fazendo rir
–Olá amores do meu coração de morango –Falei e os abracei apertado
–Coração de morango?WTF?–murmuraram todos ao mesmo tempo fazendo a mim e Justin rir.
–Anda entra logo e vamos jantar porque eu to morrendo de fome–Falei os puxando para a sala de jantar.
Tudo saiu perfeitamente bem,o jantar foi tranquilo,rimos mais do que comemos,houve uma guerra de comida e o que eu menos esperava aconteceu,Justin me beijou na frente de todos os fazendo ficar em choque em seus lugares e então começarem a tacar a comida toda em nós dois enquanto nos xingavam um pouco por não termos contado nada a eles,Chris e Ryan apenas disseram "Sabia que daria nisso" e "até que você demorou um pouco em JB" ,Caitlin apenas nos desejou felicidades e muito "amor nos corações de morango" e Chaz ameaçou Justin com um simples "Ela é minha melhor amiga em JB,se você magoar ela eu acabo com você,entendeu?". Após isso ficamos conversando coisas aleatórias,digo eu e Caitlin,os meninos foram Jogar video game.
–Ash você vai ficar de uma a duas semanas sem ir na escola?–Cait perguntou pasma
–Bem,minha mãe disse que sim,que tinha falado com a diretora mas eu não sei...–fui enterrompida por um gritinho dela.
–VOCÊ É MUITO SORTUDA ASH,QUEM ME DERA FICAR DUAS SEMANAS SEM VER A CARA DAQUELE POVO .
–Para de gritar sua louca,bem..eu quero ir pra escola,preciso me vingar da Jasmeleca,o que ela fez comigo vai ter volta–Falei lhe lançando um sorriso maléfico.
–Ui que medo de você agora,mas enfim..e esse namoro com o J em ?–ela falou e começou a bater palminhas enquando "quicava" no lugar.
–Menos cait,bem eu nem sei o que dizer sobre isso,eu ainda estou meio que digerindo essa informação–Falei dando uma risadinha enquanto ela revirava os olhos.
–Ai amiga eu estou tão feliz por vocês,ficam tão fofos juntos,e vocês realmente parecem se gostar...
–Eu gosto dele,realmente gosto..não sei...é complicado de se explicar.
–Te entendo,sabe eu...–ela começou a falar mais foi interrompida pelo seu iphone tocando "Nobody's perfect" da Miley.
–só um minutinho ash.
Me levantei e me dirigi a cozinha para lhe dar um pouco de privacidade e para pegar algo para beber.Peguei uma lata de Red Bull e comecei a beber,quando retornei todos ja estavam na sala,fiquei parada ao lado de justin.
–O que houve pessoal?–Peguntei ja que todos estavam calados
–Era minha mãe me pedindo pra ir pra casa porque a mãe do Ryan ja esta perguntando por ele e como ele veio comigo...–Cait falou e depois revirou os olhos fazendo Ryan fechar a cara.
–Ah tudo bem então...nos vemos amanhã?-Perguntei enquanto os levava até a porta.
–Claro,amanhã tem uma promoção na Chanell e você precisa ir no shopping comigo–Cait falou e me abraçou
–Até amanhã.
–Tchau JB,Tchau ash -Chris e Ryan falaram juntos e acenaram enquanto entravam no carro.
–Tchau miss baunilha–Chaz falou enquanto me abraçava apertado
–Tchau ursinho panda–Sussurei em seu ouvido o fazendo rir
–O que é isso Chaz?Solta a minha garota–Jus falou enquanto semicerava os olhos.
–Hey JB,calma ai,ela ainda é minha melhor amiga–Chaz falou dando uma gargalhada enquanto entrava no carro.Logo eles partiram.
–Novamente a Sós enfim–Justin murmurou enquanto fechava a porta atras de si e vinha em minha direção,mordi os lábios e o chamei com o dedo,ele abriu um sorriso de espectativa e esfregou as mãos,tirei o salto e minha blusa o que o fez ficar parado no lugar me fitando com desejo transbordando em seus olhos,ele me analisou de cima a baixo começando pelo meu sutiã preto rendado até chegar a meu Jeans,não me sentia Sexy e nem desejavel desse jeito mas o que me surpreendeu foi que não me senti envergonhada...botei o dedo na boca o mordendo de um jeito que achava que poderia ser sexy,vi que o "amiguinho" de Justin começava a dar sinal de vida e ele percebeu que eu o observava,ele discretamente colocou uma mão em cima tentando não deixar aparece o quão excitado estava.
–Acho melhor você parar de provocar ash,ou vai ter que aguentar as consequencias–Ele sussurou com a voz rouca e com a respiração pesada.
–Estou morrendo de medo Bieber –Murmurei e começei a andar vagarosamente em sua direção, ele começou a dar passos para tras e quando vi que ia ficar contra a parede dei um sorriso diabólico.
–A..a..s..s..h fique a..on..de es..ta..ta–ele estava com a voz falha enquanto tentavam tampar seu "amiguinho" com as duas mãos,com o intuido de provocar mais abri os botões do jeans e o tirei,o joguei em um lugar qualquer da sala e fiquei parada em frente ao Justin.
–O que foi bieber?está com medo de mim?eu não mordo–Sussurei em seu ouvido e dei uma mordida de leve em seu lódulo -só se você pedir.
–Oh meu Deus,eu não vou aguentar por muito tempo–Disse pra sí mesmo em um fio de voz.
–Não Resista Biebs -Sussurei a centimetros de seus lábios e então o beijei,um beijo voraz, mostrando toda Luxuria e desejo que sentiamos,a principio ele não me correspondia e então passou os braços ao redor de minha cintura e me puxou para mais perto de sí,me agarrei em seus ombros enquanto minha lingua pedia passagem por seus lábios,desesperadamente devo comentar,arranhei levemente sua nuca o fazendo estremecer,logo ele desceu seus lábios por meu pescoço e aproveitando minha total falta de atenção inverteu nossas posições agora me deixando contra a parede,comecei a tirar sua blusa e aproveitando para passar a mão por cada lugar que ficava descoberto,estavamos tão entregues ao momento que não ligavamos para o que acontecia a nossa volta,envolvi minhas pernas em sua cintura e isso o fez gemer,abri o zíper de sua calça que facilmente desceu por suas pernas,ele sustentou meu peso com seus braços e começou a andar,logo senti que estavamos sentados,comecei a destribuir leves beijos e mordidas por toda estenção de seu pescoço,enquanto ele apertava minha cintura cada vez mais forte,isso deixaria marcas,afundou a mão em meu cabelo e encontrou novamente nossos lábios,rapidamente começou a dar leves mordidas em meu queixo e foi descendo até meu pescoço,quando chegou em minha orelha mordeu o lódulo e falou com a voz rouca:
–Você foi muito má ash,agora vai pagar por tudo que fez comigo –Apos dizer isso deu uma mordida no meu pesçoco e suas mãos apertaram minhas coxas me fazendo arfar.
–I can't be tamed -Cantarolei em seu ouvido com a voz rouca e então me levantei de seu colo e fui em direção a escada,o deixei me olhando com cara de confusão.
–Você vai me deixar mesmo assim?volta aqui Ashley–Falou com a voz alterada
–Boa noite biebs,quando for pro quarto,vê se não faz muito barulho ta?–Falei dando uma gargalhada no final,corri para meu quarto e me joguei na cama ainda rindo,sua cara era impagável,passei a mão pelos lábios e me lembrei de seus beijos,até aonde teriamos chegado se eu não tivesse parado?Justin era vingativo e eu o havia provocado,ele não deixaria por isso mesmo,tinha certeza,iria se vingar de mim e por incrivel que pareça estava anciosa por sua vingaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que demorei séculos para postar,sinto muito por isso,eu me enrolei toda com a escola,trabalho e vida pessoal.Muito de vocês nem devem lembrar mais da minha fic ou de mim,Essa é a antiga "My Happy Ending",mudei o nome pq tive outras ideias para a fic e ela não envolvia nada do que era antes,tenho 18 cap prontos já,com 5 reviews em cada cap eu posto um novo,não me decepcionem por favos,Amo voces.
Xoxo TiaBuh;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.