Dont Wake Me Up escrita por Tiabuh


Capítulo 12
normal day


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..nos falamos la em baixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136510/chapter/12

PDV Ashley     
         Acordei com uma forte claridade entrando pela janela,cocei os olhos e me virei,vi que Justin dormindo feito um anjo com um leve sorriso nos lábios,me aproximei com o maior cuidado que pude e depositei um leve selinho em seus lábios,levantei sorrindo,fechei as cortinas e fui em direção ao banheiro,tomar um banho pra despertar. Após o banho desci pra preparar nosso café da manhã ja que minha mãe fez o lindo favor de despensar as empregadas,abri a geladeira e peguei ovos,bacon,geleia de morango,laranjas,pasta de amendoim e serial, preparei torradas,suco de laranja ,ovos mechidos,fritei os bacons e preparei panquecas,bem..acho que é o sulficiente né?,estava botando a comida na mesa quando sinto um par de braços me prendendo pela cintura ,me virei e dei de cara com um Justin com cara de sono e com os cabelos bastantes bagunçados,abri um leve sorriso.
-Bom dia biebs – sussurei e acariciei seu rosto
-Bom Dia Shawty – ele falou com a voz rouca e me deu um selinho
-Com fome?  
-faminto,comeria um elefante se pudesse – ele falou e soltou uma gargalhada.
-Exagerado,vem comer,ja preparei nosso café da manhã – Falei pegando em sua mão e o fazendo sentar enquanto ia me sentar tambem.   
      Tomamos nosso café trocando sorrisos e carícias,quem olhasse pensaria que ja namoravamos a séculos não há 24h,após terminarmos Justin foi tomar banho enquanto eu fiquei arrumando a cozinha,terminei de arrumar tudo e quando estava indo pra sala vejo Jus encostado no batente da porta mordendo os labios com um olhar malicioso.
-Ai que susto bieber!ta tentando me matar é?– falei colocando a mão no peito
-Acho que você que ta tentando me matar,olha essa sua roupa! – ele falou me puxando delicadamente e envolvendo seus braços em minha cintura.
(roupa ash: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39428592&.locale=pt-br)
-o..o que tem de errado com ..com minha roupa?– perguntei com a voz falha enquanto ele destribuia leves beijos por meu pescoço.
-Acho que o certo seria "o que há de errado com minha falta de roupa?",sabia que você está me deixando louco com essa roupa?–ele sussurou com a voz rouca proxima ao meu ouvido e deu uma leve mordida no meu pescoço,me fazendo arfar,mordi o lábio com força para não soltar um gemido,acariciei sua nuca e fechei os olhos enquanto aproximava nossos lábios,ja conseguia sentir seu hálito mentolado em meu rosto,juntei nossos lábios em um leve selinho, minha lingua logo pediu passagem por entre seus lábios e Justin prontamente concedeu,seus lábios eram macios e extremamente doces,embrenhei minhas mãos em seus cabelos o puxando para mais perto enquanto ele me prenssava contra o balcão,senti Justin me erguendo e me sentando no balcão,rodeei sua cintura com as pernas o trazendo para mais perto,estavamos ficando sem ar quando separamos nossos lábios porem ele não deixou minha pele por nenhum segundo,seus beijos foram em direção ao meu pescoço,tombei a cabeça para tras dando livre acesso ao local enquando mordia o lábio,encontrei seus lábios com o meu novamente de uma maneira selvagem fazendo Justin soltar um leve gemido por entre meus lábios,desci meus labios destribuindo leves beijos e mordidas por seu pescoço fazendo Justin gemer novamente.
-ash acho melhor..pa..pararmos..enquanto ain..ainda..posso me controlar –Justin sussurou com a voz rouca e entre cortada
-o...o...ok –foi o maximo que consegui dizer enquanto tentava normalizar a respiração,Jus me ajudou a descer do balcão e passou os braços pela minha cintura enquanto iamos para a sala.
-E então o que vamos fazer hoje ?– perguntei me jogando no sofá e ligando a tv em um canal qualquer.
-Não sei,estava pensando em ir no shopping comprar umas coisas que estou precisando..–Justin falou mas o interrompi me jogando em seu colo
-E podemos ir no boliche e depois almoçamos por la,que tal?–perguntei fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança .
-Claro,otima ideia,poderiamos chamar o pessoal pra ir com a gente,o que acha?
-Eles tão na escola a essa hora biebs,esquece –falei lhe dando um selinho e revirando os olhos.
-Então será um programa de casal? – ele perguntou dando um sorriso malicioso
-Acho que sim,porem... todos acham que somos amigos,então fora dessa casa somos amigos ,entendeu?–perguntei fazendo cara de séria.
-Então não vou poder andar de mãos dadas com a minha Shawty?–ele perguntou fazendo um bico enquando eu negava com a cabeça–então acho que vou ter que aproveitar um pouco enquanto ainda estamos em casa.
-Esquece biebs ,to indo me arrumar –Falei gargalhando enquanto levantava do seu colo e corria pro meu quarto,pude ouvir ele falando "hey,volta aqui ash" mas ignorei,entrei no quarto e tranquei a porta,ninguem sabe do que o Justin é capaz...,entrei no meu closet e escolhi uma roupa simples,entrei no banheiro e me arrumei,passei apenas um blush e um pouco de gloss,terminei de me arrumar e fui pegar minha bolsa,joguei tudo que precisava e sai do quarto,desci e Justin não estava na sala,deve ter ido se arrumar,fui na cozinha peguei uma lata de red bull e fiquei na sala esperando meu tarado favorito.Quando Justin apareceu eu fui ao céu e voltei,ele estava lindo,fato,e seu perfume era tentador,mordi o lábio e contei mentalmente até dez para não o agarrar e me levantei.
(Justin: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39430631&.locale=pt-br#
Ashley: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39430716&.locale=pt-br )
-então...vamos?–perguntei estendendo a mão em sua direção
-Ainda não,antes...–ele falou e me puxou em sua direção e aproximou seu rosto do meu,ja podia sentir sua respiração batendo em meu rosto,umideci meus lábios e fechei os olhos,Justin encontou nossos lábios levemente em um selinho calmo e curto,acariciei sua nuca e subi minha mão por seus cabelos o puxando para mim e juntando nossos lábios novamente,logo sua lingua pediu passagem por entre meus lábios e eu os entre abri,ele foi descendo suas mão até minha cintura a apertando levemente me fazendo arfar,ele deu um leve sorriso sem interromper o beijo,fui parando o beijo com leves selinhos.
-Acho melhor irmos logo –Falei com a voz falha
-Sim,vamos –ele falou abrindo um sorriso,saimos de casa e entramos em seu carro e partimos rumo ao shopping. 
Chegamos no shopping em 10 minutos,Justin estava tentando se fantasiar para passar despercebido,o que seria dificil,colocou um boné e oculos escuros,entamos no shopping e fomos direto para uma loja de bonés,Justin ficou escolhendo enquanto eu andava pela loja,pagamos os bonés e saimos da loja,isso se repetiu pelo resto do dia,estavamos no burger king com uma quantidade agradavel de sacolas ,fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre coisas aleatorias enquanto a comida não chegava,depois de esperar uma eternidade,leia-se 30 minutos,nossa refeição chegou,comemos tudo enquanto riamos e implicavamos um com o outro.Fomos ao boliche,Justin reservou só para nós dois.Fizemos uma aposta e começamos a jogar e a cada Strike que ele fazia começava a dançar ,o que me fazia rir muito,e quando eu fazia um strike eu cantava "baby" ,era muito engraçado,eu me lembrava do clipe dessa musica dele com a Jasmeleca.No fim do jogo Justin me ganhou e eu teria que lhe dar um supra,Saimos do boliche e fomos comprar logo seu supra,ele demorou um século pra escolher o bendito tenis,quando escolheu pagamos e fomos para casa.
-ah o dia foi divertido biebs adimite! –falei enquanto me jogava no sofá.
-Foi maravilhoso,fora a parte daquele vendedor gay...–ele falou fazendo uma careta e se jogando no sofá logo em seguida.
-Fala sério jus,ele era lindo e tava te dando maior mole!–começei a rir me lembrando do gay que queria entrar com justin no provador quando ele estava comprando uma bermuda.
-Você fala isso porque não foi com você!que bela namorada eu fui arranjar,ao inves de me ajudar,não,você ficou rindo –ele falou fazendo cara de triste e um biquinho muito fofo.Mordi o lábio e fui chegando perto dele de maneira lenta,sentei em seu colo e lhe dei dois selinhos.
-Ah amor,você sabe que não posso mostrar que sou sua namorada–falei lhe dando outro selinho.
-O que você falou?– ele falou abrindo um sorriso tão lindo,que deveria ser considerado pecado ele existir,me perdi em seus olhos caramelados que brilhavam tanto que me deixavam quase enxergar sua alma.
-Que eu não posso ser..– ele negou com a cabeça me interrompendo
-Do que você me chamou ash?
-hm..de...a...a...amor?–sussurei abaixando a cabeça e mordendo o lábio,senti minhas bochechas corando.
-Hey–Jus levantou delicadamente meu rosto com a ponta dos dedos e me deu um selinho – Por que está com vergonha shawty?
-eu..hã..sei la...você não ta com..hm raiva por eu ter te chamando de...amor?
-Não minha pequena,pelo contrario,foi muito bom ouvir isso –ele sussurou enquanto acariciava meu rosto,seus olhos pareciam duas bolinhas de gude de tanto que brilhavam
-sério biebs?–sussurei e mordi o lábio sentindo minhas bochechas em chamas
-Sim meu amor –ele sussurou e abriu o seu melhor sorriso,fiquei paralisada,me sentindo maravilhada ao ouvir aquela voz de anjo me chamando de "meu amor". Acariciei seu rosto com tanto carinho que ele fechou os olhos e sorriu ainda mais,se é que era possivel,dei um beijo em sua buchecha e sorri ao escutar sua risada que mais parecia uma melodia,beijei o outro lado da sua bochecha e depois a ponta do seu nariz,o fazendo soltar uma gargalhada gostosa.
-Meu amor – sussurei e depositei um leve beijo em seu pescoço
-é tão bom ouvir isso sabia?–ele perguntou e eu apenas assenti enquanto lhe abraçava apertado e ficava repetindo em seu ouvido "meu amor" o fazendo gargalhar .
-Desculpa cortar o clima biebs mas...eu to morrendo de fome –Falei rindo o fazendo rir tambem.
-Vamos pedir uma pizza?ou qualquer outra coisa?
-Não,estava pensando em fazer um jantar e chamar o pessoal,ou pedir comida e chamar o pessoal –falei rindo e me levantando do seu colo.
-Claro claro,você sabe cozinhar não é mesmo?–Ele perguntou arqueando uma sombrancelha .
- Claro que sei seu bobo – falei e mostrei a lingua pra ele o fazendo rir – vou tomar um banho e me arrumar e ja venho pra fazer o jantar ok?
-Ta,vou ligar pro pessoal e depois vou me arrumar –ele falou e me deu um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente,eu sei que demorei,tive muitos problemas mas não vou ficar enchendo a paciência de vocês com isso.Eu ia deixar vocês sem capitulo nenhum mas como eu to com MUITOS capítulos preparados resolvi postar esse,só haverá outro se tiver alguns Reviews,por favor né gente?só quero saber como a fic ta ao ver de vocês,pensei seriamente em exclui-la mas decidi postar mais um cap.se não houver nenhum comentário ou afins irei excluir,e eu realmente não queria isso tenho ótimas ideias para a fic ): Enfim...espero que tenham gostado,se quiserem posso postar um outro cap amanhã :D
xoxo tiahbuh ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.