Dont Wake Me Up escrita por Tiabuh


Capítulo 14
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Espero Que gostem,Boa Leitura (:
Baby Doll da ash:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59243821



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136510/chapter/14




PDV JUSTIN ESPECIAL.

Se ela pensa que isso vai ficar assim está muito enganada,acho que a ash perdeu um pouco a noção de com quem ela ta brincando,após ver ela subir as escadas rindo comecei a planejar formas de me vingar de sua 'brincadeirinha' nada engraçada,ela mal perdia por esperar.Entrei no quarto de hóspedes ja tirando a roupa e fui em direção ao banheiro,enquanto tomava banho ia pensando direito por onde começar meu plano.
–Pobre ash,escolheu a brincadeira errada com a pessoa errada–murmurei e comecei a rir.
Enrrolei a toalha na cintura e fui procurar algo para vestir,escolhi uma boxer preta e sai do quarto,começaria a por meu plano em prática,e que os Jogos comecem.Dei duas batidas na porta do seu quarto e ela disse um 'entra' fraco.
–Vim Desejar boa noite amor–falei angelicalmente colocando apenas a cabeça para dentro
–O que?como assim desejar boa noite?não vai dormir comigo hoje?–Ela perguntou ja levantando da cama e vindo em minha direção.
– Não não,vou dormir lá no quarto de hóspedes mesmo–Falei dando um sorriso franco,caraca eu sou um ótimo ator,e o premio de drama do ano vai para... Justin Bieber.
–Olha Jus se foi pelo que eu fiz,me desculpa,eu só estava brincando e não pensei que voce ficaria tão chatiado assim,me desculp...–Ela se lamentava fazendo gestos com as mãos,ela realmente estava acreditando em mim,ver ela se desculpando assim tão linda quase me fez desistir de tudo,mas eu já havia começado e iria até o final.
–Shh...não é precisa se desculpar ash,tá tudo bem,só vou dormir lá hoje–disse enquanto passava os braços ao redor de sua cintura trazendo-a para mais perto de mim,dei um beijo em sua testa e a soltei.
–Boa noite biebs-Falou me abraçando apertado e me soltando logo em seguida.
Sai do seu quarto e fui em direção as escadas,desci tentando não fazer barulho e fui em busca dos transformadores da casa,os encontrei no escritório e desliguei todos deixando a casa um completo breu,fui para o quarto dos hóspedes tentando não derrubar nada naquela escuridão,que inteligencia Justin desligar tudo e esquecer de trazer uma lanterna com você,me joguei na cama e tratei de rapidamente me cobrir,assim que arrumei tudo escutei ash batendo na porta.
–Jus?Você ta ai?–perguntou botando apenas a cabeça dentro do quarto,reprimi o riso e fingi estar dormindo-biebs?ai meu deus...
–Ash?aconteceu alguma coisa?–Perguntei com a voz rouca enquanto esfregava os olhos,estava me divertindo com aquilo tudo.
–É que acabou a energia e vim ver se tava tudo bem...
–Ah claro claro...tá tudo bem sim e você?–falei e fui em sua direção a fazendo entrar
–hã...ta...tudo bem...eu acho,eu..hã..ta tudo bem–falou mordendo os lábios,ela estava com medo,mordi os lábios para reprimir a gargalhada.
–1 minuto,preciso ir ao banheiro–peguei meu cel na mesa de cabeçeira sem ela perceber e fui para o banheiro,comecei a procurar nos contatos a minha mente maléfica preferida,liguei e no 2 toque a pessoa atendeu
–Quem me pertuba?–perguntou com a voz rouca
–Cait,é o bieber,preciso da sua ajuda,daqui a 2 minutos quero que você ligue para a ash com o seu numero restrito e diga a seguinte frase "7dias,você tem 7 dias" com uma voz bem estranha,pode fazer isso por mim?–falei tudo rapidamente cruzando os dedos para ela aceitar.
–Sério bieber?você me acorda a essa hora pra essa besteira?Vou te matar moleque!
–Só diz sim ou não cait,por favor é urgente.
–Jus?ta tudo bem ai?–ash perguntou batendo na porta.
–Sim amor,já to saindo,1 minuto–Falei mais alto para ela escutar e depois complementei-E ai cait,aceita?
–Tudo bem Justin,vou fazer isso,boa noite.–desligou e eu sai do banheiro.
Ash estava deitada em minha cama olhando para o teto com um lindo sorriso,ela era tão bonita,o sorriso dela era a coisa mais linda que eu já havia visto,seu cabelo castanho que ia até a metade das costas e seus olhos verdes que tanto me deixava hipnotizado,ela era um conjunto perfeito,sem tirar nem por nada,perfeita como um anjo,tudo que eu já havia procurado em toda minha vida estava ali naquela cama,o corpo perfeito,os cabelos perfeitos,os olhos perfeitos,o sorriso perfeito,o coração perfeito,poderia eu pedir mais alguma coisa sendo tão sortudo assim?estou realizando meu sonho,tenho as fãs mais fieis que existe e agora tenho a menina mais perfeita que existe,poderia eu querer mais alguma coisa?acho que não...O cel da ash começou a tocar estéricamente em seu quarto,me fazendo despertar do meu tranze.
–Ué,quem pode ser uma hora dessas?–Perguntou se levantando da cama e indo em direção ao seu quarto,a segui claro não poderia perder isso por nada.
–Será que é a sua mãe?–Perguntei enquanto ela pegava o iphone na cama e atendia
–Alô?–Ash ficou paralizada ouvindo atentamente o que cait dizia,o sangue desapareceu de seu rosto a deixando totalmente palida,suas mãos tremiam e lágrimas começaram a banhar seu rosto,é acho que peguei pesado.
–Ash?o que houve amor?–Perguntei pegando o celular da sua mão e a sentando na cama
–Eu vou morrer Justin,só tenho 7 dias–Disse soluçando compulsivamente enquanto me abraçava
–O que?como assim?não to entendendo nada ash..
–A voz no telefone disse que eu só tinha 7 dias,eu vou morrer Justin,me ajuda!
–Oh Meu Deus,não vai acontecer nada,se acalma amor.–falei a abraçando mais forte enquanto tentava acalma-la,acho que exagerei dessa vez,mas vamos terminar com isso.
–Eu..eu..eu...ai meu deus me ajuda–falou se abraçando ainda mais a mim,se é que é possivel isso.
–Shh amor...calma,eu to aqui–sussurei em seu ouvido a fazendo se arrepiar,ponto pra mim.
–Eu só queria poder esquecer isso Justin,me ajuda–sussurou com a voz rouca se aconchegando em meu ombro.
–Posso fazer você esquecer isso se quiser...–ofereci como quem não quer nada e comecei a mordiscar seu pescoço a fazendo tremer.
–Me faça esquecer isso tudo Jus,como se não fosse nada alem de um pesadelo–murmurou e logo em seguida juntou nossos lábios em um beijo selvagem,quando nossas linguas se encontraram foi como se uma corrente elétrica passase por nós dois,nos deixando ainda mais energizados,a deitei na cama e me encaixei perfeitamente entre suas pernas sem desgrudar nossos lábios,quando o ar nos faltou comecei a trilhar beijos e mordidas por seu queixo,bochechas e pescoço,ash soltou um gemido rouco e começou a arranhar minhas costas o que fez meu amiguinho acordar.
–Acho que estou em desvantagem aqui em–sussurei mostrando seu baby doll e minha boxer.
–Não seja por isso...–me empurrou em direção a cama ficando em seguida em cima de mim,começou a tirar o baby doll ficando apenas de lingerie preta,assim que se livrou das roupas grudou novamente nossos lábios,inverti nossas posições ficando por cima novamente e comecei a acariciar seu corpo,sua pele era muito macia e tinha cheiro de morango,era muito tentadora,desgrudei nossos lábios a fazendo resmungar e comecei a trilhar beijos por seu corpo,a cada beijo ash soltava um suspiro de satisfação,quando cheguei em seu ventre refiz o caminho novamente a fazendo soltar um gemido frustrado,ela arranhou meu pescoço e subiu a mão por meus cabelos para logo em seguida trazer meus lábios aos seus,passei a mão no fecho do seu sutiã e os abri,seu coração batia frenéticamente,sua respiração estava acelerada,suas mãos tremiam e seus olhos mostravam um pouco de receio,eu queria tanto aquilo,mas queria que fosse perfeito,para os dois,não assim a base de uma vingança,era isso que eu precisava lembrar,isso tudo era uma vingança,separei nossos lábios e fui destribuindo beijos até chegar a seu ouvido.
–Nunca,nunca mais brinque com fogo,a não ser que queira se queimar–murmurei mordendo seu lódulo e em seguida levantei da cama indo em direção a porta,dei uma ultima olhada para ela que me olhava atônita,sai do seu quarto antes que fizesse alguma besteira,Deus me ajude porque tenho certeza que a guerra estava apenas começando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometi aqui está mais um capitulo,espero que gostem e que deixem um simples review dizendo se devo ou não continuar,A fic não se baseia em reviews mas é sempre bom saber a opinião de outros...
Ainda tenho 17 capitulos pronto,fica a critério de vocês se posto outro amanhã ou não.
Xoxo Tiabuh ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.