Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi *-*
desculpa a demoraa...
n abandonei a fic n, tava sem idéia esses dias, e sem tempo...
esse cap, n ficou muitoo bom n, mas espero que vcs gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/15

Chuva, chuva e mais chuva.

Levantei, não sei como, me arrumei, coloquei o uniforme,modelo, realmente filhinho de papão,uma blusa pólo,com suéter preto por cima, saia xadrez nas cores preto e vermelho, com pregas, um pouquinho acima do joelho,meia calça também pretas e grossas para esquentar, sapatos? Tinha que ser tênis, pelo menos ISS eu pude escolher. Coloquei meus all-star .

Já não agüentava mais aquele suéter me causando coceira, já estava me dando raiva! Passei m pouquinho de maquiagem , e pronto.

Escutei Itachi me gritar

-Sakura! Você quer perder a aula?Vem tomar café!

Peguei minha bolsa e desci  as escadas, sentei na mesa e logo pude ver Sasuke fazendo omeletes, era muito bonito, ele , não os omeletes.

-Ao que vou fazer regime...-falei tentando parecer o mais normal possível.

Itachi deu um risinho, e Toya me passou uma caixa  de cereais  e leite.

Fiz um ‘’Obrigado ‘’  silencioso.

-Os cafés da manhã são do Sasuke, o almoço do Toya e o jantar é meu.-Itachi falou.

Por mais que estivesse bom vê Sasuke fazendo as coisas e vendo aquele corpo..., não estava agüentando mais aquele suéter, estava me irritando muito.

Tirei-o pela cabeça, abri o armário de casaco que ficava ali do lado da coisinha e o taquei com fúria, sem me importar onde foi parar,queria nunca mais vê-lo. Dei uns pulinhos de alegria quando pude ver a jaqueta de couro que meu pai me deu no ano passado, a peguei e vesti.

Me olharam confusos, dei de ombros.

Sasuke ficou de me levar  para  o colégio todos os dias para o colégio, a faculdade dele era perto.

Lembrando da sena de Itachi, para não ter que me levar para o colégio

‘’Sasuke, você leva ela, sabe muito bem que não suporto aquilo! Sofri Bullying quando era mais novo.’’

‘’ele era chamado de CDF –Toya me explicou’’   E que CDF gatão em? ri comigo mesma.

-Você vai gostar-me falou

-Do que? – perguntei,desviando os olhos do vidro do carro.

-do colégio -disse sem tirar os olhos da estrada.

-hum...- Virei novamente para a janela, Sasuke andava tão sério... sei que é o jeito dele, mas nosso relacionamento não passava de uns beijos escondidos no meu quarto depois do jantar. Tinhas horas que eu achava que ele queria mesmo só ficar, e não sentia o mesmo que eu sentia por ele.

-Chegamos -ele parou o carro em frente ao colégio e pegou minha mão- boa sorte

Me encolhi no banco , quando espiei o colégio, estaria só, sem Ten Ten, sem Ino, sem Hinata, Naruto, ou qualquer um dos meus amigos,amava ficar com meu irmão, Itachi e Sasuke, mas sentia falta também dos meus outros amigos,principalmente nessas horas.

Era realmente muito bonito, tinha uma escadaria na entrada, cheia de alunos adentrando o colégio, faltava uns 15 minutos para a primeira aula.

Olhei para Sasuke que ainda segurava minha mão, coloquei a outra em seu pescoço e o beijei, quase nunca tive iniciativa para beijar alguém, realmente deveria estar muito apaixonada, ele ficou estático, não esperava, mas eu tinha que fazer isso. Dei um pulo,peguei minhas coisas e voei para fora do carro, não queria ver sua reação, tinha medo que ele não tivesse gostado.

Minha primeira aula do dia, Química,,tirei os olhos do papel que continha meu horário e vi uma garota de cabelos vermelhos e óculos vindo em minha direção.

-olá, você é Sakura certo?- meneei a cabeça- Sou Karin , o diretor pediu que e te ajudasse hoje- falou dando um leve sorriso, parecia ser legal

-Obrigada. –retribuí o sorriso- minha primeira aula é de química

-Que bom! Eu também!- enlaçou o braço no meu e me guiou até a sala- seremos ótimas amigas, você vai ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequenininhaa mas a próxima prometoooo que vai ser melhor *-*

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometa para Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.