Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

onw, desculpa pela demoraa! sem tempoo =/ essa época de vestibular está me matandoo!
mas prometo que vooooou tentar postar mais agr, mesmo que os cap sejam curtinhos!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/16

Estava chegando o final de semana, o colégio estava parecendo normal, não tinha muitos amigos lá, conheci a Karin, que sempre me chamava para sair durante a tarde, mas conheci o Doro, muito divertido e tinha um super jeito para a moda, talvez descriminado pelos outros meninos por ser gay,e a Yuuki, melhor amiga do Doro,ela adora escutar Evanescence e outros rocks.

Digamos, não estava andando com a turma mais popular do colégio, mas eles eram bastante acolhedores , divertidos e estavam sendo muito legais comigo.

Doro colocou a mão na cintura, estávamos no intervalo sentados no refeitório

-Gente , eu adoro esse perfume seu Sakura! Qual é? AH!! Viram meu sapato novo? É Prada da ultima moda! Fiz mames comprar para mim!- Yuuki me contou que os Paes dele não ligavam por ele ser gay, eles eram muito ricos e tinham mas 5 filhos adotados, amavam cada um deles do jeito que eram, um tipo de casal que herdaram uma empresa muito rica dos avós do pai dele e viviam fazendo caridade pelo mundo. Super legal.

-É lindo Doro! Queria ter seu numero para roubá-lo de você!- Brincou Yuuki , apontando para o sapato de grife preto com cadarço dourado, reluzente.

Sentei-me na mesa do lado deles

-A Lindsay Lohan está chegando! Help minhas Lady’s –Doro detestava ela, só gostava das bolsas.

Karin chegou a nossa mesa segurando sua bolsa vermelha, que combinava perfeitamente com seu cabelo e sua roupa.

-Sakura querida pode vir comigo por um instante?- Ele me chamou

-Mas é que...-apontei para meu lanche

-é só um minuto!-ela falou olhando seu reflexo pelo visor do seu celular

Olhei rapidamente para meus novos amigos e eles assentiram, me levantei, e logo ela me puxou pelo braço, para o outro lado do refeitório, onde as amigas dela estavam.

-Sakura, querida, você não deve andar com essa gente, eles não tem boa fama, e uma pessoa como você tem que andar com garotas como nós, já te falei isso!-Apontou para as outras garotas- bom vai ter uma festa amanha na casa da Totoko, quero que você vá, mas pelo amor de Deus, não leve eles, você pode chamar o Sasuke, vocês são irmãos agora não é? –Me olhou dando uma piscadela,me controlei para não voar em seu pescoço, ela jogou o cabelo para trás- Temos que ir, não é garotas? E Sakura?

-Sim?!- respondi

-Pense bem em deixar aquelas aberrações e vir andar conosco –ela me olhou , segurou no braço de uma seguidora dela e saiu rebolando

Voltei para minha mesa

-Já descobri  Yuuki! Ela é uma sanguessuga disfarçada e hipnotiza todos para seguirem ela!- falou Doro com ar de quem descobriu que a Terra é redonda – a vaca estava tentando te convencer a andar com ela?

-Doro, você anda lendo muito crepúsculo e vendo muito The Vampire Diaries, e sim, ela me chamou para andar com ela, e bem ela nunca me fez mal.-dei de ombros

-Ela nunca é boazinha por que quer, sempre tem algo por traz de tudo que ela faz! Tenha certeza minha querida!- Disse Yuuki imitando o modo como a Karin fala  ‘’ Minha querida’’

Todos rimos , o sinal tocou e voltamos para a sala.

No final da aula Sasuke iria me buscar , eram umas  17 :10 , quando o avistei parado na porta do colégio. Andei em direção ao carro , quando entrei e estava prestes a fechar a porta, a Karin segurou-a rápido e se debruçou levemente sobre ela.

-Sakura querida!A festa não esqueça! – abaixou um pouco o tronco para poder ver melhor quem estava atrás do volante- Sasuke?! Quanto tempo gatinho! Está vindo buscar a Sakura? Oh! Que pergunta idiota a minha?! A Sakura vai te falar da festa de sábado! Espero te ver lá!- E se Empinou toda para dar um beijo na bochecha do MEU Sasuke!-Bom estou indo! Tchau tchau amores!

Sorri falsamente, eles tem razão ela é uma víbora, deveria acreditar mais em Doro!Mas como ela ia saber que eu gosto do Sasuke? Nunca contei isso a ninguém daqui

Karin me contou como conheceu o Sasuke, quando ele estava no 3 ano e ela no primeiro, ele foi monitor dela, pois as notas dela estavam muito baixas, e ele precisava de recomendações para a faculdade , e como o pai de Karin tem influência lá, pediu ao diretor.

Cheguei em casa cheia de raiva, Sasuke, não falou nada o caminho todo, Toya e Itachi tinham ido para um jantar na casa de uns amigos e voltariam tarde, conforme falava o recado na porta da geladeira, a abri e peguei a garrafa de vinho ,estava pela metade, Itachi a tinha aberto no almoço de ontem, fechei a geladeira

-Você não tem idade para beber Sakura! O que está fazendo com essa garrafa na mão?- Perguntou-me Sasuke sério encostado na parede e me encarando.

-Nada de mais, o que eu faço ou não, não te diz respeito- olhei para o relógio da parede e vi que eram 17:40, como a semana toda foi de chuva, o clima estava muito estranho esses dias, talvez a culpa seja do aquecimento global, já começava a escurecer- veja só, tenho que ir para o meu quarto, já já o Gaara vai entrar no MSN ,marquei de falar com ele sabe?!-Falei para provocá-lo, ou tentar pelo menos

Saí correndo escada a cima, entrei no quarto, tirei os sapatos, fechei a porta,apertei o botão para ligar o computador, olhei para minha cama bem arrumada, Toya vivia no meu pé para arrumar meu quarto, e fez eu gastar parte do meu domingo o arrumando, peguei uma calçinha, um sutiã e uma camisola do enorme guarda roupa que ficava na parede oposta a porta,e fui tomar um banho, levando comigo o vinho apertado contra o corpo.

Enchi a banheira de água quente e entrei nela, coloquei sais a deixando cheia de espuma , isso me acalmava, e tirei a rolha do vinho, o virei , bebi uma golada que fez meus olhos lacrimejarem, meus pais sempre me deixam beber um pouco de vinho, mas não tanto como eu estava pretendendo. Dei outro gole e mergulhei tampando o nariz.

Não sou nenhuma alcoólatra mas as vezes gosto de beber um pouquinho, hoje , eu estava bastante irritada com uma porção de coisas, como o Sasuke me ignorava, e como a Karin beijou no rosto dele, e como sentia falta dos meus amigos,minha cabeça estava um turbilhão!

Me vesti, e saí do banheiro segurando a garrafa com o resto do vinho.

-Sabe? Não gosto de cuidar de bêbado. – Falou Sasuke me assustando ,sentado na minha cama

-Sai do meu quarto- falei segurando na parede ,não estava bêbada, mas um pouco zonza- e não estou bêbada.

-Você não agüenta beber , olha só você, está se segurando nas paredes!- Ele me olhou, eu tinha colocado a garrafa em cima da cômoda e esta indo em direção a porta me apoiando como ele tinha dito, nas paredes

-Só estou brincando de homem aranha- falei irônica- se você não sai eu saio-falei

-Não mesmo- Ele me segurou quando tropecei indo em direção a escada, me pegou no colo e me levou de volta para o quarto- por que fez isso?

-Você é um idiota! – Falei ainda zangada

Ele me colocou na cama,mas eu não soltei ele, que acabou caindo por cima de mim, ficamos cara a cara, olhei para seus olhos, de um preto tão intenso e misterioso

-O que foi? Por que está me olhando?-perguntei

-Não posso não é?- e me beijou

Ficamos nos beijando por um bom tempo, a chuva caia lá fora, apenas esse barulho era ouvido.

Ele começou a passar a mão por minha perna , o puxei para mais perto, minha pele queimava como nunca tinha acontecido antes, passei a mão por suas costas.

Nos separamos por falta de ar, ele me encarou com os olhos cheio de desejo

-Vou preparar um café para você –me falou, tentando se levantar, entrelacei as pernas na sua cintura para impedir que ele saísse da cama

-não vá! Não me deixe sozinha!

Ele voltou para a cama, me deu um Celinho e me abraçou

-Eu não vou- nos beijamos novamente, e o fogo voltou, mais forte que nunca, ele tirou a camisa, o quarto estava todo escuro, e foi passando a mão por minha barriga até o decote do sutiã

Eu já estava perdendo totalmente a sanidade

-Eu quero você- ele falou em meu ouvido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostandoo! =)
Com quem a Sakura deve ficar? haha deixem suas opiniões!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometa para Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.