Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/14

Com apenas uma frase tudo se tornou tão certo, tão fácil... mas na realidade, não tão fácil assim, prometi a Sasuke que falaria com Gaara hoje, por mais que eu quisesse não ter que olhar em seus olhos enquanto terminasse, séria bem mais fácil pelo telefone, mas não seria justo.

Eram 5 e meia da manhã, o voou deles seria as 11, todos estavam dormindo,levantei da cama e fui em direção ao quarto do Gaara, acho que fiquei uns 20 minutos andando de um lado para o outro, até criar coragem para bater na porta do quarto.

-Quem é?- ele perguntou, pelo menos parecia já estar acordado

-Sou eu, Sakura.-disse, cruzando os braços nervosamente, e me reprovando por ainda estar de pijama.

-Entre flor, estou no banheiro, já vou sair.

Abri a porta do quarto, estava tudo muito bem arrumado, menos a cama, corri para lá me deitei por baixo do enorme edredom, cobrindo até a cabeça e me encolhendo até não conseguir mais, se pudesse ficaria tão pequena até ninguém conseguir me encontrar mais e puff sumir da face da terra. Meus olhos estavam cheios de lágrimas,minha garganta estava apertada, sei que machucaria ele, e nunca me perdoaria por isso, o amava muito , mas não da mesma forma que ... bom acho que amava o Sasuke, e não poderia fazê-lo sofrer, mais, não tinha o direito.

-Cadê a minha flor?- falou brincalhão, sentando na cama e me cutucando  por cima da coberta.-Vamos saia daí, não sabia que acordava tão cedo.-Me doía tanto vê-lo assim, sem saber o que está prestes a vir.

-Não!-disse com voz chorosa

-Sakura?-me perguntou em tom sério dessa vez- o que aconteceu?-tentou puxar a coberta, mas segurei firme.Sim sou covarde.

-Eu amo você, você sabe não é?-disse, muito bom Sakura, muito boa maneira de terminar um relacionamento, disse a mim mesma.-mas não como deveria amar- juntei todas as minhas forças e saí debaixo daquelas cobertas-me desculpe, eu sinto, eu sinto tanto, eu sou a pior pessoa do mundo.

-Sakura, vai ficar tudo bem, sei que você vai aprender a me amar também,vai ficar tudo bem.-me falou, com os olhos cheios de lágrimas, prevendo que isso seria um término.-e você não é a pior pessoa do mundo, é a melhor que eu já conheci até agora.

-Eu acho melhor agente...-fui interrompida por ele.

-Você está gostando de outra pessoa não é?-ele me perguntou dessa vez seco, não havia mais lágrimas em seus olhos e sim raiva- Quem é? Me diga.

-Gaara não! Eu não sei...está acontecendo muita coisa, e eu preciso de tempo, isso! Tempo. Temos que dar um tempo.- as palavras saíram de minha boca de uma forma totalmente estranha, acho que não estava pensando direito quando formulei essa frase.

-Se é o melhor para você, damos um tempo então, mas Sakura ainda vamos manter contato não é?

-Sim, claro.-disse me  acalmando.

Me levantei da cama,  e senti sua mão segurar meu pulso, e me puxando para perto de si.

-Pelo menos um beijo de despedida, bom até ... –Nos resolvermos , acho que foi o que ele queria dizer, mas acho que não haverá.

-Tudo bem- não podia negar.

Foi um beijo longo e calmo. Quando ouvimos alguém bater na porta, desviei meu olhar para o relógio da cômoda , já eram 9 e meia, hora deles irem.

-Gaara, os pais de Sakura e Itachi já estão te esperando lá em baixo-era Sasuke

Uau o tempo passou muito rápido.

-já vamou

Pude escutar as passadas de Sasuke se afastando

-vamos? –disse Gaara pegando sua mala do canto da porta.

-sim

Descemos as escadas e logo pude ver mamãe e papai em pé na sala.Corri feito uma criança para abraçá-los.

-Vou sentir saudades!

-Nós também meu amor- disse mamãe

-Amo você pimpolha.-disse papai-e lembre-se, qualquer coisa só é chamar agente, me sinto culpado por deixá-los aqui.

-Vai ficar tudo bem papai, é só até o Toya melhorar prometo, e iremos no feriado não é?-perguntei a meu irmão.

-Claro-Mamãe agarrou ele e ficou abraçado-o bem forte, igual uma criança- tem certeza que não querem vir conosco? Meu meninão está tão grandeeeeee- disse com lágrimas nos olhos.

-Qual é mãe, vamos nos ver daqui a 28 dias.-disse Toya

Papai o abraçou forte e logo disse

-Cuide dela –disse, nunca tinha o visto com os olhos marejados- e melhore logo campeão!- papai o chamava assim quando ele era pequenininho.

-Te prometo.

Fomos todos até onde Itachi estava parado com o carro, meus pais entraram e antes de Gaara entrar ele me abraçou se despedindo e sussurrou no meu ouvido

-Não vou desistir de você, você me ama minha flor e isso já é o começo. –me disse com uma voz meio estranha, mas deixei pra lá.E me beijou na bochecha.

Ele entrou e fechou a porta do carro.Sasuke deu um breve até logo e se posicionou no meu lado esquerdo, e Toya do meu lado direito.

O carro foi saindo, por isso não gosto de despedidas, meu coração aperta e minha garganta fica esganiçada, sentiria muita saudades deles, mesmo que por pouco tempo.

-Vamos entrar meninos,vou fazer um pode de pipocas e brigadeiro para vermos um filme.-eu disse.

-Tudo bem-responderam

-Há e irmão? Está na hora do seu remédio!!- Fiz cara de doutora.

-Está bem ,está bem.- Ele resmungou algo e entrou.

Sasuke pegou na minha mão e por mais uma vez sussurrou no meu ouvido aquelas palavras que me fizeram terminar com Gaara.

-Eu amo você meu anjo- e em seguida me beijou.

Nos separamos por falta de ar, e ri baixinho

-Sabe adoro quando você me chama de anjo.

-é? Bom saber.  E... você resolveu tudo com aquele palito de fósforo?-me perguntou.

Fiz uma careta

-sim ou não?-me perguntou sério.

-digamos que sim- dei um selinho nele.

-Hum... ei,-beijou meus pescoço- amanha quero falar com Toya, te pedir oficialmente em namoro.

-Namoro? Mas já?-falei

-Você não quer namorar comigo? Pensei que...-disse confuso

-Eu te amo seu bobo, só que eu acabei de terminar com o Gaara, imagina o que iram pensar de mim? Que eu sou uma piriguete?-falei

-Claro que não, só que terminou com ele para ficar comigo

-Sim, mas você deveria ter falado com meu pai e não para meu irmão.-falei com cara de Dããã

-Eu sei, mas acha que seu pai iria ter deixado você ficar morando na mesma casa de seu namorado?- me perguntou com cara de ‘’não é óbvio?’’

-É, você tem razão...

-Vamos entrar meu anjo- pegou minha mão e entramos em casa.

Preparei o lanche e ficamos vendo filme, eu Toya e Sasuke, Itachi estava trabalhando e só voltaria de noite.

Teria que criar coragem no dia seguinte terei meu primeiro dia de aula.

Depois do filme, fui para meu quarto, troquei emails com alguns amigos e conversei com as meninas pelo telefone, e depois dei uns beijinhos escondidos em Sasuke no quarto dele.

             ‘’Gaara pov’s ‘’

Você voltará para mim minha flor.

‘’Karin minha querida prima, preciso da sua ajuda’’  mandei a sms , que logo foi respondida.

‘’Claro, pode contar comigo! E é sobre?’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!! e espero que estejam gostandooo!
bjs bjs


xoxo ;*