Prometa para Mim. escrita por Nicole


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaaaa genteee a demoraaa n sabia o que escrever, estava totalmente sem idéias, mas prometoo que vô ser mais dedicada a partir de agora, esse cap está bem pequenininho, mas o próximo vai ser maior, eu prometooo bsjbsj :*
há... e vô postar amanha hoho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136484/chapter/13

Tudo estava muito confuso, eu gostava do Gaara? Sim. Do Sasuke?  Sim. Será que teria algo, pelo menos alguma coisinha que eu possa dizer não?

O fim de semana estava sendo muito difícil, logo meus pais e Gaara teriam que voltar para casa. Viriam todos os feriados e fim de semanas que pudessem, e ligariam todos os dias.

Eu e Gaara ficamos zanzando pela cidade, meus pais não desgrudavam do meu irmão.

Já era umas 3 e meia da madrugada, e não parava de nevar, levantei da cama e fui para a janela. Vi um carro se aproximar, deveria ser Sasuke, ultimamente ele tem chegado muito tarde do trabalho, anda muito sério, bom mais que o normal.

O carro acabou atolando, e pude ver Sasuke saindo do carro com uma cara de poucos amigos, e foi tentar empurrá-lo, mas não adiantou muito. Bom estava sem sono, e queria saber o motivo pelo qual ele parecia irritado comigo. Vesti um casacão e minhas botas sem salto, ainda com a calça e a blusa do pijama, que agora estava coberto pelo casaco sabe-se lá de quem, saí de casa e corri para onde ele estava.

-O que aconteceu? Quer ajuda?-falei

-Vai acabar ficando gripada, o que está fazendo acordada?- me perguntou sério

-qual é, estava sem sono só isso- fui até a traseira do carro, me posicionando ao lado dele e pondo as mãos do porta-malas fechado.-Qual é? Vamos logo com isso.

-Eu consigo sozinho.

-A é? E por que o carro ainda está aqui fora?Vamos logo!!- Pude vê-lo revirando os olhos.

Empurramos por um bom tempo, mas o carro não saia do lugar.

-Por que não deixamos ele aqui?- Perguntei já esgotada

-Porque se não ninguém entra nem sai, ele está na porta da garagem e bom, do jeito que está nevando, ele vai acabar soterrado.- disse apoiando as costas no fundo do carro para descansar. Me virei e fiz o mesmo.

-Por que você está assim?- tive de perguntar.

-Estou normal.-me respondeu ainda frio

-Não está não, mal fala comigo, não olha diretamente nos meus olhos, eu fiz algo?

-Não! Não, você não fez nada, bom é que...

Ele não pode terminar, o carro andou um metro e meio e como estávamos apoiados nele, acabamos por cair no chão. Olhei para o rosto de Sasuke, ele estava coberto de neve e sujeira, e não me contive, acabei rindo muito.

-Por que está rindo?- me perguntou ainda deitado na neve olhando para o céu

-Você- parei em meio as gargalhadas-  está – bom não tinha palavras para descrevê-lo.Estava todo desajeitado e sujo , o cabelo molhado , mas de um jeito muito engraçado, bom e a queda, não estava me agüentando.

-Eu o que?-perguntou perplexo, se sentou e olhou para mim, começando a rir também em seguida. Wow, mal sinal.-Olha pra você...-continuou falando

Rimos por um bom tempo, sua risada era tão cativante e sexy, que valia cada lama grudada na minha cara, aos poucos fomos ficando quietos, ele se aproximou de mim, e com sua mão, mesmo fria devido ao tempo, ao tocar minha pele, esquentou cada músculo do meu corpo,e pude perceber que estava ficando vermelha

-A culpa é sua- falou colocando uma mecha do meu cabelo atas da relha e acariciando em seguida minhas bochechas.

-minha?-disse, piscando os olhos, de maneira confusa, mas não me mexi.

-sim, a culpa é toda sua- colocou a mão atrás da minha nuca e me puxou para um beijo, o beijo mas quente-frio e perfeito que já provara até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!