A Chave do Inferno escrita por BruBartowski


Capítulo 9
Capítulo 9- Perdendo a fome


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!!!! comentem se ficou legal essa !!!! acho que gostei do modo de como a Rachel deixou de comer.... que acham???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136483/chapter/9

POV NICO

Depois de  conversar rápido com Percy, peguei as coisas e me despedi de Percy .

Tive que dar uma corridinha porque uma das harpias tinha me visto, ou acho que me viu porque eu meio que me tele transportei.

Essa madrugada foi dura!

Cheguei mais rápido do que previ andando até meu chalé.

-Ai que susto Nico!- disse Rachel se assustando com a minha chegada espetacular!

-To ta aqui teu lanchinho !-  eu disse entregando a torta  o sanduíche – ué cadê a pipoca?

-Já comi né Nico ....ou você acha que eu ia ficar esperando?

Me sentei na cama junto com ela e pegue um garfo pra comer também depois de tudo até eu tava com fome.- Me alcança uma coca? Nem sabes quem eu encontrei!

Ela me entregou e perguntou quem eu tinha encontrado.

-Encontrei o Percy ,ele tava lá sentado no refeitório todo tristinho, ele disse que brigou com a Annabeth depois da caçada.e tal....- eu disse já dando uma garfada na torta.

Rachel se virou pra mim e disse.

-A Annabeth também! Ela ainda não caiu a ficha que ela ta grávida , ela sempre foi a poderosa do acampamento, sempre combateu todos os monstros como se fosse ir a uma academia e malhar.Pra ela é um pouco difícil .....- ela não terminou abaixou a cabeça e levantou rapidamente com os olhos estranhos

-Rachel!!- gritei sacudindo ela .

- A Revolta e Fúria chegaram,

Com heroísmo terminaram,

Mortos ou não,

O futuro do Olímpio enfim decidiram.

Então ela voltou ao normal.

-Ai Nico! Eu visualizei uma profecia , mas ela não ta inteira!Eu sei que tem mais coisa! Mas não consigo! Que saco!!- disse ela

-Rachel , Rachel se acalma! Tenta lembrar.... tem certeza de que tem mais coisa?- eu perguntei

- Tenho Nico!Mas eu só consegui visualizar o final dela , parece que tinha algo bloqueando  o começo dela,como se tivesse uma parede sabe?Foi muito estranho nunca tinha acontecido isso antes. Eu não sei o que aconteceu! – disse ela

-Calma ,calma! Ela dizia sobre o que ? eu não consegui entende direito.....

-ela dizia uma coisa sobre Heroísmo , morte e vida e o futuro do Olimpo, Nico uma coisa eu tenho certeza: Coisa grande vem aí, mas também não é certo de que seja por agora.Mas mesmo assim eu fico preocupada, não si ,mas só de pensar me dá arrepios.- disse ela

- Mas sabe o que mais me assusta é que se o Percy e a Annabeth souberem , eles vão querer intervir. E isso ,tenho que te confessar que me assusta, Percy é estourado e não pensa antes de fazer alguma coisa.

- Nico , eu também me liguei nisso!Quem sabe a gente não conta pra ninguém?

- Rachel ,mas é uma profecia! Temos que contar!

- Nico! A profecia não ficou completa!Vamos esperar eu tentar conseguir visualizar o resto e ai contamos.Se contarmos esse pedaço só, eles vão tirar conclusões precipitadas e vão provocar mais cedo ela, aí sim teremos um problema!E como você disse Percy, não vai ficar parado.

- Tens razão! Mas não podemos guardar por muito tempo, mesmo se você não conseguir ver ,teremos que contar.

-EU SEI ,mas eu tenho um pressentimento ruim sobre isso,tenho medo pelo nosso filho, isso não é vida pra ele, Nico  eu realmente  to com medo.

Rachel se deitou no meu colo e nem terminou de comer as coisas que eu trouxe, ela acabou dormindo e eu depois acabei pegando no sono também.

O amanhã é muito longo e nós precisamos ser cautelosos com essa profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.