A Chave do Inferno escrita por BruBartowski


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pesadelo ruim


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora , estava em minhas provas finais!!!!

estou meio enferrujada , me ajudem a saber se esta no contexto ok???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136483/chapter/10

POV PERCY

Depois da conversa com Nico, que tive que concordar em varias partes :Annabeth ainda não tinha aceitado que seria mãe e que teria que abrir mão de suas coisas.Assim como eu que vou ter que trabalhar , em vez de só me divertir. Agora eu tenho uma nova família , que vai precisar muito de minha ,mas conto também com a ajuda da Annabeth,afinal sempre fomos parceiros e teremos mais do que nunca ser agora.

Cara! Como minha vida muda tão rápido?

UM dia eu era um garoto dislexo e estranho , no outro eu era um herói salvando o Olimpo. E agora vou ser o herói do dia se eu conseguir acertar o lado certo da fralda do meu filho.

Eu estava caminhando e pensando ,indo pros chalés, quando passei em frente ao de Atena e vi as luz da janela de Annabeth acesas.Pensei duas vezes em ir e bater na porta mas decidi que não. Baixei minha cabeça,coloquei as mãos em meus bolsos da calça e fui em direção ao meu chalé.

Lavei o rosto, coloquei meus shorts e fui deitar em minha cama. Não consegui dormir de primeira ,então fiquei pensando , mas de tanto pensar ou porque eu estava mesmo cansada meus olhos ficaram pesados e eu acabei dormindo.

Tive um pesadelo.

Entrei em uma sala um pouco escura, era somente luminada por velas. Vi uma porta e segui em frente em abrir, mas quando me aproximei mais ,alguma coisa no meu corpo me dizia que não era uma boa eu avançar mais. Mas eu avancei, coloquei a mão na maçaneta , e antes de eu abrir escutei uma conversa atrás da porta. Era meu pai e uma outra pessoa .

-Voce sabe que eles vão acabar descobrindo! Vai ser um estrago total, heróis contra os deuses novamente!

O que ele queria dizer com revolta de heróis?Continuei atrás da porta.

-Poseidon! Temos que esconder deles o maior tempo possível!eu consegui bloquear parte da profecia , preciso de tempo pra tentar resolver isso antes do nascimento.- disse uma mulher ,eu conhecia essa voz

-Athena, pensei que você fosse a deusa da sabedoria e não a deusa da sabedoria lerda! Não podemos deixar por muito tempo, Zeus vai acabar deixando vazar algo.....

Era Athena.Mas que raio de profecia é essa será que é uma nova profecia? Rachel não disse nada! Mas que estranho meu Pai falando civilizadamente com Athena?

-Bom , Poseidon, não invoque minha fúria! Só preciso saber se vai me ajudar?

Meu pai demorou pra responder.

Ouvi passos.Me afastei um pouco da porta

-Tem alguém nos ouvindo?- disse meu pai

Então acordei.

Olhei no relógio e já era hora do café da manhã,mas eu tinha outro destino.

Um chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.