A Chave do Inferno escrita por BruBartowski


Capítulo 8
Capítulo 8- Fome


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...tentei fazer na visão de Nico....bom comentem se gostaram!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136483/chapter/8

POV NICO

-NICOOOOOO!!! –gritou Rachel

Eu estava no banheiro ,quando Rachel me chamou,sabia que vinha coisa!

Sai do banheiro e fui em direção ao meu quarto, Rachel estava lá deitada em minha cama, que na verdade já era nossa.

-Que foi Rachel?-perguntei

Ela estava deitada lendo uma revista e de camisola , estava com a barriguinha já saliente na roupa. Ela disse que não consegue visualizar ainda se é menino ou menina, mas eu to mais ansiosa do que ela pra saber.

Ela olhou pra mim com uma carinha de pedinte.

-To com fome! Eu to com vontade de comer torta de limão, coca-cola, sanduíche e pipoca. -disse ela, com cara de que parecia eu já tava comendo, se deliciando com a imaginação.

-Rachel!? São 2:30 da manhã! Uma: todo mundo já ta dormindo, só a gente que não; Dois:da onde eu vou tirar isso tudo de comida?e Três: coca-cola é proibido no acampamento e pipoca também.

-Bom pra isso, você vai la no chalé de Hermes e pede pra eles , e pra torta de limão e sanduíche tem la na geladeira , que eu vi hoje cedo.-disse ela- E vai logo , senão vou ficar com asia , to com fome Nico!!!!!! VAI LOGO!

-Ta to indo,Rachel! Vou lá no chalé de Hermes primeiro, vou demorar um pouco, tenho que desviar das harpias.- comecei indo em direção a porta.

-Ah! Nico! Não esquece que é pipoca doce ta? É  a que gosto!-disse ela- Não vai me dar um beijinho?

Menina folgada! Dei volta e dei um selinho nela,então fui pro chalé de Hermes.

Bati na porta e quem atendeu foi Connor Stoll :

-E ai cara? –disse ele apertando minha mão –que manda cara?

-Bom ,vim te pedir um favor cara!sei que ta tarde e tudo mais ,mas sabe que a Rachel ta grávida não é? Ela me pediu coca-cola e pipoca, bom sei que é proibido no acampamento,mas fiquei sabendo que vocês tem “contrabandeado” vamos dizer assim?-gesticulei com as mãos

-AHH! CARA! Claro ! acho que entendi o “contrabando” ,todo mundo vem alguma hora ....-disse Connor rindo – pêra ai cara que eu vou pegar pra você!

Ele saiu da minha frente, eu fiquei na porta esperando, estava frio aquela noite , eu teria que ir até o refeitório ainda. Todos do chalé estavam dormindo menos os gêmeos que estavam jogando vídeo game.Olhei para todos os lados, rezando para que as harpias não me vissem.Ouvi um barulho de coisas caindo e o que parecia pipoca estourando e depois de um tempinho Connor estava de volta na porta com um engradado de coca-cola e um saco de pipoca já estourada nas mãos.

-Ó Nico!- disse ele me entregando

- Quanto vai sair tudo isso Connor?- eu perguntei ,já me ajeitando com as coisas nos braços

-Custou nada ,Nico – disse ele – mas na verdade tive uma idéia de como pode me pagar: Deixa eu e meu irmão treinar você , hoje na caçada , vimos que você não manja quase nada na espada.-ele riu- Que achas ? sempre que Rachel quiser alguma coisa é so pedir!!

Pensei um pouco ,analizando a proposta , bom realmente eu não sei usar muito bem uma espada, Percy me ensinou o básico. Não é uma má idéia ,então...

-Ta ! tudo bem ! –eu disse apertando sua mão ,confirmando

Com a mão de Connor ainda apertando a minha ,ele virou para onde eu acho que estava o Travis ,e gritou:

-Ai? Vamos treinar o Nico amanha cedo ,te falei cara que ele ia aceitar !

-shhhhhhhhhiiuuuuuuuu Connor !Nico aceitou mesmo? Puxa! Amanha vamos levar ele la no arsenal , pra ele pegar uma espada oficial da “ muerte” ! –disse Travis dando risadas abafadas

Connor soltou minha mão e se virou pra mim

-Bom , tenho que ir ,ainda tenho que pegar um sanduíche e torta de limão pra Rachel.

-Credo tua mulher é um monstro! Ta! Amanhã se falamos ..bem cedo lá no estábulo!- disse Connor já fechando a porta

Eu pensei em ir direto pro refeitório mas pra dar uma enganada no estomago da Rachel, voltei pro meu chalé e levei o que tinha nas mãos pra ela comer.

-Cade o sanduíche e a torta? Eu quero comer elas primeiro!- disse ela ,pegando as coisas e abrindo uma latinha de coca-cola.

-pra que Rachel , vai tudo pro mesmo lugar e sai tudo por um mesmo buraco!- disse já saindo do chalé

Acho que ela não gostou muito do que eu falei.

Cheguei no refeitório, passei pelas mesas e fui direto na geladeira e realmente estava lá a torta de limão. Que estranho, porque eles nunca dão essas coisas boas pra gente comer!

-Assaltando a geladeira Nico?- disse Percy atrás de mim

Dei um berro de mulherzinha.

Me virei e vi ele sentado na mesa de Poseidon com um copo de leite na mão.

Coloquei a mão no peito pra acalmar

-Puxa ! Percy que susto! Tava aqui pegando umas coisas que Rachel pediu pra comer , sabia que tem torta de limão na geladeira ?-eu disse

-HMMM....- disse ele

- o que tu tem cara?-perguntei

-Ah1 Nada! Não consigo dormir , briguei com Annabeth hoje depois da caçada.Fiquei chateado do que ela fez,sabe ? ela me desafiou , tudo por causa d uma bandeira idiota!-desabafou ele

-poxa cara , não fica assim! Ela se empolgou ,não caiu a ficha dela que ela ficou grávida, TEMOS que entender que ela não aceita ficar impotente.Ela é desafiadora. Você me entende não é?- eu disse tentando consolar

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.