A Chave do Inferno escrita por BruBartowski


Capítulo 7
Capítulo 7-Sou Filha de Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136483/chapter/7

POV ANNABETH

Ele estava sem camisa limpando sua espada ,estava de costas pra mim quando respondeu.

-Oi – com uma voz rígida

Só de calça jeans e com os músculos ressaltados. Quase tive um treco!

Ele de cabeça baixa e com a espada na mão ,já limpa , se virou e olhou bem pra mim.

-sei que foi meio idiotice ,eu ter feito tudo aquilo,mas eu precisava, Percy eu jamais deixarei de ser uma guerreira, é meu instinto. Você também tem isso Percy ,sei que me entende!- eu disse dando um passo a frente

-MEIO IDIOTICE!? Annabeth , foi estupidez fazer isso que você fez! Você ta grávida! Precisa se cuidar! –disse ele levantando a cabeça e fazendo gestos com a mão furioso – Annabeth, eu também tenho meus instintos mas você é diferente, você está grávida , durante um bom tempo você vai te que se contentar em só olhar e não em lutar!parece que você não pensa!

-O que você disse Perseus? Que eu não penso?Como ousa dizer isso a mim?E se eu tiver que .....- comecei , como ele ousa dizer que não penso.

-CHEGA ANNABETH! Parece que ouvi só o que quer quando eu digo as coisas pra você!Que saco!Você precisa se cuidar , nem que eu amarre você.-ele se enfurecei de vez

-Não me manda calar a boca Perseus! E quem termina essa conversa sou eu! Que seu orgulho te cubra a noite ,já que não sabe perder uma batalha.- me virei em direção a porta pra ir pro meu chalé.

Percy me pegou pelos braços e disse:

-Pára de ouvir o que quer e me escuta! EU TE AMO  e quero que você seja feliz e que não aconteça nada com vocês, entende agora? Ou vai tirar alguma outra coisa ruim do que eu falei?- disse ele já mais calmo, mas a ironia do final foi o ponto da minha irritação.

Olhei durante um tempo pra ele e vi que tinha começado a ceder, então me soltei dele e disse:

- Boa noite Percy.- me virei e fui em direção ao meu chalé.

Hoje ele dormiria sozinho.

Sou filha de Atena, nunca dou o braço a torcer, mesmo sabendo que estou errada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.