A Chave do Inferno escrita por BruBartowski


Capítulo 11
Capítulo 11-Boquiabertos


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal!

demorei mas esse capitulo acabou de sair do forno!!

olhem só não estranhem que esse capitulo seja errado. Isso é como se fosse um corte rápido do futuro.

Próximo capitulo será como tudo isso foi acontecer...

claro pelo ponto de vista de Annabeth!


digam se voces vão gostar....pois na segunda será postada a como tudo isso foi acontecer.

reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136483/chapter/11

POV PERCY

Eu estava sentado junto a Nico na sala de espera do hospital, eu estava desesperado! Se Annabeth perdesse o bebê? A culpa seria toda minha por ter brigado com ela! Meus deuses!

- será que vai demorar muito -perguntei a Nico , com as costas afastadas da cadeira, meus cotovelos em cima dos joelhos e balançando as minhas pernas em sinal de nervosismo.

- Cara ,so podemos aguardar o médico vir falar com a gente.Eles devem estar fazendo exames, eles estão cuidando dela.-disse ele – Percy você se importa em eu ligar pra Rachel? Acho que ela deve estar preocupada ,assim ela passa a noticia a Quíron daqui.

-Não Cara! Eu to bem , vai lá! Ela deve estar bem aflita.Vai lá! –empurrei ele.

Nico saiu da sala de espera e foi fazer a ligação. Eu fiquei onde eu estava ,na mesma posição, quando pra minha surpresa minha mãe e o meu padrasto chegam nervosos.

Minha mãe veio em minha direção me abraçando.

-O que ouve meu filho? Você está bem? Quíron me ligou dizendo que Annabeth esta internada. Foi alguma batalha? Você se machucou? – ela ficou cuspindo monte de perguntas.

-Mãe calma , eu estou bem, não sei nada de Annabeth ainda ....- não consegui terminar , porque pra minha maior aflição chega o pai de Annabeth e se junta as perguntas da minha mãe.

-Percy! Onde está Annabeth? É grave a situação dela?Quíron me ligou avisando de Annabeth.Peguei um jatinho e vim correndo. O médico disse alguma coisa já?- perguntou ele

- Percy disse , que não sabe ainda ,acho que vamos ter que aguardar os médicos –responde minha mãe ao pai de Annabeth vendo meu estado .

-Mas Percy vocês estavam em uma missão?-disse minha mãe baixinho- O que aconteceu?

Os olhos atentos de minha mãe, meu padrasto e os do pai de Annabeth.

-Não estávamos em uma batalha , Annabeth está....

Me interromperam de novo ,mas desta vez não foi eles ,e sim o médico. Graças aos deuses uma notícia.

-Quem é Percy Jackson? –perguntou o doutor

Todos deram um passo a frente,mas eu abri espaço e fui mais  a frente.

- Sou eu Doutor!Como Annabeth está? –perguntei

- ela está bem , teve muito sangramento por isso foi bem grave o caso dela,mas o bebê....-tentou o Dr. Dizer

-Bebê????- todos disseram num uníssono

Ignorei eles e fui perguntando.

-Fale Dr.! O que tem meu filho?- eu estava a ponto de pegar minha contracorrente do bolso por instinto.

-Calme Percy! Como estava dizendo , ela teve muito sangramento , foi bem grave ,mas por um milagre ela não perdeu o bebê.Ela disse que sentiu uma dor do nada, creio eu que quase foi um aborto espontâneo,mas não sei como vocês conseguiram chegar tão rápido ao hospital?! Ainda bem porque conseguimos salva-los.- disse ele

- então está tudo bem com os dois? Posso ir vê-la? Ela está acordada?-eu perguntei ansioso.

Não ouvi um piu deles atrás de mim, depois eu explicaria.

-Claro! Venha eu te acompanho até o quarto de Annabeth.-disse ele

Olhei pra trás todos estavam em choque , Nico estava com eles. Acho que Nico ia ouvir muitas perguntas. Assenti a eles ,mostrando que realmente eu iria explicar depois.

Então fui em direção ao quarto da minha família.

Abri a porta e vi meu futuro ainda ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoallllll!!!!

recomendem minha historia!!!

e me digam se esta ficando legal!!!!!

vamos la´pessoal....

quem recomendar , colocarei o nome na história.... vocês são muito importantes na historia ....

recomendações?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.