A Chave do Inferno escrita por BruBartowski


Capítulo 12
Capítulo 12 -Um Presente de Grego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136483/chapter/12

Como tudo foi acontecer. A partir da noite em que briguei com Percy por causa da caça a bandeira.

Pov ANNABETH

Já era2:30 da manhã e eu nada de dormir. Então me levantei acendi as luzes da minha escrivaninha , que fica perto da janela , já que é  único lugar que pode suportar todos os meus livros de arquitetura. Enfim....abri meu laptop de Dédalo pra dar uma estudada , já que eu estava sem sono.

Li e reli várias coisas , mas eu não conseguia prestar atenção, eu só conseguia pensar na briga com Percy.Eu estava errada ,mas não ia dar o braço a torcer pro Percy.

Mas sendo bem racional....ele tinha certa razão, eu to grávida.......OH DEUSES! EU TO GRÁVIDA! Como eu pude fazer uma besteira tão grande? poderia ter machucado meu filho .....ai deuses!!!

Que besteira foi essa que eu fiz só porque o Percy tinha me mandado ficar no chalé, ele tava preocupada comigo!

Fiquei pensando na burrada que eu tinha feito,quando ouvi passos, peguei minha adaga e me escondi na parede do lado da janela , pra ter uma visão melhor. Os passos pararam um instante mas depois seguiram, foi bem na hora que eu espio pela janela e vejo um garoto de capuz, opa ,pera aí ! Era o Percy.

Fiquei chateada por ele ter visto minha luz ligada e não ter vindo falar comigo.

Sai da janela ,desliguei o laptop e fui tomar um banho.

Fiquei um bom tempo no chuveiro. Saí e fui deitar na minha cama , fiquei pensando em tudo que discutimos e percebi que eu vou ter que mudar, eu não sou mais uma menina que quer ir sempre pra uma missão , que é uma heroína ,agora eu tenho que ser a heroína do meu filho, tenho que pensar nele , quer dizer em nós 3 , agora mais do que nunca somos uma família , tenho que proteger meu filho, e sei que Percy também vai.

Coloquei as mãos na barriga e comecei a chorar...

Meu filho....meu cabecinha de alga....ou uma grande sabidinha ,como o teu pai me chama, ou até vice-versa.

Eu vou ser mãe!

Então eu apaguei ,mas não tive sonho nenhum.

NO OUTRO DIA....

Acordei cedo , mas o meu cedo não foi o mesmo dos meus irmãos , todos já tinha se levantado e pelo que eu estava ouvindo eles já estavam treinando.

Estou morrendo de fome ,mas antes de ir tomar café eu tenho que ir num lugar, e esse lugar é onde meu Herói está.

Me vesti e fui colocar meus tênis na cama, quando eu avisto uma caixinha que ontem de noite não estava ali.

Fui até minha escrivaninha e peguei ela, tinha um bilhete em cima dizendo :

Para: Annabeth Chase.

Abri o cartão que com uma letra bonita dizia:

minha mãe tinha escrito.

Abri a caixa e havia um bracelete de bronze com uma coruja no meio , muito lindo. Coloquei em meu pulso, e foi como se ele se ajustasse. A coruja brilhou e depois se apagou se moldando a cor do bronze da pulseira.

Fechei a caixinha e guardei em minha gaveta. Depois segui para porta e  para ir ao chalé de Poseidon.

Cheguei lá ,bati na porta e ninguém atendeu, então resolvi entrar ,mas realmente não havia ninguém. Percy não estava lá.

Dei volta e fui comer, ate porque meu filho tava me comendo por dentro de tanta fome também.

Cheguei no refeitório e não tinha ninguém, que estranho não tem ninguém no acampamento hoje? Olhei no relógio e já era 1:30 da tarde.

O QUE? Eu dormi tanto assim?

Me servi, ofereci aos deuses e comecei a comer sozinha, depois eu tava pensando em dar um pulo lá na praia. Mas eu primeiro precisava comer.

Comi duas vezes e as duas vezes tive que oferecer a minha mãe,já que ela tinha me dado um presente.

Mas que engraçado, eu não vejo ela faz semanas e do nada ela e manda um bracelete....hm...coisa boa não é.

Lavei meu prato e sai em direção a praia.Nossa como eu tava cheia , toquei na barriga , e quando senti me apavorei, eu tava com uma barriga bem saliente já....vão fazer 3 meses já.

Cheguei na praia e me sento na beira do deck, fico ali durante um bom tempo ouvindo o mar, quer dizer, meu sogro, urgh! Isso ficou estranho!

Alguém senta do meu lado.

- falando com o sogro Annabeth?-disse Percy

Não me virei , continuei com os olhos fechados e tomando uns raios UVBS no rosto.

-sabe que as vezes ele é o único que me entende, claro depois do Damon,filho de Ares que é apaixonado por mim.

-Hmm....então talvez eu deva duvidar de ser o pai de seu filho, filha de Atena?- disse ele irônico

Abri meus olhos e olhei bem pro rosto mais lindo do mundo.

-Não brinque com isso.-eu disse seria – Você não sabe a fúria de uma filha de Atena – depois brinquei

Ele deu um sorriso e depois se virou pro mar e eu fiz a mesma coisa.Ficamos ali um bom tempo.

Depois ele foi o primeiro a falar.

-Me desculpa por ser grosso com você, eu fui errado em ter te mandado e ter dito que você só ouve o que quer.- disse ele olhando bem no fundo do meu olho, ai eu amo esse garoto

-eu fui muito mais errada do que você , eu não dei bola pra minha situação e pra sua preocupação.eu fui muito egoísta, eu é que peço desculpas ,mas aceito as tuas também por que as vezes você acha que ta numa missão mandando em todos.- eu disse

- então ta temos que parar de brigar por isso, temos que nos entender , por nossa família.- disse ele se aproximando, tocando em minha barriga.

Eu deixei , nós nos beijamos e ficamos daquele jeito até ficarmos sem fôlego

- Annabeth , preciso te contar meu sonho ....- disse ele depois de nos separarmos

-que tipo de sonho Percy? Visão?- perguntei

- acho que sim.- disse ele

-então....AI! AII AIII – comecei a gritar me encolhendo , estava doendo muito minha barriga.

-Annabeth o que foi? –perguntou ele sem ação

- minha....barriga.... AAAIIIII ... TA DOENDO MUITO!- GRITEI

Ouvimos um trovão.

-Annabeth, ANNABETH! – eu estava ficando entrando numa nóia mas ele me acordou.

Coloquei minha mão entre minhas pernas e quando voltei com ela ,  estava com um sangramento

-O QUE ISSO ANNABETH???????? –ele terminou de gritar e já começou a me pegar no colo e sair correndo.

Minha barriga doía demais , eu me contorcia no colo de Percy, até ele me levar na enfermaria

- Alguém por favor me ajuda aqui!- gritou ele me colocando numa maca

Chega uma enfermeira e começa a me perguntar coisas, mas quem respondia era Percy.

- eu não sei se Annabeth pode tomar néctar , o bebe é humano isso mataria ele mas curaria ela .eu não sei .....- ela saiu correndo

Minhas dores não paravam .mas o sangramento tinha diminuído. Eu me contorcia toda na maca. Por um momento achei que Percy ia desmaiar com o sangue mas aí eu dei um tapa na cara dele pra ele me ajudar.

Quíron apareceu

- Vamos Percy , pegue ela e leve até.....- ele não terminou de falar porque Nico apareceu na porta gritando

- eu vi Percy correndo com Annabeth e vi que a coisa é seria. – disse ele

- Precisamos ir para o carro ,Annabeth tem que ser tratada no hospital.-disse Quíron

-Não precisa eu levo! Percy pega ela no colo , vamos logo vou transportar vocês de um modo mais rápido.- Percy obedeceu e Nico só deixou fumaça na enfermaria

Nico nos deixou na porta do hospital, mas quando chegamos ele caiu pro lado e Percy foi levantar .

- Corre cara! Annabeth precisa de cuidados! Eu só fiquei sem energia. Já me recupero!- disse Nico

-Ai Percy , ta doendo!!!Anda logo!- eu disse não agüentando mais a dor

-ALGUEM PODE ME AJUDAR AQUI ! ELA TA GRAVIDA !! Me AJUDEM !!!- disse ele gritando!

Já fui colocada em uma maca e levada pra dentro de uma sala, onde eu desmaiei. A última coisa que vi foi a barra da camisa e as calças de Percy toda ensangüentada e Nico do seu lado meio fraco depois disso não vi mais nada.Mas uma coisa eu ouvi, em meu subconsciente:

-Não será desta vez.

 Depois ouvi o ultimo grito de Percy, chamando meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.