Elementos- A Guerra Começou escrita por nivealins


Capítulo 2
O começo- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação do 1º, novamente, esperem que gostem!!=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136370/chapter/2

O Avatar estava no Templo da Sagrada Criação, em Air, capital do reino Avatar. Ele ficava isolado da cidade, em cima da montanha mais alta da região. O Templo era completamente vazio, só tinha a arquitetura, simbolizando o ínicio da criação.

Ele estava sozinho, meditando no meio do salão principal, quando viu um vulto, olhou para o lado e viu outro vulto, para cada lado que olhava via um vulto negro, quando o vulto da frente começou a se aproximar, os outros sumiram. Assustado, ele invocou uma rajada de vento, mas passou pela figura, como se ela fosse transparente. Girou a mão formando um círculo e, continuou esse movimento mais rápido, até fazer um tornado , mas este também atravessou a figura. O seu único erro foi se preocupar somente com a frente, porque atrás dele um manto preto com capuz e uma máscara verde se aproximou e então seu corpo sendo tomado por uma neblina negra, até que sentiu-se sendo completamente imobillizado.

Esse foi o seu fim.

Depois de alguns dias, foi encontrada uma escultura de pedra. Um Ancião descobriu que aquela escultura era o Avatar petrificado por magia negra. A estátua aparentava sentir dor e lamento.

Com a morte do Avatar, o mundo mudou.

Os chamas já estavam preparando o seu exército para a guerra e a dominação do continente. Os outros elementares ficaram abismados com tamanha traição e ambição dos chamas, por isso, aconteceu uma reunião de emergência.

Fora escolhido um representante de cada elemento, até mesmo do fogo, pois havia muitos desses que eram contra aquela tirania. O nome daquela reunião foi chamada de: A União dos Espíritos. Ela foi convocada na cidade de Tora, capital do Continente Terra.

Os representantes escolhidos forão: Tuhanny, do fogo; Athor, da terra; Tipton, da água e Rhapyr, do vento. Eles se reuniram no palácio de Aramis. Este era um dos mais belos de todos, perdendo somente para Mantequim, o palácio de Air.

Aramis era deslumbrante, seus muros e paredes eram feitos de granito, possuía uma arquitetura semelhante a greco-romana, devido a presença de arcos e pilastras. Possuía um salão de festas luxuoso, com uma fonte central, feita de cristal com a imagem de Athor, o dono do palácio. Mas, naquele dia, eles estavam em uma sala secreta, nos fundos do monumento. A sala era rústica, com paredes e pisos de mármore. Se encontravam sentados em frente a uma mesa de porcelana.

Nesse lugar, eles discutiram as consequências e os prejuízos que os chamas estavam trazendo aquela nação. Resolveram então entrar no jogo deles.

Eles iriam a guerra.

Se vencessem, iriam se separar em continentes, cada nação com o seu elemento único. Assim, ao final da reunião, todos saíram para montar o seu exército.

Naquela guerra não haveria guerra.

Enquanto isso, o exército dos chamas, já preparados, partiram da cidade de Ofir, localizada no oeste do Continente Elementar, para a cidade de Air, capital de Avatar, o seu primeiro destino.

Faltavam dois dias para chegarem.

Tuhanny conseguiu poucos homens, pois muitos estavam se juntando ao exército oposto, tinha três mil homens. Athor tinha sete mil homens. Tipton tinha cinco mil homens e Raphyr tinha somente dois mil, poiso exército chama no caminho para Air havia destruído várias cidades e dizimada milhares de pessoas. Neste momento, eles só faltavam um dia para chegar ao seu destino.

E só assim, eles iriam descobrir que a fé existia naquele mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem daqui a alguns dias postarei o próximo, bjs, Niu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementos- A Guerra Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.