I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi todos vocês que querem me matar. KKK
Eu andei meio desanimada com a fic, mas estou de volta.
Se eu demorar muito pra escrever de novo é porque ando desanimada com a vida e etc...

Espero que vocês gostem desse cap.
Boa leitura, principalmente para você JuhSevenfold, obrigada pelas ideias ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/23

'LIZ POV'

Estamos em 2006. OAvenged Sevenfoldjá é sucesso no mundo inteiro.

Com o último CD de estúdio deles, City Of Evil, o Avenged estourou.

Não vejo mais nenhum deles. Quer dizer, só vejo o Jimmy, que é meu melhor amigo agora.

Não estou mais namorando com o Synyster. Nos separamos depois de eu saber que ele me traiu. Ainda somos amigos. Brian está namorando com Michelle. Sim, aquela Michelle. Eu não me importo, até porque, eu sabia que isso não ia durar mais do que 5 meses. Que foi o tempo que durou nosso namoro.

O Jimmy não aparece faz um bom tempo, então, não tenho mais notícias dos meninos. Só algumas que vejo no site de fãs deles.

Cada foto que vejo deles, fico triste e feliz ao mesmo tempo. Triste por não poder ver eles todo dia, como era antes. E feliz por eles estarem fazendo sucesso com o que sempre quiseram.

Já terminei os estudos, decidi não fazer faculdade. Quero começar a treinar guitarra e montar uma banda. Claro, ela nunca irá fazer tanto sucesso quanto Avenged, mas pelo menos vou estar ganhando dinheiro com o que quero fazer.

Minha mãe largou o emprego que tinha. Ela disse que viajava muito e perdi muitos momentos com a família.

Por exemlo, o dia em que a minha cunhada engravidou de gêmeos. Ela ficou arrasada quando chegou de viagem e ficou sabendo que minha cunhada já estava de 6 meses. Ai, ela decidiu largar o emprego.

O Kurt... bom, o Kurt morreu.

Quer dizer, dizem que ele se matou. Que atirou na prórpia cabeça.

O Nirvana estava fazendo um bom sucesso. Dave e Krist me ligaram, arrasados, falando que era para eu ir no enterro dele. 

Eu estava muito amiga do Kurt, não tive forças para ir no enterro dele.

Quando o Kurt morreu, a unica pessoa que eu conseguia falar era o Jimmy. Meu melhor amigo.

Ainda estou morando com a minha mãe. Mas de vez em quando ela vai passar uns dias com o novo marido dela. Pois é. Eu não gosto nenhum pouco daquele cara. Não tem nenhum motivo, mas só de olhar pra cara dele e ver que não é meu pai, eu fico com vontade de socar sua cara.

- Acorda Elizabeth! -minha mãe disse abrindo a cortina de meu quarto.

- Elizabeth? O que aconteceu pra me chamar pelo nome completo? -eu disse me levantando e ficando sentada na cama.

- Acontece que... TEMOS UM DIA SÓ PRA NOS! -ela disse toda alegre e sentando na minha cama pulando em mim.

- MÃAE! -eu disse rindo. - Mas você não ia para a outra cidade com seu marido?

- Lembra que larguei do meu trabalho pra passar mais tempo com a família?

- Sim... 

- Então, nada mais vai empedir que eu fique com a família. -ela disse sorrindo. Logo entendi o que ela estava querendo dizer.

- MÃE, TÁ FALANDO SÉRIO? -eu disse me levantando na cama toda alegre.

- SIM! -ela disse se levantando e pulando junto comigo. - Tá, -el disse parando. - sua ma~e está ficando velha, vamos parar por aqui.

Rimos.

- Mas, -eu disse me ajeitando na cama. - porque decidiu isso assim?

- Eu via que você não estava feliz com ele na nossa família, então, pedi separação. -ela disse abaixando a cabeça. - Mas não se sinta mal por fazer sua mãe se separar de alguém. Aquele cara era um pé na saco mesmo. -rimos. 

Ficamos um pouco em silêncio.

- Que horas são? -eu perguntei.

- Nove da manhã. Eu e você vamos no shopping, vamos almoçar lá.

- Shopping, jura? -eu disse fazendo cara de tédio. Se tem um lugar que mais odeio ir é shopping.

- Deixa eu terminar. -ela disse. -E ai vamos naquela galeria que só vende coisas de rock. Depois te dou uma grana e você sai por ai. Afinal, hoje é sexta.

- Tá falando sério? -eu disse toda animada.

- Sim. -ela disse indo em direção a porta. - Vai se arrumar, daqui uma hora vamos sair. Ah, esqueci de falar. -ela disse voltando para o quarto. – Aquele amigo seu, aquele alto, magrelo...

- Jimmy? –perguntei me levantando, indo em direção ao banheiro.

- Sim! Ele está na sala, quer falar com você.

- O JIMMY ESTÁ AÍ? –eu perguntei toda feliz. – FALA PRA ELE QUE EU JÁ VOU DESCER. –eu disse toda alegre.

Fui no banheiro, escovei meus dentes e dei uma arrumada no cabelo.

Desci as escadas correndo, e quando vi, era ele. Jimmy. Meu Jimmy. Meu melhor amigo que não via faz tempo.

Quando Jimmy me viu correu me dar um abraço. Aquele abraço do Jimmy que conforta qualquer um.

- LIIIZ! –ele dizia dando beijinhos em minha testa. Eu só conseguia rir.

- Jimmy, que saudade de você! –disse me agarrando em seu pescoço.

- Também estava com saudades! –ele disse me segurando pela cintura e me abraçando.

Depois de um bom tempo abraçados, sentamos no sofá e começamos a conversar.

- Nossa, -eu comecei a falar. – Matt e Valary estão numa boa mesmo hein. Mas, me conta, como está você e a Leana?

- Bom... –Jimmy fez uma cara de triste e abaixou a cabeça. – Estamos pensando em nos casar. –ele disse levantando a cabeça sorrindo.

- Sério Jimmy? –eu disse contente, se tem um casal mais do que perfeito é Jimmy e Leana.

- Aham, e você vais ser nossa madrinha de casamento. Nem adianta negar, te levo arrastada pro casamento. –é, ele sabe como odeio casamentos.

- Tudo bem que eu odeio casamentos, mas esse é especial. É claro que vou ser madrinha de vocês. –e nos abraçamos. – Mas e ai, como tá o resto da turma?

- Bom, o Johnny tá sempre com uma harlot a cada dia. –rimos. – Zacky está na mesma, sozinho. E Brian... –ele parou de falar.

- Ele ainda tá com a Michelle né? –perguntei séria. Jimmy foi o que mais me ajudou a conseguir superar o que Brian tinha feito comigo.

- É... estão. –ficamos em silêncio. – Tá tudo bem né? Você não vai ficar sofrendo por aquele idiota né? –Jimmy disse chegando mais perto de mim.

- Não Jimmy, nunca mais. –eu disse o abraçando.

- Mas enfim. –ele disse nos separando. – Vim aqui te entregar isso.

Ele me entregou um envelope, até achei que fosse o convite de casamento dele e de Leana. Mas não.

Abri o envelope e dentro estavam dois ingressos para o show do Avenged Sevenfold.

- Você pode levar uma amiga, ou amigo. –ele disse sorrindo maliciosamente.

- Para Jimmy. –rimos. – Eu fiz amizade com uma louquinha, vou levar ela. Quem sabe a sua putinha não fique com ela né. –rimos. -Talvez Johnny goste de Juh.

- Bom, eu disse pra sua mãe que não ia demorar muito. Ela me disse que vocês vão sair hoje. Então não vai ser hoje que vou roubar a menininha dela. –Jimmy disse se levantando do sofá. –Espero você no show amanhã. Ai dentro do envelope também tem dois crachás para entrar no camarim. –e ele me deu um longo abraço.

Eu estava morrendo de saudades daquele abraço.

Jimmy beijou minha testa e foi embora.

- Liz, você já está pronta? –minha mãe disse chegando na sala e me vendo só de pijama. – MENINA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DE PIJAMA AINDA?

Corri dar um abraço na minha mãe, subi as escadas correndo e me arrumei. Logo já estava pronta para um dia só com a minha mãe.

‘ZACKY POV’

Estava esperando Jimmy chegar. Pedi para ele ir na casa de Liz entregar dois ingressos para nosso show, que vai ser amanhã.

Faz anos que não vejo a Liz. Desde aquele dia nunca mais nos falamos.

A única pessoa que fala com ela é Jimmy, então, pedi pra ele ir entregar pra ela.

Ouço a porta abrindo e corro na sala ver se é Jimmy. Quando cheguei na sala vi um Jimmy deitado no sofá, com cara de triste.

- E ai Jimmy, -eu disse sentando no outro sofá. – entregou o ingresso pra ela?

- Cara... –ele disse ficando sentado. – ela mudou de país faz 3 anos.

- Sério? –perguntei espantado.

- Não! – ele disse e começou a rir.

- Nossa, parabéns Sullivan. –disse revirando do olho. – Mas e ai, ela vai?

- Sim, e vai levar uma amiga. –ele disse indo em direção a cozinha.

- Eu não quero saber da amiga dela James. –eu disse indo atrás dele. – Quero saber dela.

- Epa! –ele disse virando pra mim com uma garrafa de cerveja na mão. – A Liz já sofreu o bastante com o Synyster, você sabe disse né?

- Sei! –eu disse pegando uma garrafa de cerveja da geladeira. – Eu não vou fazer da Liz um brinquedinho, como Synyster fez.

- Cara, -Jimmy disse colocando a mão no meu ombro. – cuidado com a Liz. Ela não é daquelas garotas que vemos nos shows. Ela não é uma garota que você usa uma vez e joga fora. A Liz é especial. Só te aviso uma coisa: não machuque ela. Você pode até casar com ela se quiser. Mas não a machuque.

- Fica tranqüilo Jimmy. Eu só quero a Liz bem. –eu disse dando uma golada na minha bebida.

‘LIZ POV’

Já é de noite. Aquelas compras todas com minha mãe me cansou bastante. Depois de ela fazer as compras dela, fomos numa galeria onde só vende cosia de rock.

Comprei bastante camiseta de banda. Principalmente do Avenged Sevenfold.

Comecei a arrumar minhas coisas, e achei o envelope com os dois ingressos e crachás com acesso ao camarim.

Devo ir? Devo ir e ver Brian com Michelle? Por outro lado eu veria Zacky, faz um bom tempo que não o vejo.

Claro, iria também no show da minha banda favorita. Iria ver o Jimmy mais uma vez.

Ok, eu vou. Não é só porque o Brian fez aquilo comigo que eu vou ficar me escondendo em casa. Não sair na rua com medo de ver ele, não.

Pego o telefone e começo a discar os números do telefone de Juh. Ela é a pessoa certa para levar no show, ela ama o Avenged.

- Alo?! –ela atende o telefone.

- Juh querida, você não sabe o que tenho para te contar. –eu disse toda animada.

- Meu Deus Liz, fala logo. –ela disse já ficando curiosa.

- Só prometa que não vai gritar e estourar meus tímpanos?

- Fala logo menina, quer me matar?

- Tenho dois ingressos para o show do Avenged Sevenfold com direito a camarim e adivinha quem VOCÊ VAI JUNTO COMIGO. –eu disse e obvio, como esperado, ela começou a gritar.

- TÁ FALANDO SÉRIO? E-EU VOU NO SHOW DO AVENGED...

- E ainda vai conhecer eles. –ouvi mais gritos.

- LIZ, NÃO BRINCA COMIGO, ISSO É SÉRIO?

- Sim! Esteja pronta amanhã bem cedo. Vamos madrugar na fila. Se é que você quer um lugar bom no show.

- MAS É LOGICO QUE EU MADRUGO NA FILA. FAÇO TUDO POR MEUS IDOLOS.

- Ok, acalma os ânimos então. Amanhã passo na sua casa 3h. O show é meio longe.

- Tá, claro. Liz?

- Oi?

- OBRIGADA AMIGA! –ela gritou toda animada.

- Agradeça ao Jimmy.

- Como assim? –ela parou de gritar e perguntou séria. – Você conhece o Jimmy?

- Longa história. Amanhã no caminho te explico. Agora vai dormir que temos que acordar cedo amanhã.

- Ta ok.

- Tchau.

- Tchau!

Desliguei o telefone e fui dormir.

Não sei se estou fazendo a coisa certa, mas vai ser o meu primeiro show do Avenged e depois te tantos anos, vou ver a turma toda de novo.

Espero que amanhã seja um dia bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai JuhSevenfold? O que achou? KKKK
E ai pessoal? O que acharam? Querem que eu continue, ou querem que eu pare de escrever?
Até o próximo cap. ;*