I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olha quem tá postando cap. da fic? KKK
Acontece que eu fiquei com vontade de escrever aqui e etc.
Enfim, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/24

Dessa vez sou eu no aivão. 

Estou sentada na poltrona, muitos passageiros estão correndo e gritando. Mas eu não. Eu estou sentada, apenas olhando para baixo.

Não há salvação. Eles não entendem.

O avião começa a cair. As comissárias de bordo estão pegando os coletes, pois vamos cair na água.

Elas também não entendem que não há nada para fazer.

Acordo com o toque de meu celular.

"Human race it's a disgrace, arrogant, fucking fake..."

- Alo?!

- Liz? -uma voz de homem, reconheço um pouco, não... não pode ser ele.

- Zacky? 

- Ah... sim! -ele disse e riu um pouco. - Ah, eu sei que está cedo, mas eu liguei antes que você já saia de madrugada pra ir no show... Então, não precisa ficar pronta agora e correr pra lá. Um dos nossos programadores do show vão ai te buscar.

- An, tudo bem...

- Eles vão te buscar lá pras oito horas da noite. Você já entra pelo camarim com seu crachá e encontra a gente. Pode ser?

- Ah... claro! -eu disse confusa. O Zacky estava me ligando, e.. como ele tem o numero do meu telefone, eu só passei para o Jimmy e... ah, claro, Jimmy.

- Bom... então bom sono pra você. -ele riu. Aquela risada era tão... fofa?

- Obrigada. -ri.

- Tchau! 

- Tchau! -e eu desliguei o telefone.

Fiquei deitada na cama pensando em coisas que tinham acontecido a 6 anos atrás.

Foram muitas coisas dificeis. 

A morte do Kurt, a minha separação com Synyster, o rolo com o Zacky...

Liguei correndo para Juh, avisando que ela deveria ir na minha casa mais tarde, para decidirmos tudo pro show.

Eu ainda estava no dúvida sobre ir ou não no show.

Ver o Synyster com a Michelle não ia me fazer bem. Tudo bem que passou anos, mas isso ainda me machuca, e ver ele com ela não vai adiantar nada.

Depois do almoço, Juh chegou na minha casa, trazendo uma mala enorme.

Quando ela abriu a mala, havia um monte de camisetas de banda, principalmente do Avenged, meias arrastão, shorts rasgadinhos na ponta, algumas blusinhas de ombro caido. Fiquei babando naquela mala.

- E ai, - perguntei a ela. - já decidiu como vai no show?

Ela ficou me olhando, olhou para a mala, e me olhou novamente.

- NÃO! -ela gritou andando pelo quarto de um lado para o outro, que nem uma louca.

- Menina, calma. É só um show...

- O SHOW DA MINHA BANDA FAVORITA. -ele gritava, vindo em minha direção, apoiou os braços em meu ombro e começou a chorar. - Obrigada Liz, obrigada por me dar essa chance de ir no show e ainda conhecer os meninos do Avened.

- Eu já disse pra agradecer ao Jimmy! Você vai poder fazer isso hoje. -eu disse rindo.

- Hey, é verdade. -ela disse enxugando as lágrimas. - Você ainda não me disse como conhece o Jimmy.

- Ah, senta que lá vem história. -eu disse rindo. - Aliás, não senta. Temos que nos arrumar pra ir no show. Os produtores vão passar aqui 20h.

Fiquei contando toda a história de como conheci o Jimmy. 

Juh ficou abismada com o que aconteceu. Ela se chocou muito ao saber da história do Synyster me trair e continuar com a Michelle.

Depois de nos arrumarmos e de eu contar a história para ela, descemos para a sala.

Eu estava com um short preto rasgadinho, tênis all star preto e branco, uma blusa caida no ombro do Avenged e meu cabelo, que ainda é vermelho, preso num rabo de cavalo. Passei lápis de olho preto forte, e um gloss sem cor.

Já Juh, estava com um short, também, meia calça arrastão, uma blusa normal do Avenged, o seu tênis inseparavel e os cabelos soltos, que por sinal, estava muito lindo. De maquiagem, Juh passou um láis de olho vermelho, como o que o Zacky usa...

Minha mãe estava assistindo filme e comendo pipoca com a Taylor, minha sobrinha.

- Mãe! -eu disse fazendo ela se virar e olhar para mim e para Juh. -Estou indo no show do Avenged, a banda do Jimmy. Não precisa se preocupar se eu não voltar, vou estar junto com o Jimmy. -disse isso porque minha mãe confia muito no Jimmy, que é quase um irmão para mim.

- Mas como assim se você não voltar? -ela disse se levantando. 

- Mãe, por favor! -eu disse cruzando os braços. - Eu já tenho 23 anos, sei me cuidar.

- Tá! -ela disse.

- Uau, vocês estão gatinhas hein? - Taylor disse e começamos a rir.

Pegamos os ingressos e os crachas, logo uma van preta buzinou na frente de minha casa.

Eu e Juh nos despedimos de minha mãe e da Taylor, e entramos na van preta.

Pra minha surpresa, não era só os produtores do show que estavam na van.

- LIZ! -Matt disse me abraçando forte, e juro que quase fiquei sem orgãos.Matt olhou para Juh, e logo foi dar um abraço nela também. - Oi amiga da Liz! 

Quando olhei para a cara de Juh, ela estava em choque. Começou a chorar de felicidade, e não soltava mais o Matt.

- MEU DEUS, VOCÊ EXISTE! -ela gritou o abraçando.

Matt ficou rindo e logo a van partiu.

Juh foi se acostumando no caminho. 

Ficamos conversando sobre a banda e a vida de todos.

Logo chegamos no local do show, e um frio na minha barriga surgiu.

Não por estar ansiosa pelo show. Mas por ter que ver Brian com Michelle.

Ah sim, e também por ver Zacky!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Tenho que mudar alguma coisa? Tá ruim? Tá boa? O que acham que vai acontecer nesse show?
Me mandem reviews, sou carente, KKK
Beijos e até o próximo cap. ;*