I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi galero.
Não sei mais o que escrever aqui, oq
Estou demorando pra postar caps pq estou sem ideia e o Bruno não me dá mais ideias pq prefere passar o tempo com a namorada do que me dar ideias pra fic, masoq
Por isso que eu digo que meus amigos não devem namorar.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/22

- E ai Liz, o que me diz? -Zacky perguntava para mim, olhando em meus olhos.

Zacky é muito lindo, fofo, engraçado e etc, mas eu não posso ser dele. Nunca que eu ia trair o Brian assim.

Tudo bem que ele beijou a Michelle, mas eu acabei de beijar o Zacky... isto não está certo. Não vou transar com o Zacky só porque o Brian beijou a Michelle. 

Eu não sei se quero fazer isso, mas eu não posso.

- Não posso Zacky. Desculpa! -eu disse saindo de cima dele e indo em direção a cozinha.

Fui na coznha e peguei um copo de água. Sentei na mesa e fiquei ali pensando no que tinha acontecido agora. Eu estava prestes a transar com o melhor amigo do meu namorado.

Isso realmente não estava certo. Eu amo o Brian, de verdade. Como nunca amei ninguém.

'ZACKY POV'

O que eu acabei de fazer? Falar pra namorada do meu melhor amigo transar comigo. Não sei o que está acontecendo comigo, isso não é certo. Eu nunca desejei nenhuma namorada do Brian. Mas a Liz... a Liz tem algo especial. Ela é... unica. Nunca conheci uma garota como ela. O cabelo dela, seu corpo, seu olho azul, sua boca com aquele piercing... Não, eu tenho que parar de pensar nela desse jeito. Eu não posso.

Fui em direção a cozinha, onde Liz estava tomando água, encarando a parede.

- Liz... -eu disse parando na porta, tentando ficar o máximo distante dela. - Me desculpe pelo que fiz agora. Isso não está nada certo, me desculpe. Eu sei que você ama o Brian, e eu não quero separar vocês dois. Vocês se merecem. Desculpe pelo transtorno.

Não esperei ela dizer nada. Fui em direção a porta da sala e sai, indo para a minha casa. 

O caminho não foi muito longo, eu moro perto da casa da Liz. Isso é muito bom, para uma pessoa como eu, que sei me controlar quando estou gostando de alguém. Olha a ironia.

'LIZ POV'

Zacky acabou de ir embora, nem deu tempo de dizer nada a ele. 

- Ok, chega de Zacky por hoje. -eu disse comigo mesma, me levantando da mesa e indo para o banheiro tomar um banho.

Por que sempre quando estamos no banho pensamos na vida? Isso é uma droga mesmo.

Terminei de tomar meu banho e fui deitar, na tentativa de ir dormir. Mas é claro, eu não ia conseguir dormir com tantas coisas passando pela minha cabeça.

Coloquei uma musica para tocar e me distrai, esqueci de tudo o que tinha acontecido hoje com o Zacky, acabei dormindo.

É um avião, ele está caindo. Todos gritando e pedindo ajuda. Os passageiros estão desesperados. O avião ainda não caiu. Há uma mulher sentada. Calma. Rezando. Com um terço na mão. O rosto é muito familiar. Eu conheço ela. Minha mãe.

- MÃE! -eu grito, mas ela não consegue ouvir. - MÃE, MÃE, MÃE!

Não adianta, ela não consegue me ouvir, não adianta.

O avião começa a cair sobre a água. Ele fica em destroços. Pessoas boiam sobre a água.

Não consigo mais ver onde ela está.

- MÃE? -começo a gritar procurando por ela.

Avisto uma mulher, com seu trevo na mão. É ela!

Pálida, não respira, está morta!

- MÃE! - eu grito acordando.

Me levanto, ficando sentada na cama. Penso em ligar pra minha mãe. Bobeira! Ela nunca atende quando sai para essas viagens. Ela devia ter me ligado.

Vou para o banheiro, tranco a porta, tiro minha roupa e entro embaixo do chuveiro.

A água gelada cai sobre minha pele, me fazendo arrepiar. Mas logo a água fica mais morna.

Saio do banho e coloco uma roupa, descendo para a sala. Não quero fazer nada hoje, além de assistir desenhos na tv.

Pois é, as vezes tenho vontade de assistir desenhos na tv. Lembrar da época em que os desenhos não eram feitos para as pessoas ganhar dinheiro, e sim para divertir uma criança.

Me jogo no sofá, colocando em um canal de desenhos.

Fico por ali um bom tempo.

- Tá faltando algo... BRIGADEIRO. -corro pra cozinha pegar uma lata de brigadeiro pronto. O que gente, eu tenho preguiça de fazer.

Volto para o sofá toda feliz e comecei a comer o brigadeiro enquanto assistia desenhos.

O tempo foi passando, quando ouvi meu celular tocando.

- Alo! -disse atendendo.

- Sete dias. -uma voz disse e logo começou a rir, a risada de Jimmy.

- Ah céus, diga Jimmy Morgan. -eu disse e ele começou a rir mais.

- Ficou com medo fala sério. -ele perguntou ainda rindo.

- Aham, morri aqui. -eu disse séria, fazendo ele rir mais ainda. Acho que ele não tem contas para pagar, porque né.

- Tá na sua casa? -ele perguntou parando de rir.

- Sim! -campainha tocou. - Jimmy, espera um pouco, a campainha está tocando.

- Espero sim. -ele disse.

Abri a porta e dei de cara com o Jimmy segurando o telefone na mão.

- Ah, eu devia ter desconfiado que era você. - eu disse dando passagem pra ele. 

- Mas você ama minhas visitas, fala a verdade. -ele disse me segurando pela cintura, indo em direção ao sofá. 

- O que quer? -perguntei para ele enquanto ele se jogava no sofá.

- Nossa, nem parece que me ama. -rimos. - A Leana foi viajar de novo. Estou carente.

- E como eu posso resolver isso? -eu disse e ele sorriu malicioso. - Jimmy, seu safado. -rimos.

Sentei no sofá ao lado dele.

- Brian e Matt foram para o estúdio, vim aqui avisar que você tem um dia livre para passar comigo, seu melhor amigo. -ele me deu um abraço de canto.

- An Jimmy, que tal passarmos o dia assistindo desenhos ao invés de sair? - eu disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

- Nada disso, ficar em casa não faz bem. -ele disse levantando e me puxando.

- E onde você leu isso? -eu perguntei para ele cruzando os braços.

- Experiência própria. -ele disse rindo. - Agora vai se arrumar logo que eu não vou ficar esperando o dia todo.

Ele disse e eu ergui as mãos em sinal rendimento, subindo as escadas.

Depois de me trocar, eu e Jimmy saimos.

Fomos numa praça, onde estava tendo um show de rock. A anda era boa até.

Ficamos conversando coisas totalmente idiotas. O tempo passou bem rápido.

Sinto meu celular vibrando.

- Alo! -digo atendendo o celular com dificuldade para ouvir.

- Liz, onde você está? -é Synyster, sua voz é de preoculpação.

- Estou numa praça, num showzinho de rock, com o Jimmy.

- Menina, você quer me matar? -ele disse meio preoculpado. - Sai da sua casa sem dizer nada pra mim onde você ia, eu fico preoculpado desse jeito, sabia?

- Desculpa Brian... -eu disse me sentindo culpada.

- Não, tudo bem. É... vai demorar muito pra voltar? 

- Acho que não. Mas, por que você não vem aqui, está tão legal. O show vai até a madrugada...

- Tudo bem, estou indo ai. -ele disse, nos despedimos e desliguei o telefone.

Fui indo em direção ao Jimmy, que estava sentado na grama da praça.

- Brian vai vir pra cá. -eu disse me sentando ao lado dele.

- Poxa, nem deu tempo de fazer algo com você... -ele disse abaixando a cabeça.

- Fazer o que? -eu perguntei curiosa.

- Isso! -ele começou a fazer cócegas em mim, e eu ria muito. Quer dizer, rimos muito.

Jimmy é aquele amigo em que você pode confiar, ele é um bom amigo. Meu melhor amigo.

Depois de Jimmy contar algumas piadas, Brian chegou. Junto com Matt, Johnny e... Zacky.

Brian assim que me viu me agarrou. Me dando vários beijos.

Zacky não parava de olhar para mim e Brian. Logo depois ele falou algo para Matt e saiu, indo em direção a multidão de pessoas.

- Galera, que tal irmos embora? -Matt disse. - São quase 3 da madrugada e...

- Você precisa chegar em casa pra comer a Valary? Ok senhor das sombras, vamos embora. Também preciso comer alguém hoje, né Johnny? -Jimmy disse piscando para Johnny e fazendo todos nós rirem. Quer dizer, menos o Johnny.

- Mas cadê o porpeta? -Matt disse. - Ele veio coma gente, não vamos deixar ele ai né.

- Ele tá ali. -Jimmy disse apontando para o Zacky, que vinha com uma garota. 

Logo que ele viu a gente, se despediu da garota, dando um beijo nela e veio em nossa direção.

- E ae porpeta, não vai comer a menina não? -Jimmy disse.

- Comer... comer eu como pizza, não garotas. -Zacky disse revirando os olhos. - Mas se quer saber, já fiz isso agoa de pouco.

- UOW, OLHA O PORPETA!!! -Jimmy disse pulando em Zacky e depois os dois ficaram 'simulando' uma briga.

- Bom moçada, vamos embora né? -Matt disse.

Todos nos assentimos.

Fizemos o seguinte. Fui com Brian em seu carro para a minha casa. Os demais foram com o carro do Jimmy, já que moram na mesma casa.

- Chegamos senhorita Liz. -Brian disse e descemos do carro.

- To cansada, me carrega? -eu disse encostando no carro e fazendo cara de abandono.

- Mas essa minha namorada é uma preguiçosa. -Brian disse me prensando contra o carro e colocando uma mão em minha cintura, me beijando intensamente.

Estava tudo ficando mais quente. Brian parou de me beijar e me segurou no colo.

- Vamos terminar isso lá dentro, que tal? -ele disse fazendo uma cara maliciosa.

- Acho ótimo. -eu disse correspondendo seu sorriso. Ele me beijou mais uma vez e entramos em minha casa.

Brian me colocou na cama, ficando por cima de mim, apoiando seus braços na cama.

- Eu te amo tanto! -ele disse sorrindo.

- Eu também te amo, muito! -eu disse contribuindo o sorriso.

Começamos a nos beijar, e transamos.

Brian era tão delicado nessa parte. Eu sei, isso é engraçado, mas é verdade.

Foi muito rápido as coisas comigo e com Brian, mas... eu amo tanto ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não tiver namorando e quiser me dar uma ideia, eu aceito. KKK
O que acharam? Gostaram? Deem opiniões ^-^
Até o próximo cap ;)