I See My Vision Burns! escrita por JVengeance


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Aloo.
Olha quem está postando cap. de fic a essas horas. q
Estou um pouco melhor da gripe, obrigada a todos que rezaram por mim e qq
Eu queria falar uma coisa aqui: o Bruno é um gay que não entra no msn pra dar idéias pra minha fic. Obrigada pela atenção.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136349/chapter/21

- ZACKY! -eu gritei assustada. - Que susto que você me deu... como entrou aqui?

- Desculpa pelo susto... -ele disse levando a mão no cabelo o bagunçando, e puta que pariu... ficou tão lindo, quer dizer, realçou a beleza né, enfim. - Eu tenho meus truques pra entrar nas casas. -olhei assuatda pra ele. - Ah qual é, eu nunca quis acordar meus pais quando chegava bebado em casa de madrugada e esquecia as chaves. Tive que dar meus pulos. -rimos. 

- Enfim, o que tá fazendo aqui às... -olhei no relógio. - meia-noite e cinquenta e cinco?

- Vim te entregar aquilo ali. -ele apontou para a caixa comprida que estava encima da minha cama.

Cheguei mais perto da caixa e pude ver que ela tinha uma formato de triangulo mais ou menos. Olhei nela, estava escrito Shelter, e quando percebi do que se tratava olhei para o Zacky, que sorria.

- Abra! -ele pediu sorrindo.

Abri a caixa com cara de tacho, e quando vi que era mesmo o que pensanva, quase chorei.

Era uma Shelter, Les Paul, Nashville 300, preta. A guitarra que sonho desde criança. 

- Zacky, -eu disse pegando a guitarra com cuidado. - eu não acredito. Vo-você comprou a Shelter, Les Paul, Nash... 

- Nashville 300 preta. -ele completou. - Sim, comprei. Pra você!

- Mas, por que? -perguntei olhando para ele sem entender.

- Presente por você ter tocado pra mim esses dias na gravadora. - ele sorriu. - E também porque você toca muito bem e achei que você merecia.

- Zacky, muito obrigada, mas -eu disse colocando a guitarra na caixa. - eu não posso aceitar. Olha, você já me deu um presente, o piercing. -disse e apontei para o piercing da minha boca.

- Liz, para de frescura. Eu comprei e quero te dar de presente porque você merece ter uma guitarra. Agora pega ela e vamos afinar.

- Mas Zacky...

- Nada de mas mocinha. -ele disse bagunçando meu cabelo.

- PARA ZACKY! -eu disse rindo e comecei a dar socos no braço dele, quando ele me segurou pela cintura, nos aproximando, começamos a olhar um no olho do outro. Aqueles olhos verdes.

'ZACKY POV'

Não Zacky, você não pode fazer isso. Ela está namorando com seu melhor amigo, não faça isso Zacky!

'LIZ POV'

- Então Liz. -ele disse me soltando. - Vamos afinar a guitarra.

- Er...  claro! -eu disse me virando e pegando a guitarra.

Descemos para a sala e ficamos afinando a guitarra e depois toquei ela. 

Aquela era a guitarra dos meus sonhos, eu tava tocando a guitarra dos meus sonhos. Porra, isso é tão demais.

Depois de tocar guitarra fiquei conversando com Zacky.

Descobri que ele gosta muito de Metallica, Misfits e Guns N' Roses.

Ficamos conversando mais sobre Metallica, e logo começamos a assistir meu DVD do Metallica.

Nos acabamos de cantar. Teve uma hora que eu tentei imitar o Jason, e acabei batendo a cabeça. Ele nem riu, imagina.

Depois de algumas horas, ficamos com fome acabamos pedindo uma pizza. 

Enquanto comiamos, Zacky contava piadas. Cheguei a engasgar com a coca que estava tomando.

Foi passando as horas, e ficamos lá, conversando mais e mais. 

- Bom, -Zacky começou a falar. - acho que já vou indo.

- Ah porque, agora são só... TRÊS DA MADRUGADA? -disse espantada.

- Pois é. -ele riu.

 - Você veio de carro né? -perguntei.

- Na verdade... o Johnny me deixou aqui e foi embora com o carro. -ele disse. - Mas não tem problema, vou a pé mesmo.

- A essa hora?

- Claro. Qual o problema?

- Nunca que você vai embora essa hora. -eu disse pegando as coisas da mesa e pondo na pia.

- Posso saber por que? -ele disse e quando virei pra ele, estava de braços cruzados.

- Por que perigoso. -disse e logo ele ficou me encarando, querendo rir. - Eu to falando sério porra. Você vai dormir aqui.

- A claro, - ele disse rindo. - o Brian vai ficar muito feliz quando souber que eu dormi aqui. 

- Ele não precisa saber. -eu disse me virando para ele. - E tem outra, você não vai dormir nem no mesmo andar que eu.

- Quer dizer que eu vou dormir no sofá?

- Claro. -eu disse rindo da cara dele. - Ou você quer dormir comigo na minha cama? -eu perguntei e ele começou a engasgar com a coca que estava tomando, comecei a rir dele. - Enfim, você vai dormir aqui mesmo.

- Ok né. -ele disse erguendo as mãos em sinal de rendimento.

Depois de alguns minutos arrumei o sofá para o Zacky. Que por sorte dele não era um sofá qualquer, era um sofá-cama, olha que legal.

Decedimos ver um filme pra ficarmos com sono. 

Ótimo, só não esperava que escolhesse um filme de terror.

Sim, eu tenho medo de filme de terror. Não todos, mas alguns. Justamente o que Zacky escolheu.

Zacky estava no sofá-cama e eu na poltrona.

Ele quis apagar a luz, pra ficar mais legal

O filme mal começou e já não aguentava mais de medo.

- Zacky, -eu disse me aproximando dele. - posso ficar aqui com você? 

Ele riu. -Claro, medrosa. -mostrei o dedo do meio pra ele, e ele riu mais ainda.

O filme começou de verdade, e eu comecei a ficar com mais medo. A cada cena que me dava medo, eu escondia meu rosto no peito do Zacky. E depois ficava envergonhada por fazer aquilo. Ele ria sempre.

A parte mais legal do filme foi quando começou a passar o letreiro.

- Você tem mesmo medo desses filmes né? -Zacky perguntou rindo.

- Não ri poxa. -eu disse fazendo biquinho. - Eu sempre time medo de filme de terror.

- E assistir com um monstro do seu lado, como foi? -ele disse se referindo a ele.

- A qual é Zacky, -eu disse rindo um pouco. - você sabe que você não é nada feio, você tão bonit... -parei de falar no meio da palavra e ele riu.

Logo nos encaramos. Aqueles olhos verdes, me encarando. Os seus brilhavam.

Zacky logo então me beijou. O beijo era bom, calmo. 

Ele colocou sua mão em minha cintura, me puxando para cima dele, ficando sentada encima dele. Coloquei minha mão nos seus cabelos, o puxando contra mim.

Aquilo era tão... bom?

Não, eu tenho que parar, tem o Brian. Estou namorando com ele, não posso levar isso adiante.

- Zacky, -eu disse afastando nossas bocas. - eu não posso fazer isso. Desculpa.

- Liz. -ele disse. - Droga! Eu não podia ter feito isso. Mas... PORRA, -ele gritou. - por que você tem que estar com o Brian? Porra, eu gosto de você. Você devia ficar comigo, não com ele. Caralho, ele é meu melhor amigo, o que eu estou falando.

- Zacky... tá tudo bem.

- Não, não está. 

- Zacky...

- Por que sempre tem que acontecer coisas boas com o Synyster. Por que sempre ele que acha uma garota perfeita. Por que sempre ele que... -e eu o beijei.

- Zacky, -eu disse parando de o beijar. - cala a boca, antes de eu me arrepender do que estou fazendo. -o beijei de novo. - E eu espero que o Synyster não fique sabendo disso.

Nos beijamos intensamente, o beijo era rápido. Era bom, eu sentia algo diferente.

Eu sei que vou me arrepender disso depois, e que eu nunca devia ter feito isso.

Fiquei pensando no Brian, que não veio para a minha casa por que ele sabe que quando não estoubem e lembro do meu pai, gosto de ficar sozinha em casa.

- Zacky, - eu disse após separar novamente nossas bocas. - eu não se devo fazer isso... 

- Você não sabe se deve fazer isso, mas você quer fazer isso? -ele perguntou me encarando.

- Não me faça responder isso, por favor. -eu disse olhando pro lado.

- Uma unica vez. Por favor. Deixe que você seja minha. -ele pediu olhando nos meus olhos. - Eu quero muito que você seja minha hoje. O que me diz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando sai novo cap., mas espero que saia logo.
Enfim, opiniões, perguntas, críticas e etc, eu aceito ok? ^-^
Até o próximo cap.
AAAAH, sobre as reviews, estou lendo todas, mas tenho preguiça de responder, qq