Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 7
Faça-me entender




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/7

No cap anterior...

"- Como ?

- A lenda diz que os Quiluetes so antigos lobisomens chamados "filhos da lua" e para se tornar um preciso matar alguem antes de se e como aconteceu, voce ouve o poema e na proxima lua cheia a pessoa se tranforma.

- Quer dizer que eu sou Um MONSTRO!?"

- Não, você não é um monstro, é uma criatura mitológica.

- Que diferença faz?

- Faz muita diferença.

Nesse momento eu não conseguia me controlar, eu estava andando de um lado para o outro da sala, bufando como um búfalo.

- Pode tentar amenizar as coisas me explicando esse poema estúpido?

- Claro lobinha. Vamos lá. Bem, a primeira estrofe:

Óbito refletido pelas lendas

Carrega-se o mito eterno

Sem recuar

Bem, você matou uma pessoa e depois ouviu a maldição, e você não podem recuar e isso resume a estrofe. Qual é a próxima?

- Lua vós completa

Cheia é a sua estadia

Fora de controle

- Sim, ela quer dizer que você só vai se transformar na lua cheia e ficará fora de controle. Próxima.

-Refletida pela pele

Com o fogo inicia

Torna se o mito próprio

- Sim, claro. Ele que dizer que quando a luz da lua encontrar a sua pele, vai parecer fogo, você vai pensar que está queimando e vai parecer que os seus ossos estão quebrando, ai você cai tornar o lobo.

-Dominada por ela

Queimadura de prata

Revela pelo sangue

- Bom esse que dizer que você se queima com prata e se sangrar vai mostrar a pessoa todos os seus segredos e como você verdadeiramente é.

- Esse eu vou ter problemas com o sangue.

Até a Deusa se por

Tira o manto negro de si

E volta ao passado

A maldição se concretiza.

- Esse que dizer que quando a lua sumir do céu e o dia chegar você vai voltar ao normal.

- Quando é a próxima lua cheia?

- Amanha.

-Ai meu deus.

- Calma você tem muita coisa pra aprender.

E o medo e a raiva me tomou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descoulpem o cap pequeno. Mas o proximo prometo que vai ser maior.
Proximo cap: Milha primeira vez.