Foto de Julieta
Julieta
ID: 62911
Cadastro:
  • 13/10/2010


  • Decifra-me ou devoro-te

    :: Cronograma de Posts ::

    Minha Linda Cigana: Quarta Feira.

    :: Cronograma de Posts - Em Breve ::

    Pound the Alarm: Sem dias Fixos.

    Lua Cheia: Sem dias Fixos.

    Vamos ver... Sou chata, insuportável e não tenho nada de especial.

    Dizer isso seria uma hipocrisia. Sim, me acho cheia de coisinhas especiais, não me acho chata ou insuportável.

    Gosto de escrever, ler, danço bem, minhas notas não são as melhores, mas ainda sim amo estudar! Gosto de livros modinha e de romance, ficção e romance juntos fazem minha vida mais feliz! Eu também desenho.

    Tenho medo de me apaixonar, pois tenho medo que o amor seja diferente dos romances que leio, mas sou também otimista e esperançosa e não daquelas que dizem "eu mora no Brasil, que é um país de bosta porque só tem carnaval, bundas e funk!" Nada está perdido, sei que ainda existem românticos incorrigíveis como eu, e também puritanos que só pensam em sexo depois do casamento ou se amar a pessoa muito, muito mesmo.

    Ou seja, sou uma menina cheia de coisas especiais, cheia de talentos e que ama a cultura do país, pois sei que o Brasil tem pontos ruins, não gosto de carnaval ou funk, mas amo a alegria que nosso povo tem, amo a aceitação perante as pessoas e esse jeitinho eclético e aconchegante de ser!

    Alguns dizem que nossas vidas são definidas pela soma das nossas escolhas. Mas não são nossas escolhas que distinguem quem somos, é o nosso compromisso com elas.

    (Emily Thorne)

    Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo e e outro que mantemos escondido.

    (Emily Thorne)

    A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


    (Charles Chaplin)



    Julieta_s2 mudou seu nome para Blair s230/10/2011
    Blair s2 mudou seu nome para Blair18/12/2011
    Blair mudou seu nome para Bruxa Shakespeariana24/01/2012
    Bruxa Shakespeariana mudou seu nome para Blair Taker11/03/2012
    Blair Taker mudou seu nome para Julieta s215/06/2012
    Julieta s2 mudou seu nome para Julieta10/09/2014