Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 35
Meses depois


Notas iniciais do capítulo

Gente, Pelo amor de Shinigami-sama
Gente sou eu a Julieta_s2 eu só mudei o meu nome!
eu mudei meu nome para Blair por motivos q só elas entendem.
Eu fui denunciada por uma leitora q nunca comentou!!!!!!!
Tenham senso q tem opisões novas no Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/35

Meses depois

Pov. Megan

- O Erick? -minha mãe suspirou. -Você quer ter esse filho?

- Você não quer que eu tenha?

- Filha não! Eu quero saber de você, vamos apoiá-la em qualquer decisão.

-Eu pensei em abortar, mas eu não quero matá-lo. Eu quero cuidar dele.

- É a sua decisão.

Meses depois...

Já estava no sétimo mês. E tudo era tão estranha. Minha mãe estava feliz, ela adorava me mimar junto com o meu pai e meu avô. O Erick fica me mimando também mas com comentarias que me incomodam, no começo era legal, mas agora é como ficar me cutucando toda hora, como se os seus comentarias tivessem duplo sentido.

  Ele fica dizendo “meu campeão!”, mas isso tudo bem, mas ele já está exagerando. “Agora ele fica “dizendo “Imperadorzinho”, ou até,” Você vai ser o bebe mais lindo, mais poderoso e forte do mundo” todos os elogios que ele da ao nosso bebê são sobre podre, força ou até domínio.

Eu devo estar paranóica com isso, pensando que ele está falando coisas que se referem ao poder mesmo. Mas o que mais me incomodam é o desaparecimento do Seth. Depois que soube a noticia que eu esperava com filho do Erick ele simplesmente sumiu. E o pior é que ele me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar um capi daqui a poiquinho.