Crystal Moon escrita por Julieta


Capítulo 34
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136129/chapter/34

Eu escrevo isso com uma dor imença no peito. Odeio fazer isso, mas eu não vou postar a fic essa semana. O motivo é que eu peguei uma gripe ( nada grave) e eu foi em 2 medicos hoje para diagnosticar a minha tontura e o bom q num é por causa do oculos. Mas eu to mega cançada e com muita lição, o que vai me ocupar a semana toda.

Então eu queria q vcs decidissem se:

1- Querem um cap grande.

2- Dois caps medios

Ps: provavelmente, se eu conseguir terminar o cap antes da semana q vem, ou seja, domingo. Eu posto e vai ser um só.

Votem, e eu queeria agradescer aos reviews q bateram o recordi da primeira temporada e os que comentaram para q eu fique melhor logo. Obrigada mesmo...

Não leiam o resto:

j

j

j

j

j

j

j

j

j

j

jj


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crystal Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.