Turn It Off escrita por giuliaferraro


Capítulo 8
A reason.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135970/chapter/8

Fui para a aula, cheia de raiva. Como assim? Ela não tinha dito, semanas, meses atrás que era minha melhor amiga e estaria comigo pra tudo? Quando eu digo tudo, lê-se tudo. Eu não entendo. Quando se diz: SOU SUA MELHOR AMIGA, PRA TUDO, EU ESTOU AQUI., você logo entende que pode contar com ela. Que ela deve te aceitar assim como você aceita ela. Que vocês duas tem que se ajudar. E porque diabos ela pensou algo assim de mim? Eu realmente não entendia. Ok, Débora, você está fazendo tempestade num copo d'água. Mas ela não tinha motivos para fazer isso. Tinha? Talvez... Bom, percebi isso quando entrei na sala e Daniel me olhou. Me olhou, nao normalmente, me olhou com outros olhares. Aqueles mesmos que olhava para Júlia quando percebi que eles se gostavam. Mas, o Dani era só meu amigo, devia ser coisa da minha cabeça. Era coisa da minha cabeça, até os pensamentos dele chegarem até mim. 

"Débora, sua linda. Nossa, porque eu gostava da Júlia? A Dé é tão mais cheia de atitude... A Júlia é uma tonta, acha que qualquer moleque que diz que ama ela tá sendo sincero. Mas só eu fui sincero e ela não acreditou..."

ISSO É MENTIRA. EU JÁ ACREDITEI EM UM EU TE AMO FALSO. 

- Oi Dan. 

- Oi Dé. - Seus olhos brilharam. - Nossa, amei seu piercing, seu cabelo... Você tá linda. 

- Tem certeza disso? Tá parecendo uma bruxa louca - Alice rebateu. 

- Olha Alice, ninguem aqui tá falando com voce então acho melhor você ficar quietinha ai no teu canto ouviu? 

- Pf, não é só porque você acabou com a Bruna que você vai acabar comigo. 

- Ninguem aqui falou em acabar com ninguem ouviu? Para de se intrometer. 

- HAHAHA, não to me intrometendo darling, tô só deixando a minha opinião sobre esse teu visual ridiculo bem clara. 

- Sua opinião importa? - fiz uma cara de espantada. - Não sabia disso... haha. 

Então o professor entrou e meio que apartou nossa briga. Eu fiquei sem fazer nada a aula toda, só rabiscando. Sei que quando houvessem provas me sairia bem, era só ler a prova na mente do professor, ou poder ler o livro colocando minha mão por cima dele. Então estava tudo bem. 

No almoço eu sentei de costume, com Júlia e Daniel. Eles trocaram poucas palavras. Então Dan achou uma desculpa e saiu de lá. Ficamos eu e Júlia, uma fitando a outra. Não tinha palavras para descrever a minha vontade de dizer tudo o que eu queria para ela. Mas não posso, colocaria meu segredo em risco. Então me fiz de desentendida. 

- E o namoro de vocês dois - Fiz um gesto apontando para Daniel -, como vai? 

- Não muito bem... Brigamos noite passada. 

- Serio? Porque? 

- Bom, ele viu suas fotos... E comentou que você estava linda. Eu falei que estava com ciumes. Ele falou que so porque eu fui iludida várias vezes, nao significa que eu estava sendo iludida por ele. Ai eu falei que era mentira dele, que eu acreditava nele. Ai ele disse que eu era uma tonta mesmo porque gostava dele, que ele nao prestava, e ele foi embora da minha casa e...- Julia caiu aos prantos

- O que ele disse? 

- Ele disse que você é mil vezes melhor do que eu, que eu era uma idiota que nao tinha atitude nenhuma. E eu te odeio por isso ! 

-Eu nao quis fazer isso... Voce sabe... Eu voltei com o Pe. 

- É, eu sei. Você tem um namorado perfeito. E eu tinha um namorado, até ele falar que você era perfeita para ele. E que ele nao me merecia. Eu chorei a noite toda, por culpa sua, sua idiota! 

- Júlia! Se acalma! Daqui a pouco você grita ! E eu nao quis isso. Eu acho lindo o que voces sentem um pelo outro. Acho que voces devem ficar juntos.

- É, tambem acho lindo, o que sentiamos. Porque agora tenho certeza que ele nao sente nada por mim. Ele me odeia! 

- Quer que eu fale com ele? Eu baguncei tudo, eu arrumo ok? 

- Tá! 

- No penultimo tempo eu falo com ele, se esconde no corredor da sala de artes. 

- Tá bom. - Ela ficou sorridente de novo. Mesmo que eu tenha ficado com raiva dela por aquele pensamento estúpido, eu sabia que eu estava errada, o problema sempre foi eu. Porque eu nao consertaria? 

..

-Dani! Me encontra no corredor de artes no penultimo tempo? 

- Sim anja. 

...

Penultimo tempo. Corredor da sala de artes. Julia a caminho. Eu e Daniel sozinhos. 

-Dan. 

-Dé, que bom te ver... - Ele se aproximou. 

-É... queria falar contigo, sobre a Julia. Ela me contou o que aconteceu...

- É? Eu sei que voce gosta de mim, vamos apressar isso... Ninguem pode descobrir. 

POV Julia 

- vamos apressar isso... Ninguem pode descobrir. - como assim? ela nao ia me ajudar ? 

- Tá... Vamos logo então. - O QUEEEEEEEE? - Voce e a Júlia, tem que voltar. Voces nao podem ficar assim.

- Podemos sim. Eu quero você! - Olhei e eles estavam se beijando . Aquilo ja estava me cansando, aquela brincadeira idiota toda. Só pra eu me magoar mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn It Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.