Turn It Off escrita por giuliaferraro


Capítulo 9
Revenge.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135970/chapter/9

 -DÉBORA, SUA V...! -Segurei as palavras. - VOCE DISSE QUE ERA MINHA AMIGA, VOCE DISSE QUE IA ME AJUDAR. E VOCÊ FEZ ISSO DE PROPÓSITO, PARA ME MACHUCAR. 

- Julia, ouça... - Ela respondeu, há, queria me acalmar agora? Eu ia dar um soco naquela carinha lindinha. 

- Não, não quero ouvir nada! Eu estou cansada de você sua idiota. Eu estou cansada de voce ser sempre a que todos querem. Quando eu gostava do Lucas, voce corria atras dele, e ele morria por voce. Começei a gostar do Pedro voce começa a namorar com ele. Agora eu tava namorando com o Daniel, você fez o favor de ficar com ele bem na minha frente, sabendo que eu estava vendo. Como você pode ser tão insensível? - Maldita lágrima que caiu dos meus olhos.

- Júlia! Eu nao sabia que voce gostava deles! Meu Deus, eu consigo fazer tudo errado. Droga! Júlia, vê se me escuta. Eu nunca quis fazer nada disso com você, sério. Eu te amo, eu tento te ajudar. Eu nao sou nada... Você é muito mais bonita, mas é insegura. 

-Falou a segura né, vive se cortando, quase se matou, e tem que parecer com um vampiro pra se garantir. - Ela fez uma cara de como se nao entendesse o que eu estava falando. Ela sabia. Ela queria sempre tampar meu brilho, sempre era a melhor, a perfeita. Uma lagrima derramada por ela: todos queriam saber. Uma lágrima derramada por mim: ah, deixa, ela supera. Sempre foi assim. E eu estava cansada de ela ser sempre a perfeita. Cansada de ser amiga dela. 

POV Débora.

Eu ouvia os pensamentos dela. Como ela ousa pensar coisas assim de mim? Eu nao queria roubar ninguem dela. Eu não sou perfeita. Eu nao queria atenção. Eu só queria amor, de verdade, das pessoas que eu me importo. É duro, quando você se importa com alguem, e a pessoa não se importa. Dói. E é isso que eu estou sentindo agora. Minha (ex) melhor amiga falando de mim, na minha cara, pensando coisas que nao devia. Tudo culpa da inveja. Tudo culpa de alguem, que mandou ela pensar essas coisas de mim, que fez, que insinuou isso para ela. 

Foi bom ter escutado a Bruna... Ela tinha me alertado antes, mas eu nao ouvi. Ela estava certa. 

Calma ai. BRUNA????? Como assim? Eu nao tinha feito 'as pazes' com ela? Não estava tudo certo entre nós? Ah, tenho total certeza de que não, para ela fazer eu perder minha melhor amiga. Não sei o que fiz para mereçer isso, eu nao queria isso. Não. Eu nunca quis vir pra cá. Nunca quis que metade da minha familia morresse. Nunca quis que minha mae se apaixonasse por um psicologo. Eu sinto falta. Muita falta da minha vida antiga, mesmo fazendo 5 anos que minha vida mudou, que eu vim morar nesse fim de mundo, que perdi minha irmã e meu pai, eu sinto falta. Eles dizem que seu lar é onde o seu coração está. E o meu não está aqui. O meu está junto de minha familia. Minha familia de verdade. 

- Eu nao fiz isso pra aparecer sua otária. Fiz isso porque me encontrei assim. Foi um modo de expressão tá? Se voce é tudo isso entao porque nao sai daqui e vai ganhar a vida com outra coisa? Voce deve achar que eu ligo pra esses seus dramas né? Desculpa, mas eu nao vou mais falar nada, nao vou mais tentar ajudar, nao vou fazer mais nada já que a minha amizade nao importa. - eu retruquei. Cansei de me rebaixar por causa dela. 

- Está bem. - ela disse, arqueando uma das sombrancelhas.- Está certa, sua amizade nao importa. - Aquilo me feriu, completamente. Ela estava mentindo, eu sabia. Os pensamentos dela diziam o contrario.

Sua amizade importa sim, mas eu nao a quero mais. Você não deu o valor que devia para mim. 

Isso era outra mentira. Eu quis valorizar nossa amizade e voce ignorou. Foi isso. 

Virei as costas e fui para a minha aula, estava atrazada. Daniel quis me seguir, mas eu nao deixei. Eles que se resolvam! Cansei de me importar e ninguem ligar. Por mais que achem que dão importancia de mais pra mim, isso é mentira. Eu estou sozinha nesse mundo. Nasci sozinha, vou morrer sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~forever alone feelings~ esse final kk. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn It Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.