Turn It Off escrita por giuliaferraro


Capítulo 7
Everything has changed.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135970/chapter/7

Eu, queimando de raiva por dentro, ignorei aquela bitch da Alice quase se jogando em cima do meu Pedro. Pelo menos era meu... Até uma semana atrás. Entrei na sorveteria, como se os dois não existissem. Quando voltei ao calçadão, meu irmão estava falando com Pedro, e Alice... Foi se jogar em cima de outro, porque né. Enfim. Era ótimo né! Ia ter que falar com ele uma hora, resolver o que estava por resolver... Então eu fui lá... 

-Gu, trouxe seu sorvete de abacaxi, seu preferido. - Disse, interrompendo-os. - Ah, oi Pedro. - Dei um sorriso ironico e o cumprimentei. 

- Olá... DÉBORA? É VOCE MESMA? 

- Mudei... Agora eu sou eu mesma. - Gustavo me lançou um olhar tipo "sai daqui, a gente quer conversar!". Então eu sentei num banquinho no calçadão e fiquei olhando o mar. 

Ouvia os pensamentos de Pedro. 

" Nossa, como a Dé mudou... Gostei dela desse jeito, tá com mais atitude"

"O quê? Ela não gosta do Lucas? Aposto que ela pediu para ele me falar isso...." 

"Eu sinto a falta dela." 

"Ela sofreu por mim? Precisa de mim? Ain, que linda! Que minha" 

Eu sorria sozinha ouvindo esses pensamentos. Eu tambem sentia falta dele, e precisava dele mais do que nunca. Ele fazia o mundo parecer melhor, quando estava sozinha era só eu, com ele... Tudo mudava. Eu o amava, disso eu tinha certeza, e precisava mais dele do que nunca. 

Já tinha terminado meu sorvete, quando Pedro me trouxe outro. 

- De morango, seu preferido. - Dei uma risadinha. 

- Obrigada. Não precisava. 

- Ei, eu estava pensando... - Ele chegou mais perto. - Eu sinto sua falta. Eu preciso de você. Nunca achei que ia te dizer isso Débora... Eu te amo. - Não consegui esconder meu sorriso. 

- Eu tambem, Pedro. Essa semana, eu não consegui ficar um segundo sequer sem pensar em você. Eu te amo demais, não consigo ficar sem você, nao agora que voce entrou na minha vida desse jeito tão devastador e tao apaixonante. - Disse isso olhando nos olhos dele. 

Nossos lábios se uniram num beijo, parecia coisa de filme. E eu odeio quando as coisas são melosas. Odeio coisas de filme, estilo Titanic. Porque não tem sangue? Mais sangue. Mais medo, mais escuro. 

Eram 19h. Ele me levou em casa, Gustavo foi embora assim que Pedro sentou no banco. Nós ficamos conversamos por muito tempo, foi muito bom voltar com ele. Eu o amava, nao queria mais ninguem, além dele. Talvez não... se nao fosse o Lucas.

DÉBORA! ESQUEÇA ELE. AGORA QUE ESTÁ TUDO CERTO ENTRE VOCE E O PEDRO VOCE VAI QUERER FALAR DO LUCAS? AQUELE IDIOTA QUE SÓ QUERIA BRINCAR COM VOCÊ? PARA. 

Fui dormir com um sorriso enorme no rosto. O mundo nao sabe como isso me fez bem. Como Pedro me faz bem. 

...

Quando acordei, 8h. Tomei um banho e me vesti correndo. Coloquei uma calça rasgada e uma regata dos Rolling Stones. 

Quando entrei naquele inferno de escola, só ouvia os pensamentos de todos. 

"Nossa, a Débora realmente mudou... Primeiro acaba com a Bruna... Agora esse visual... "

"AIMEUDEUS, essa Débora faz de tudo pra aparecer. " 

" nossa, chama mais atençao vai. " 

Bom, nao me surpreenderam pensamentos assim. Na verdade, não faltaram pensamentos cheios de odio, inveja, coisas do tipo. O que me surpreendeu foi :

" A menina mais linda desse mundo, consegue ficar linda até acabando com a própria beleza." 

O autor? Lucas. Ótimo. Faltava pouquíssimo para eu dar um soco na cara dele, e se ele viesse com alguns de seus comentários maldosos para cima de mim....

Fui para o meu armário. 

- Oi Ju. 

- Dé? Nossa, mudou mesmo. - O pensamento dela, era. NOSSA, ela me chamou para sair domingo para ver isso? Não me surpreende nada, ela já tinha uma grande tendência a ser emo. 

Esse pensamento. Foi o que mais me afetou. Foi o pior de todos. Mas eu guardei pra mim, toda a raiva. 

- Pois é. - Fui para minha aula. Não ia mais perder tempo com pessoas invejosas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn It Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.