Turn It Off escrita por giuliaferraro


Capítulo 6
Novos Começos (ou não)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135970/chapter/6

Os dias de suspensão? Foram um tedio. É, tirando o ultimo dia. Eu tive várias consultas com meu padrasto todos os dias. Ele disse que eu precisava ser mais eu mesma. Eu perguntei em que sentido ele dizia isso, e ele falou que de todo jeito, entao espero que ele não fique surpreso. Eu não consegui me expressar totalmente com ele, sei lá. E se ele contasse algo para minha mae? 

Bom, como ele havia dito para eu ser mais eu mesma, eu fiz isso. Em casa mesmo, cortei meu cabelo, de um jeito meio rebelde. Com navalha, nao tinha tesoura profissional. Cortei em duas camadas, a de cima ficou platinada, e a de baixo da cor natural. Eu gostei daquilo, me encontrei naquele cabelo diferente. Depois fui num estudio de piercing e tatuagens. Coloquei um piercing no canto direito da boca, e outro no nariz. Quis fazer tatuagem, mas minha mae nao me deu autorizaçao para isso. 

Eu gostei mais de mim mesma desse jeito. Eu não era aquela garota fofa e romântica que aparentava. Eu sou fria, calculista, gosto de coisas pesadas, nao sou piegas, sem graça. Não sou inocente, nem a princesinha que você pensa. Eu sou vingativa. Sou muito mais do que aparento. Acho melhor nem se meter comigo, se arrependerá amargamente. 

Por dentro, na parte sentimental, a mudança não ajudou em tudo, eu precisava de alguem, precisava conversar, sair. Decidi ligar para Júlia, a única que estaria ao meu lado agora. 

- Eeeei minha linda! 

- haha, o que aconteceu Ju? 

- Eu e o Dani estamos namorando, eu estou feliz! 

- O QUEE? - Soltei um grito longo (no meio da rua). Estava feliz por eles, vai ver é por isso que eles andavam estranhos comigo... 

- É, ele está aqui em casa... Me fala, hein, porque me ligou? 

- Ah, amiga... Queria sair com voces... To precisando de companhias, e quero mostrar pra vocês a nova Débora - Disse como se fosse grande coisa por dentro. 

- Hoje? 

Pov Julia. 

- Hoje? - Disse. Eu e Daniel estávamos meio ocupados... Ele me olhava com aqueles olhos verdes hipnotizantes... Ah que coisa mais linda aquele cabelo ruivo e aquelas sardas. Ele era lindo. - Não vai dar... estamos meio que ocupados entende

- Ah, ok então . Beijo amiga. 

- Beijos. 

Voltei ao meu amor. 

POV Débora.

Sabe, a única coisa que eu precisava era a minha amiga. Só queria sair com ela, como nos velhos tempos, quando eu era normal. Eu sinto falta dessa época... Era tudo tão mais fácil. 

Eu estou prestes a desistir de tudo, eu só tenho apoio da minha familia, acho. Mas eles nao confiam em mim, só o Gustavo. Vou falar com ele. 

- Gu, anjo...

- AIMEUDEUS! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ DÉBORA? 

- Ah, nada de mais... Só sou eu mesma agora - Fiz um gesto mostrando minhas meias calças rasgadas e minha camisa xadrez. 

- Hm... Fala minha linda. 

- Vamos sair? Preciso tomar um ar... Desabafar com alguem que não seja o Carlos hahaha.

- Não envolva meu pai mocinha! A ideia foi da sua mae! ahahahaha - Ele me pegou no colo e fez cocegas. - Vamos sim.

Fomos à sorveteria. E adivinha quem estava lá? Pedro. Sabe com quem? Alice, a amiguinha da Bruna. 

Ah, vou matar alguem! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn It Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.