Turn It Off escrita por giuliaferraro


Capítulo 5
I'm in the business of misery.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135970/chapter/5

Gustavo bateu na porta do meu quarto e veio falar comigo. Sei la, eu nao queria conselhos dele, nao agora. Eu nao queria falar com ninguem. Queria ficar sozinha. 

Quando fui para a escola, já estava farta do meu final de semana perfeito com a minha familia toda me seguindo por todo lugar que eu fui. Eu só queria paz, e nao era lá que eu iria encontrar a tão desejada paz. E foi bem quando eu entrei naquela escola que a lindona e tão amada da Bruna já veio falar comigo. 

- Hah, quis ficar com dois e acabou sozinha! Retardada. 

- Cala a boca sua otária. Você acha que pode dizer algo de mim? Eu sei muitas coisas sobre voce... Que você nem imagina...

- Sei, sei...

- É sim. Por exemplo que voce ficou com um dos nerds do clube de matemática só pra ele fazer o trabalho para você. -Todos ficaram surpresos- Ou que quando você era mais nova, apanhava da sua mãe e era zuada no colégio... Era mais feia do que eu! - Arqueei minhas sombrancelhas, como se fosse um ponto final. 

-Ah, sua....! - E ela veio para cima de mim, como um daqueles macacos quando vai brigar. Eu logo acertei um soco na cara dela. O mais legal foi tirar toda aquela maquiagem dela, e tirar o bojo dela, que nem no clipe de Misery Business. Todos riram, ela não queria tirar a mascara, entao eu o fiz.

Once a whore, you're nothing more. Sorry, that will never change.

Eu meio que me orgulhei disso. Ela nao ia mais me encher o saco. Não ia mais me perturbar... Ela sabe que tudo o que eu disse pra ela foi verdade. E ela nao vai querer outro soco. Tenho certeza. Um ponto feliz. O ponto triste foi que a diretora nos chamou. Chamou meus pais tambem. É. Agora eu seria obrigada a ter consultas psicológicas com o meu padrasto. So Funn! 

Tirando a suspensão que levei, foi boa essa briga. Acho que pela primeira vez na vida Bruna Soares se arrependeu de verdade. 

- Desculpa, Débora. Eu nao devia te irritar tanto. É que eu meio que tenho inveja de voce. Eu gosto do Lucas, e tá na cara dele que ele gosta de você. E é por isso que eu fico te irritando, você é a concorrencia e eu tenho que acabar com voce para ter ele. 

- Na verdade, não. Sabe, eu nao gosto dele. Eu gosto do Pedro, o que terminou comigo por causa dele. Eu nunca vou gostar dele, e isso está claro. Acho. 

- Você deveria parar de "pisar" nele. Quanto mais voce pisa, mais ele gruda. 

- Obrigada pela dica. - Dei um sorriso falso.

Isso foi um "desculpa" vindo da boca da Bruna mesmo? Hahaha, como assim? Ela me dando dicas? Ela com inveja de mim? DE MIM? Grande piada.

"A sua autoestima Débora"  A voz de Gustavo ecoou na minha cabeça. Eu precisava me desligar do mundo. Preciso dormir. Preciso ficar quieta no meu canto, sozinha. Preciso realmente de um tempo pra mim. 

Acho que estava começando a me curar de toda essa avalanche de problemas... é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn It Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.