Ação e Reação escrita por Lucas Alves Serjento


Capítulo 10
Capítulo 10 - Voltemos às missões


Notas iniciais do capítulo

Depois de dois anos, Naruto já sabia da verdade. Se encontrou com seus amigos e conversou. Mas toda ferida deixa uma marca. Talvez a ferida de Naruto possa não ter cicatrizado totalmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13585/chapter/10

Ação e Reação

 

 

 

Capítulo 10-Voltemos às missões

 

 

  Naruto foi para casa. Pelo fato de ter acordado mais tarde, não estava cansado. Por isso, quando passaram apenas uma hora e meia depois da ordem da Tsunade, ele já estava pronto para ir para o portão de entrada da vila. Era ali que todos os times de Konoha iam para se encontrarem antes ir para uma missão.

 

  Saiu de casa meia hora antes para precaver-se de imprevistos. Sem contar que queria partir logo para poder voltar logo também.

 

  Saiu de casa e chegou no portão sem nenhuma interrupção. O que o deixou triste. Ainda faltavam quinze minutos até a hora de partir. E se Kakashi continuava como antes, ainda faltavam uns quarenta e cinco minutos contando o atraso do sensei.

 

  Cinco minutos depois de Naruto chegar, ele pode avistar Sakura vindo.

 

  -Olá.-Cumprimentou Naruto.

 

  -Oi Naruto.-Sakura respondeu.

 

  Passaram uns dois minutos assim até que Naruto decidiu puxar conversa:

 

  -Sakura, eu queria pedir desculpas.

 

  -Pelo que?

 

  -Acontece que os acontecimentos depois que fui pego, mexeram com meus pensamentos. Eu não pensei direito e acabei caindo na conversa de que vocês não me achavam necessário na vila.

 

  Sakura olhou para ele e sorriu.

 

  -Só espero que esses dois anos que você tem deixado todos na saudade tenha valido alguma coisa.

 

  Naruto soltou um sorriso tímido. Tinha certeza de que ela perguntaria sobre suas habilidades.

 

  -E então,-Indagou ela-por que agora está usando uma espada?

 

  -Ela me ajuda bastante. É bem maior do que uma kunai. Me permite alcançar inimigos sem precisar jogá-la.

 

  -Mas me parece que não é tão boa quanto a kunai em lutas de longo alcance.-Sakura queria saber se ele iria defender a tese de que a espada é melhor do que kunai.

 

  -Aí depende.

 

  -Como assim depende?

 

  -Depende de quem está manipulando a espada. Existem jutsus de longo alcance que são mais eficazes com a espada do que com a kunai.

 

  -Por exemplo?

 

  Naruto tinha um exemplo na ponta da língua.

 

  -Um exemplo são os usuários do elemento terra. Existe um jutsu deles que, quando algum elemento pontiagudo entra em contato com o chão, se você colocar a mão nele, ou seja, no elemento pontiagudo e realizar o jutsu, pode fazer brotar estacas dali a alguma distância.

 

  -Não vejo aonde que a espada vai ter alguma vantagem nesse caso.

 

  -Então,-Continuou Naruto-se você tem apenas a kunai, se fincá-la no chão, terá que agachar para alcançá-la e realizar o jutsu. No caso da espada, não existe a necessidade de agachar, restringindo menos os seus movimentos.

 

  Sakura parecia ter entendido. Tanto que deu o braço a torcer e mudou de assunto.

 

  -Você adquiriu algum jutsu novo?

 

  -Sim.-Tinha chegado a hora de falar de suas novas técnicas.

 

  -Qual?

 

  -Vários. Desde aperfeiçoamento do jutsu dos bunshins até novos jutsus mesmo.

 

  Sakura pareceu se interessar.

 

  -Aperfeiçoou o Kage Bunshin? Como? Pensei que esse já era um jutsu forte, por isso era um jutsu secreto.

 

  -Exato. No entanto, esse jutsu carregava muitas falhas.

 

  -Não entendo-Sakura Haruno, talvez uma das garotas mais espertas em relação a jutsus, não sabia o que Naruto Uzumaki, talvez o garoto que menos sabia sobre jutsus, estava falando.

 

  -É o seguinte: Kage Bunshins sempre se desfizeram muito facilmente, sumindo por qualquer soco forte. Ou até mesmo pelo fato deles não terem a mesma capacidade que o original, na hora de realizar vários jutsus numa batalha.

 

  -Mas deixá-los mais fortes e carregando mais chakra exigiria muito mais chakra na hora de realizar o próprio jutsu.-Sakura não parecia querer acreditar.

 

  -Isso mesmo. Por isso o aperfeiçoamento. Com ele, eu gasto o mesmo tanto de chakra que gastava antes, porém, crio uma cópia capaz de realmente lutar no meu lugar. É como se fosse um "eu original", e não uma cópia de mim e de minha circulação. Esses bunshins aperfeiçoados, por exemplo, não somem quando eu perco chakra e nem quando meu fluxo de chakra é cortado. Numa luta contra um Hyuuga, por exemplo, se eu tivesse um bunshin na área e todos os meus tenkenjutsus fossem cortados, o bunshin não se desfaria.

 

  Sakura estava surpresa. Aquele jutsu transformara o Kage Bunshin num jutsu Rank C a Rank B, pelo menos!

 

  -Mas não existe nenhum efeito colateral, ao se realizar esse jutsu?

 

  -Nenhum, exceto a perca de chakra e que o número maximo de eus que consigo fazer até agora são oito.

 

  -Mas tirando isso, você não tem mais nada pra "pagar"?

 

  -Não.

 

  -Puxa!

 

  Naruto deu um sorriso encabulado. Gostava quando as pessoas se admiravam do seu progresso.

 

  -Olha o Sai.-Naruto anunciou.

 

  Sakura se virou e pode ver um vulto que parecia ser o de Sai vindo acompanhando alguém.

 

  -E parece que está acompanhado.

 

  Naruto se concentrou por um segundo. E mesmo eles estando a quase cem metros, disse confiante:

 

  -É o Kakashi-sensei quem esta com ele.

 

  -Como sabe?-Sakura estava ficando assustada com as habilidades de Naruto.

 

  -Pela rede de chakra dele. Sem contar que aquela voz é inconfundível.

 

  -E como escutou a voz dele?

 

  -Atravéz de um jutsu de espionagem que desenvolvi.

 

  -E não precisa de selos?

 

  -A maioria dos jutsus que eu criei, ou não precisam de selos de mão, ou precisam apenas de uns dois ou três.

 

  -E como reconheceu a rede de chakra dele?

 

  -É que eu desenvolvi minha sensibilidade a chakra. Com ela, posso reconhecer redes de chakra a kilometros.

 

  -Mas como sabia que essa rede que está com o Sai é a do Kakashi sensei?

 

  -Cada rede de chakra tem uma espécie de desenho dentro do corpo humano. É como se fosse uma impressão digital. Todas as redes de chakras tem um desenho diferente.

 

  -Mas você disse que as sentia, não que as via, como os usuários do Byakugan.

 

  -Sim. Mas a minha sensibilidade a chakra é tão aguda que me dá uma espécie de sensor ativado pelos movimentos da pessoa. Como um morcego enxerga um raio x do que está acontecendo à sua volta atravéz do som, eu recebo um raio x da rede de chakra no meu cérebro sempre que o alvo se mexe e eu habilito minha sensibilidade.

 

  -Isso é muito avançado!-Sakura ainda não acreditava que Naruto chegaria tão longe.

 

  -Pois é, foi isso que me atraiu, quando tive a idéia.

 

  Nessa hora, Kakashi e Sai já estavam bem próximos, permitindo que se comunicassem.

 

  -Olá Sakura, olá Naruto.-Cumprimentou Sai.

 

  -Olá aos dois-Disse Kakashi.

 

  -Oi-Responderam os dois.

 

  -Então. Vamos combinar o que fazer.-Disse Kakashi-Essa é uma missão importantíssima, portanto, não vamos fazer parada. Temos que chegar até o inimigo o mais rápido que pudermos, caso contrário ele mudará de esconderijo e teremos problemas para encontrá-lo.

 

  -Certo.

 

  -Naruto, sei que está bem mais forte. Acredito em você. No entanto, acho que deve estar meio desacostumado com missões em grupo depois de todo esse tempo não?

 

  Naruto balançou a cabeça negativamente.

 

  -Está errado, Kakashi sensei. Todo esse tempo, estive em outras vilas, tanto ocultas como não. E, como estava treinando, passei o tempo vago todo realizando missões com times desfalcados.

 

  Kakashi sorriu.

 

  -Então, acho que não teremos nenhum atraso por parte de ninguém, não é?

 

  -Sim.-Responderam todos.

 

  -Então vamos.

 

  E eles partiram.

_______________________________________________________________________

 

  Tsunade sorria em seu escritório. Pela primeira vez, em todo seu tempo como Hokage, foi ler seus direitos.

 

  -Viu Shizune?-Tsunade passou o dia inteiro infernizando sua ex-pupila-Aqui diz que Hokages, desde que estejam na maioridade, podem beber sakê!

 

  -Tsunade-sama, seja mais razoavel e pare de tentar me irritar...

 

  Tsunade levantou os olhos. Queria perguntar algo a ela:

 

  -Shizune, por que os conselheiros te chamaram?

 

  Shizune tinha saído por alguns minutos para falar com os conselheiros e acabara de voltar.

 

  -Pois é. Eles vieram dizer que já escolheram quem vai substituir a antiga conselheira.

 

  -E quem seria?

 

  -Bem, certamente não foi o Danzou porque é regra em Konoha que pelo menos um dos conselheiro precisa ser uma kunoichi.

 

  -Sim, eu sei, estou lendo as leis, não percebeu? Eu quero saber quem é.

 

  -Parece que é uma das ANBUs da raíz. Escolheram-na, provavelmente, para que desse forças para eles, em todas as decisões.

 

  -Então eu não a aceito.

 

  -Como assim? Pelo que eu saiba é o conselheiro que sobrou quem escolhe a conselheira, apenas se não houver nenhum dos dois é que essa liberdade se estende até a Hokage.

 

  Tsunade folheou algumas páginas do livro dos direitos do Hokage até achar a que lhe interessava. Foi então que colocou-o aberto sobre a mesa e virado de modo que Shizune pudesse enxergar.

 

  -Leia, saia da sala, informe aqueles dois velhos chatos, livre-se deles e depois volte, é ruim não ter ninguém para conversar.

 

  Shizune leu. A folha que Tsunade apontara exibia um artigo que dava a Hokage poder para escolher qualquer um ninja que quisesse para ser conselheiro, mesmo com um deles estando vivo e ativo. A única coisa que exigiam era que um dos conselheiros fosse uma ninja mulher, ou como sempre é dito, kunoichi.

 

  Shizune saiu da sala deixando Tsunade na dúvida de quem escolher. Mas ela praticamente já sabia quem colocar naquele cargo. Só precisava rever algumas leis que não restringiriam a escolhida.

_______________________________________________________________________

 

  Eles chegaram no destino. Para Naruto, era quase um martírio voltar para aquele lugar. Trazia más lembranças.

 

  -Naruto, tá tudo bem?-Perguntou Sakura.

 

  -Sim, eu só tinha me distraído.

 

  -Pois se recomponha,-disse Kakashi-nós vamos entrar.

 

  Kakashi e Sakura foram na frente. No caminho, tinham resolvido como entrar. Sai e Naruto foram escondidos um pouco atrás.

 

  Antes de chegaram na entrada, Kakashi parou para perguntar à Naruto:

 

  -Naruto, você tem certeza de que pode nos dar cobertura com jutsus de longa distância? Não me lembro de você usando jutsus desse tipo.

 

  -Não precisa se preocupar.-Disse Naruto firmemente-Eu evolui nesse quesito.

 

  Kakashi olhou desconfiado para Naruto, mas decidiu dar um voto de confiança.

 

  Kakashi e Sakura entraram. Naruto e Sai entraram escondidos um pouco atrás. Os dois primeiros entraram e atravessaram o corredor. Naruto e Sai foram até o corredor e pararam um pouco antes do pátio, de modo que não fossem vistos por quem estava do lado de dentro, mas que pudessem ver o que acontecia lá.

 

  Quando Kakashi e Sakura chegaram no pátio, depararam com duas pessoas.

 

  -Aquele deve ser Kenmitsu, o cara que Naruto descreveu.-Sussurrou Kakashi para Sakura enquanto apontava com a cabeça o Kenmitsu-E a outra é novidade, portanto, não baixe a guarda.

 

  -Hai.-Foi a resposta de Sakura.

 

  Um dos oponentes era realmente Kenmitsu. A outra, uma garota, era da cor de Sakura, possuia olhos castanhos e amendoados e cabelo da mesma cor. Nariz fino e lábios também. Sua veste da Akatsuki, ao contrário da de Kenmitsu, estava praticamente nova.

 

  -Olá, ninjas de Konoha. Estávamos esperando vocês.

 

  -Posso saber como sabiam que estávamos vindo?-Perguntou Sakura.

 

  -Semana passada a sua Hokage mandou atrás de nós dois ANBUs.-Respondeu a garota.

 

  Kenmitsu deu uma risada maníaca antes de falar:

 

  -Aqueles nós apenas matamos e sumimos com eles com a intenção de deixar claro que, por enquanto, não queremos brigas com Konoha. Mas sabíamos que não seria suficiente, então, esperamos. E dessa vez, vamos destroçar um dos dois e colocar os restos num saco com um bilhete. Vamos arrancar um dos braços do que sobrar e deixá-lo que volte.

 

  -E aí Kenmitsu.-A outra parecia satisfeita-Quem vai ficar vivo?

 

  Porém, Kenmitsu não estava prestando atenção na garota. Olhava atentamente para o rosto de Kakashi. Sorriu e apontou para a cara dele.

 

  -É aquele ali quem vai morrer. E deixa que eu mesmo arranco as víceras dele, Myozuke.

 

  -Por que todo esse interesse nele?-Perguntou Myozuke em voz alta, sem se importar de Kakashi estar escutando.

 

  -Eu quero matá-lo porque ele é o famoso sharingan no Kakashi.

 

  A outra pareceu compreender.

 

  -Hmm, sendo assim, tudo bem.-Ela virou então seu rosto para Sakura e apontou para ela-Você, garotinha, deu sorte. Tudo o que vai perder hoje é o seu braço.

 

  Sakura armou então uma faca de chakra(para quem não sabe, é o mesmo jutsu que o Kabuto usa, só não sei se o nome tá igual) e partiu para cima de Myozuke. Kenmitsu aproveitou a ação da garota e reagiu contra Kakashi. Pegou uma kunai que se fincou facilmente contra o chão de terra do pátio. Sakura chegou na Myozuke que fez um selo. Quando Sakura ergueu o braço para golpeá-la, Myozuke moveu o braço esquerdo para a esquerda, passando a mão no ar que Sakura estava pretendendo cortar. Nessa hora, o braço esquerdo de Sakura, que era o que ela estava usando para o jutsu, quando foi jogado para o lado esquerdo da oponente, foi desviado para a direita de Sakura. Quando percebeu, Sakura pulou para trás. Estava confusa e não podia consultar Kakashi, que lutava na luta de corpo contra o oponente.

 

  Resolveu então, fazer um novo ataque. O resultado foi o mesmo. Como não adiantou, Sakura resolveu ir no corpo-a-corpo mesmo. Puxou um pouco sua luva enquanto sua adversária dizia:

 

  -Você, sendo mulher, pretende ganhar alguma luta na base do soco? Isso é ridículo e...

 

  Mas parou de falar. Seu pé direito foi enlaçado por uma cobra estranha, sua textura parecia ser de tinta. Quando percebeu a distração, Sakura foi para cima. Quando sua mão estava a centímetros de Myozuke, ela se livrou da cobra e um sinal com uma única mão apontando para Sakura. Do dedo indicador de Myozuke saiu uma lâmina pequena que passou de raspão em Sakura, lhe fazendo um profundo corte. Sakura recuou com a mão sobre a area afetada. Na mesma hora, Sai saiu do corredor sendo seguido por Naruto.

 

  Kenmitsu e Myozuke se surpreenderam. Não esperavam que viessem mais shinobis.

 

  -Ora. Nós nos encontramos de novo, hein garoto?-Kenmitsu fitava Naruto enquanto falava-Mas não tornaremos a nos encontrar. Hoje eu vou te matar.

 

  Naruto estava com as mãos nos bolsos e caminhava lentamente. Não parecia ciente de que estava no meio de duas batalhas. Sai foi ajudar Sakura. Ao ouvir a ameaça de Kenmitsu, Naruto apenas disse:

 

  -Você está baixando sua guarda, Kenmitsu.

 

  Quando o dito cujo olhou para a esquerda, viu Kakashi vindo para cima de si com um soco armado. Foi um soco que o fez voar dois metros. Naruto tirou as mãos do bolso. Com a direita fez uma aranha que colocou no chão. Kenmitsu fingiu que estava machucado enquanto se arrastava até a sua kunai. Chegando nela, agarrou firmemente em seu cabo, mas largou quando viu uma pequena aranha feita de chakra sobre ela. Aparentemente queria subir pelo seu braço. Kenmitsu sorriu quando percebeu que tinha escapado da emboscada de Naruto.

 

  -Droga...-Naruto reclamou. Teria que tomar outra saída.

 

  -O que foi Naruto?-Perguntou Kakashi ao seu lado.

 

  -Nada. Só vou ter que te mostrar como luto à distância dum modo menos sutil.

 

  Naruto não deixou Kakashi perguntar. Enquanto Kenmitsu tentava se afastar da aranha, Naruto fez um sinal de mão e ela explodiu. A explosão conseguiu chegar até ele, fazendo-o bater na parede do pátio.

 

  Sai ajudou Sakura a se erguer.

 

  -Você está bem?-Sai perguntou para Sakura. Myozuke estava se levantando.

 

  -Sai,-Disse Sakura-preciso de meio minuto para me curar.

 

  -Tudo bem, acho que consigo esse um meio minuto para você.

 

  Sai tomou posição de combate.

 

  -Ora, ora! Mais um chato?-Perguntou Myozuke.

 

  Sai abriu um pergaminho. Desenhou um rato e uma coruja que criaram vida em seguida. Logo  depois ele desenhou um grande gavião.

 

  -Mas o que?-Myozuke criou uma barreira de vento em volta de si, de modo que o rato e a coruja não conseguiam passar.

 

  Logo depois, ela sumiu.

 

  -Mas o que?-Sakura estava completamente confusa.

 

  Naruto, do outro lado, percebeu o lance e criou um bunshin para ajudá-los.

 

  -Olá, Sakura!-O bunshin do Naruto cumprimentou.

 

  No mesmo instante, a barreira criada por Myozuke se desfez e o rato e a coruja ficaram vagando até serem atacados e desfeitos por algo invisível.

 

  -Naruto, você sabe o que está acontecendo?-Sakura já não sabia o que estava acontecendo.

 

  -Ela está usando o elemento vento para desviar a luz de si.

 

  -O QUE!!!???-Sakura e Sai gritaram praticamente juntos.

 

  -Depois eu explico, por enquanto, o que precisam saber, é que ela está invisível ao olho nu.

 

  -Mas o que podemos fazer para desfazer o jutsu?

 

  -Para desfazê-lo, nada.-Naruto fitava o vazio, vendo o gavião de Sai sendo atacado por uma força invisível.-Mas podemos vê-la parcialmente, nas condições do relevo em que estamos.

 

  -Como assim?-Perguntou Sakura.

 

  -Basta que levante bastante poeira com um de seus socos. A poeira cobrirá Myozuke, tornando-a visível.

 

  Os dois pareceram entender.

 

  -Se já acertamos tudo por enquanto, vou ficar ali atrás para quando um dos dois grupos precisarem de ajuda.-E o Kage Bunshin caminhou lentamente até o fundo do pátio.

 

  Enquanto isso Naruto fez outro Kage Bunshin, sem aperfeiçoamento para adiantar as coisas. Quando Kenmitsu tentou se levantar, o clone de Naruto o ergueu com um pontapé e o colocou contra a parede, sendo desfeito em seguida.

 

  -O que?-Naruto estava confuso. Até ver uma estaca no chão.

 

  Naruto então olhou para onde a kunai estivera anteriormente. Não havia nada lá. Quando percebera que Naruto iria explodir a aranha, Kenmitsu a tinha tirado de lá e fincado-a na parede em seguida. Mas isso não era o mais importante no momento:

 

  -Kakashi-sensei!-Naruto estava quase gritando-Se houver qualquer tremor à sua volta, pule e desvie imediatamente da estaca que brotará do chão!

 

  Era como se Naruto estivesse dando ordens.

 

  -Entendi.-Kakashi não estava a fim de discutir quem mandava mais.

 

  Naruto criou um bunshin e transformou-o em uma shuriken gigante.

 

  -Ora, uma shuriken não me ferirá.

 

  Veio à mente de Naruto sua batalha contra Zabuza, na aldeia da névoa. Sua primeira batalha de verdade como genin. Ele então sorriu.

 

  -Engraçado. Acho que já ouvi isso antes.

 

  Kakashi deu uma risada.

 

  Naruto lançou a shuriken. Kenmitsu, naturalmente, tinha dado alguns passos à frente e desviou. A shuriken foi em direção à parede.

 

  -Eu disse que uma shuriken não me feriria.

 

  -Isso tá me parecendo dé jà vú.-Naruto estava começando a achar aquilo estranho.

 

  A shuriken se transformou antes de chegar na parede. Se transformou num bunshin que lançou três pequenas shurikens em direção ao Kenmitsu. Ele desviou de uma, rebateu outra com a kunai, mas uma pegou em seu ombro. O bunshin bateu com força na parede e então se desfez.

 

  -Desgraçado!-Foi o que Kenmitsu quase gritou ao sentir o sangue escorrer.

 

  Naruto estava contente de ter dado certo. Foi então que tirou a espada da bainha e correu para cima de Kenmitsu. Mas antes de chegar no oponente, fez alguns dois sinais de mão e fincou a espada na terra.

 

  -Agora aprenda como usuários do elemento vento realizam o mesmo jutsu que você.

 

  Naruto criou na palma da mão um sapo. O tal pulou rapidamente para perto de Kenmitsu.

 

 

  Sakura decidiu não socar o chão. Se fizesse um estrago muito grande poderia estragar a luta de Naruto.

 

  -Sai, eu vou criar um vácuo para o pó subir. Então, se não quiser ter a visão bloqueada, venha pro meu lado.

 

  Sai obedeceu prontamente enquanto Sakura balançou fortemente o braço. Em seguida, por cima do grande gavião de Sai, que ainda estava lutando, ergueu-se uma imensa quantidade de pó. Logo depois Sakura balançou o braço de novo e a poeira baixou.

 

  -Muito inteligente.-Disse Myozuke-Mas não é o suficiente para me derrotar.

 

  Myozuke, coberta de pó, desfez o jutsu. Não iria valer de nada no momento.

 

  -Preciso de ajuda.-Murmurou enquanto virava o rosto para ver o que havia com Kenmitsu. A visão não foi nada agradável.

 

  Kenmitsu viu o sapo vindo para cima de si enquanto Naruto ia para perto da espada. Naruto fez alguns sinais de mão enquanto o sapo chegou no alcance de Kenmitsu, que lhe arrancou a cabeça, fazendo-o se desfazer.

 

  -Pois bem.-Disse Naruto-Vamos começar.

 

  Naruto colocou a mão no cabo da espada. No mesmo instante os pés de Kenmitsu foram fincados por duas estacas de terra.

 

  -Mas como?-Kenmitsu quase não conseguia falar devido a dor-Você não é usuário do elemento terra...

 

  -Realmente.-Naruto sabia que a luta estava ganha- No entanto, com o elemento vento, eu controlo as partículas de terra, moldando-as ao meu gosto e vontade. Nesse caso, eu transformei-as em estacas de terra que brotaram do chão.

 

  Kenmitsu arregalou os olhos.

 

  -Mas ainda tem uma vantagem.-Naruto estava impassível-Eu posso fazer brotar estacas das próprias estacas em direções diferentes.

 

  A estaca que tinha fincado o pé direito de Kenmitsu começou a crescer até ficar na altura da testa de Kenmitsu.

 

  -Eu poderia te matar agora.-Disse Naruto-Mas Konoha precisa de informações suas.

 

  Kenmitsu começou a dar risada. Estava na cara que ele era apenas um desvairado.

 

  -Informações minhas? Temo que não terão. Ainda me resta uma kunai, sabia?

 

  Kenmitsu mostrou a Naruto a kunai. Para Naruto, estava claro o que ele estava prestes a fazer.

 

  -Adeus, Kenmitsu.-Disse Naruto.

 

  -Adeus, Uzumaki Naruto.-Disse Kenmitsu. Em seguida, ele próprio enfiou a kunai no peito.

 

  Naruto desfez o jutsu das estacas no momento em que ele caiu no chão. Kakashi foi ajudar Sakura.

 

  -Droga...-Murmurou Myozuke. Não estava a fim de morrer.

 

  -Então, Myozuke, você pode ir por bem, ou pode ir por mal.-Disse Kakashi.

 

  Myozuke não sorriu.

 

  -Vocês não sabem quem eu sou, sabem?

 

  Todos fizeram rostos de desentendidos.

 

  -Eu sou a filha de Pein, sabia?

 

  A surpresa foi geral. Aquilo era inesperado.

 

  -Ele namorou uma moça quando jovem. Ele teve que partir e ela não lhe contou. Minha mãe foi uma covarde. Foi por isso que a matei.-Ela fez cara de satisfação.

 

  Naruto estava se segurando para não destroçar aquela garota.

 

  -Meu pai não era igual à minha mãe. Pein era um líder. Considerado um deus por muitos. E eu vou reerguer a Akatsuki como uma oferenda a ele. Papai ficará orgulhoso de mim. Informem à Hokage que a filha de Pein está ajudando a reerguer a Akatsuki.

 

  Em seguida Myozuke sumiu numa nuvem de fumaça.

 

  -Droga...-Murmurou Sai.

 

  Todos os outros estavam atônitos. Acabaram de descobrir que Pein tinha uma filha!

 

  Certamente aquele tinha sido um grande dia...

 

continua...

 

_______________________________________________________________________

 

N/A:Puxa, o que a gente não faz para cumprir uma promessa... Tive que fazer um capítulo com quase o dobro do tamanho. Quase que eu posto como especial. Bem, espero que gostem. Se tem alguém chateado com a morte de Kenmitsu, mande a crítica! Afinal, eu disse que ele seria importante para a trama. Mas eu não resisti, meu senso assassino dizia que eu tinha que matar alguém nesse episódio...

Enfim, aqui está o capítulo 10. Por favor, continuem lendo a fic!

Eu sei que já tô enchendo o saco, mas quero pedir para mandarem comentários, críticas, sugestões, elogios, enfim, o que der na telha. Isso estimula a continuar escrevendo.

Até o próximo capítulo!(vou postar na semana que vem, provavelmente

 

Uzumakilucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram da história?
Quem tiver a fim, dá uma passada no twitter e me segue!
O username é Uzumakilucas, mesmo.
Vlw!