Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 28
Capítulo 26- Aparição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/28

Dizem que os sentimentos das pessoas são suas maiores fraquezas. Aquele que consegue manipular os sentimentos dos outros a seu favor, pode vencer facilmente uma batalha. Só as pessoas com o coração mais distantes podem vencer uma batalha.

-V-você! –Diz Axel tremendo.

Todos estavam numa espécie de caverna de rochas vermelhas. No teto, encontravam-se estalactites, também de cor avermelhada. Mas o local estava escuro, dando a impressão de que as rochas eram negras.

Em um trono negro com ossos fundidos, estava T-Dark. Ele usava um manto negro longo e uma máscara que parecia ser de mármore também negro, oque fazia com que ele parecesse quase que invisível naquele lugar.

A única coisa que o deixava visível eram duas aberturas encontradas na máscara que ficavam no lugar dos olhos, onde era possível ver sua íris amarela e uma pupila totalmente contraída, parecendo com a de um gato.

Seu cabelo era meio desgrenhado parecido com o de Drake. E uma estranha energia negra estava em sua volta.

-Vejo que vocês estão surpresos por me ver. –Diz T-Dark com sua voz que tinha o som parecido com o de metal rangendo. –Ou será que tudo isso é medo?

De fato todos ali presentes o olhavam com uma cara espantada. Até mesmo Lara, Khyara e Thunder que estavam acostumados a vê-lo estavam com cara de horror.

-Você não nos intimida! –Exclama Lara logo em seguida abaixando o tom de sua voz. –Não mais...

-Vejo que você ainda esta meio atordoada por perder a sua querida irmãzinha. –Provoca T-Dark erguendo sua mão, fazendo ser projetado na parede como um filme, a guerra que acontecia em Los Angeles.

Mostrava Sarah atirada no chão, ainda com os olhos abertos, porém morta.

-Sarah! –Diz Lara chorando.

 Então a imagem mudou, mostrou dois seres lutando incansavelmente contra todos os demônios. Eles eram muito rápidos, só era possível ver um rastro de luz azul e outro vermelho, derrubando centenas de demônios com poucos golpes.

-Lukke! Kougar! –Exclama Axel já em pé.

-Por que nós não os trazemos para essa festinha particular?

 T-Dark estala os dedos, fazendo o barulho ecoar na escuridão. Por um momento nada acontecesse. Até que tudo fica mais escuro e Lukke e Kougar caem de um portal aberto no teto.

-Ai minha cabeça! –Diz Kougar com sua mão na cabeça. –Aonde nós... Você!

-Sim... Eu. Veio vingar a morte de sua mãe? –Diz T-Dark num tom de afronta fazendo Kougar explodir de raiva.

-EU VOU MATAR VOCÊ! –Grita Kougar avançando em chamas com suas adagas em punho feito um demônio para cima de T-Dark, que mantem-se imóvel. –WOLF...

T-Dark faz um movimento com a mão, jogando Kougar longe.

-Parece que você não melhorou muito ultimamente. –Afronta T-Dark, novamente. –Você sempre foi mais fraco do que os outros. Você mesmo sabe disso. Até agora a única coisa que você fez, foi  atrapalhar o treinamento de Lukke. Ah Lukke! Esse sim é forte.

Kougar vai ficando cada vez mais furioso. Cada palavra que T-Dark diz, o afeta como um soco na cara.

-PARA, PARA, PARAAAAAA! –Kougar se descontrola, irradiando chamas por todo o seu corpo.

Kougar se prepara para avançar. Mas Lukke intervém.

-Ele esta tentando afeta-lo usando seus sentimentos. Não o ouça. –Diz Lukke encarando T-Dark com um olhar de ódio, porém controlado.

-Saia da frente! Isso é entre mim e ele! –Grita Kougar transbordando ódio.

-Ele esta certo! –Diz Thunder. –T-Dark não irá só usar suas fraquezas físicas, mas também as emocionais.

-Muito esperto Thunder. –Elogia T-Dark. –Mas não acho que o coração deles sejam tão frios quanto o seu.

Selena não diz uma palavra desde que estivera ali, ela parecia petrificada, até que finalmente consegue dizer algo.

-Mas o meu é! –Diz Selena em posição de combate com sua lança. –Enfrente-me e descobrirá o seu pior pesadelo.

-Ah! Agora eu te reconheci. –Diz T-Dark se voltando para Selena. –Você é uma exilada. Parece que você foi meio que expulsa não é mesmo? Por apoiar aquele desertor do seu pai.

-Não ouse falar o nome dele! –Exclama Selena apertando fortemente o cabo de sua lança.

-Tem razão. Um traidor como ele não merece nem mesmo ser mencionado. Pessoas como ele, que desgraçam sua própria família não deveriam nem viver.

Selena avança impulsionada pelo ódio, Axel tentou conte-la, mas foi inútil.

-Morra seu cretino! –Diz Selena a cima de T-Dark, pronta para desferir um golpe eu sua cabeça, porém ela é lançada longe, sem T-Dark nem ao menos se mexer.

-Parece que falar de seu pai a desconforta. Deve ser mesmo difícil carregar o fardo de um traidor, ainda mais sendo esse traidor sangue do seu sangue.

As palavras de T-Dark vão ferindo Selena por dentro, fazendo lagrimas escorrerem de seu rosto. Enquanto Lukke e os outros a olham sem entender do que T-Dark estava falando.

-Já chega disto! –Diz Lukke que já estava segurando sua espada. –Deixem-no comigo!

-Lukke não! –Diz Thunder fazendo um raio sair de seus dedos, atingindo o chão a poucos centímetros de Lukke, o impedindo de avançar. –Não adianta irmos de um em um. Temos de ir todos juntos.

Os olhos de T-Dark o fulminaram. Thunder era de fato a única pessoa que estaria pronta para enfrentar T-Dark.

-Ok intão! –Diz Lukke parecendo mais calma, levantando os braços em sinal de desistência, mas logo em seguida leva seu olhar a T-Dark, enquanto dava um leve sorriso maléfico. –Vamos arrancar essa máscara dele, e destruí-lo enquanto vemos sua expressão de horror.

Todos assentiram se preparando para atacar. Exceto por Selena, que estava atrás de Axel ainda com os olhos roxos de tanto chora, e Lara, que por algum motivo estava com uma expressão de duvida. Até que a mesma diz:

-Aonde esta Khyara?

Então uma lamina negra travessa seu peito.

-Lara! -Grita Axel, indo em direção de Lara. Mas era tarde demais.

-Ai droga! –Diz Lukke enquanto ele e Kougar também se dirigiam ao corpo de Lara.

-Khyara... O que você... –Antes que Thunder possa terminar sua fala, Khyara avança para cima de seu ex-namorado, iniciando uma luta entre os dois.

-Parecem que três estão desabilitados a lutar! –Diz T-Dark parecendo estar rindo. –Goblim!

Um monstrengo de uns cinco metros de altura aparece atrás de Axel, vindo não se sabe aonde vestindo uma armadura completa de guerra, e um elmo que cobria toda sua face, exceto seu enorme nariz.

 Estava armado com uma clava, proporcional a seu tamanho. Parecia que aquele Goblim havia tomado uma espécie de poção de crescimento.

Ele atacou Axel com fúria, fazendo o mesmo se desviar por pouco, tendo que abandonar o corpo de Lara, iniciando uma luta entre os dois.

-Agora só restam vocês! –Diz T-Dark, que estava definitivamente rindo, fazendo sua risada soar como gilete raspando uma pedra. –Venham garotos! Vamos brincar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
To com preguisa da falar alguma coisa aqui '--'o proximo cap vai gerar polêmica D: