Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 27
Capítulo 25 - Vento e água! T-Dark da as caras!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/27

O mundo esta em processo de destruição. Se você abrir sua janela, verá uma bela paisagem de batalhas sendo travadas com violência. Clarões de energia, explosões, o lampejo de exércitos se enfrentando. Um ser humano normal teria achado tudo escuro demais. Quer dizer, um ser humano normal teria sido esmagado pela pressão e congelado pelo frio. Nem mesmo uma visão sensível ao calor conseguiria distinguir exatamente o que estava acontecendo.

Mas nem tudo esta perdido. Seis heróis surgiram das cinzas como uma Fênix, para poder tentar salvar o mundo. Embora três deles estejam supostamente mortos. Até mesmo um antigo inimigo veio para ajudar. Mas será que é o suficiente?

-É inútil você tentar nos derrotar! –Diz Axel com sua Storm Mail, lutando contra Dalila junto de Lara e Selena.

-Isso é o que você acha! –Diz Dalila tentando defender-se inutilmente com sua enorme marreta. –Eu não queria ter de apelar a isso. Mas esta na hora de vocês sentirem na pele a fúria de um demônio.

Dalila então se afasta, usando sua velocidade para subir o mais alto que pode, para ficar planando no ar. Ela estende a mão para cima e uma gigantesca bola negra soltando faíscas surge. Se aquilo colidisse com o chão, era possível destruir metade da cidade.

-Dalila! –Exclama Khyara parando sua luta com Thunder. –Você esta indo longe demais!

-Indo longe demais? Tsc! Ridículo! Esses vermes precisam morrer! –Grita Dalila com feridas por todo o corpo.

-Como nós destruímos aquilo? –Pergunta Thunder para Khyara. –Eu nunca a vi usando aquilo antes!

-Aquele é um poder novo que ela criou. Nem mesmo o Senhor das Trevas sabe. –Explica Khyara olhando para Dalila com uma expressão de terror. –Aquilo pode nos pulverizar em questões de segundos!

-Apenas diga como podemos deter aquele ataque! –Diz Selena olhando atentamente para Khyara.

-Gelo! Aquele ataque não pode ser destruído, mas sim parado. Felizmente ele demora algum tempo até estar totalmente pronto.

-Droga! Mas o único que pode fazer isso esta em algum lugar lá embaixo! –Diz Thunder cerrando os punhos.

Axel esta cochichando algo para Lara, que o olhou com uma expressão de espanto.

-Você que vai dar certo? –Pergunta Lara franzindo sua testa.

-Tem que dar! –Responde Axel.

-Vocês acham que eu vou deixa-los criarem algum plano? –Diz Dalila rindo. –Que ingênuos!

Dalila faz um movimento com a mão que esta livre, fazendo com que demônios brotem do chão como plantas. Mas não eram demônios iguais aos que Khyara havia invocado, esses eram mais fortes e mais medonhos. Havia Búfalos andando sobre dois pés, Bucentauros que eram centauros com corpo de boi, havia cachorros de três metros de altura com três cabeças e completamente negros, tinha também Gorgones: monstros alados, horríveis com serpentes no lugar do cabelo, grifos de plumagem negra, uma Hidra com sete cabeças e também tinham Sátiros. Todos estavam usando armadura cinza escuro e usavam machados, espadas, arco e flecha e presas afiadas.

O Edifício parecia não aguentar o peso de tais criaturas, e elas apareciam cada vez mais. Até que o telhado ficou completamente lotado.

-D-droga! São muitos! –Diz Selena entrando em guarda usando sua lança, chegando cada vez mais para trás, até chegar à beirada do telhado.

Lara usa suas asas e sai voando para o alto o mais rápido que pode, atraído a atenção dos Grifos, que voam em sua direção.

-Eu cuido desses caras aqui! –Diz Lara voando o mais longe possível.

-Thunder! Por favor, diga que tem um plano! –Diz Khyara também chegando ao limite do telhado.

-Pode apostar que eu tenho! –Diz Thunder rindo.

Todas as criaturas avançam. Uns na direção de Axel e Selena, enquanto outros vão para cima de Thunder e Khyara.

-Agora! –Grita Axel para Lara.

Lara prende os Grifos numa bolha d’agua gigante, que morrem por falta de oxigênio. Ela então da meia volta e começa a ir em direção a Dalila.

-Respinga! –Diz Lara lançando uma grande quantidade de água na esfera negra de Dalila.

-Wind Blast! –Diz Axel lançando uma grande quantidade de vento também na direção da esfera negra de Dalila.

-O-o que é isso? –Pergunta Dalila vendo estar cercada por dois ataques.

-Esta na hora da sua aula de Química! O que da a mistura de Vento e Água? –Diz Axel sorrindo.

-Gelo! –Diz Selena parecendo ter entendido.

Uma grade explosão de gelo acontece no céu fazendo todos os monstros pararem.

-Minha vez! –Diz Thunder batendo suas duas mãos, fazendo relâmpagos virem do céu e atingirem os monstros ali presentes.

-Não me deixem fora dessa! –Diz Khyara lançando uma energia negra no chão, fazendo aparecer um fosso de piche da onde saem vários demônios e esqueletos. –Destruam esses monstros!

- Light of the Final Judgment! –Diz Selena fazendo aparecer um grande clarão de luz em todo o edifício. Chamando a atenção de todos que estavam guerreando lá em baixo.

-Destructive Winds! –Diz Axel lançando um turbilhão de vento, varrendo todos os monstros ali presentes.

Então uma grande explosão acontece, gerada pela colisão de poderes, deixando todo lugar repleto de fumaça. Após alguns segundos, todo o edifico começou a tremer.

-O que esta acontecendo? –Diz Axel caindo no chão

-Parece que esses ataques foram demais para esse edifício aguentar! –Diz Selena cambaleando enquanto tentava se equilibrar.

-Khyara segure minha mão! –Diz Thunder estendendo sua mão para Khyara, que consegue segura-la a tempo.

Então todo o edifício desaba. Todos apenas se veem girando e caindo em meio a um amontoado de concreto, tijolos e outros materiais de construções que antes formavam um belo edifício. Uma escuridão então os cobre. Fazendo todos ficarem caindo num imenso vácuo escuro, até que parecem cair em uma espécie de chão rochoso.

-Nós morremos? –Pergunta Thunder abrindo lentamente os olhos.

-Não meu caro subordinado! –Diz uma voz ancestral e gélida como metal raspando em pedra.

-E-essa voz! –Diz Thunder se levantando num pulo. –T-Dark!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Aeeeeeeew
finalmente o momento final esta chegando õ/
Parece que T-Dark resolveu aparecer...
Mas será que a força de todos eles juntos será o suficiente?
E quanto a Lukke, Kougar, Dalila e Sarah?
Será que todos eles morreram?
Essas e outros perguntas serão respondidas no proximo cap >=D