Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 29
Capítulo 27- Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/29

A verdade muitas vezes fica melhor oculta. Um simples incidente do passado pode mudar uma vida. Ou acabar com a mesma. Lukke irá descobrir nesse capitulo, algo que mudará para sempre sua vida...

Lukke avança com sua espada pelo lado direito, enquanto Kougar e suas adagas vão pelo lado esquerdo, para tentar encurralar T-Dark.

-Wolf flaming punch! –Diz Kougar saltando na direção de T-Dark.

-Rumpere Dragon! –Diz Lukke segurando sua espada com as duas mãos, que agora esta com um brilho azul.

Os dois ataques acertam T-Dark, fazendo surgir uma grande quantidade de fumaça.

-Cadê ele? –Diz Kougar olhando para os lados.

-Ali! –Exclama Lukke apontando para fora da fumaça. –Ele esta fugindo!

T-Dark saiu em disparada para dentro da caverna, com Lukke e Kougar logo atrás dele. Enquanto Khyara e Thunder vão se afastando da luta de Axel.

-Eu vou na frente! –Diz Kougar correndo junto de Lukke na direção de T-Dark. –Eu posso alcançar ele, ai você aparece de surpresa e usa algum ataque para tentar destruí-lo.

Lukke faz que sim com a cabeça, mas T-Dark além de rápido usava roupas muito escuras, e naquela escuridão era quase impossível vê-lo. Quando então uma luz fraca surge no final da caverna.

-Wolf flaming fury! –Diz Kougar ficando coberto por fogo, aumentando drasticamente sua velocidade.

-La vai ele... –Diz Lukke tentando acompanhar sua velocidade.

Logo a luz no final da caverna vai ficando mais intensa, até que os dois se veem do lado de fora da caverna. Era um lugar vasto. Parecia um campo de trigo. Seria uma ótima paisagem, se num fosse pela caverna obscura e o céu com uma cor avermelhada, que deixava o local com um ar sombrio.

-O céu! –Diz Kougar parando de correr. –Não está mais escuro.

-Esse tom avermelhado o deixa mais sombrio do que antes. –Diz Lukke chegando logo depois de Kougar. –Aonde ele esta? E por que aqui não esta acontecendo nenhuma guerra?

-O que te faz pensar que nós estamos no seu mundo?

T-Dark aparece a alguns metros a frente dos dois, ele parecia mais sombrio sobre aquele céu.

-E onde nós estamos? –Pergunta Kougar apertando suas adagas, e chegando um de seus pés para trás já pronto para avançar.

T-Dark parece dar uma risada, então faz aparecer uma espada prateada, num tom escuro, em sua mão.

-Tome cuidado Kougar. –Murmura Lukke. –Esse cara é forte, derrotou nosso pai.

Ao dizer isso, Kougar tem outro flash back. Novamente imagens confusas. Parecia um cemitério, numa noite chuvosa. Um homem de manto preto e capuz estava com uma criança ruiva em seus braços, e ao seu lado havia um garoto de mais ou menos três anos com cabelos negros e pele cor de oliva. Eles olhavam uma mulher de cabelos ruivos sendo enterrada. Então a imagem muda, mostrando um garoto de cabelos ruivos de sete anos chorando em um túmulo, com um homem de aparência familiar, com cabelos e roupas negras. Era Drake.

-Ai! –Diz Kougar sacudindo sua cabeça.

-O que foi? –Sussurra Lukke sem tirar os olhos de T-Dark. –Tenta não se desconcentrar!

Então T-Dark avança correndo numa velocidade absurda, aparecendo em frente a Lukke  em poucos segundos. Por pouco Lukke não defender o ataque de T-Dark. Seu aquele ataque era rápido e a espada parecia pesada, como se ele o acertara um tanque de guerra.

-Wolf flaming kick! –Diz Kougar aparecendo atrás de T-Dark, tentando o acertar na cabeça.

-Vê se não atrapalha! –Diz T-Dark abaixando-se, e por um segundo soltando sua espada, mas segurando-a novamente com a outra mão, enquanto acerta um soco no abdômen de Kougar.

-Gyah! –Exclama Kougar  sendo jogado longe.

-Eu vou acabar com você! –Diz Lukke fazendo um grande esforço com as duas mãos para tentar empurrar T-Dark com sua espada, mas o mesmo era poderoso demais, usava apenas uma mão.

-Me de o colar, Lukke! –Diz T-Dark.

-Então é isso que você quer, hã? –Diz Lukke tentando forçar um sorriso. –Venha pegar!

T-Dark usa a outra mão para lançar um fogo negro em Lukke, mas Kougar aparece embaixo do mesmo tentando o chutar nas pernas.

-Você ainda não morreu? –Diz T-Dark se distraindo por um segundo de Lukke, para poder atacar Kougar.

Lukke vendo a distração de T-Dark, tira sua espada de sua frente saindo rapidamente da frente de T-Dark, esperando que pela força que ele estava colocando em sua espada, fosse pelo menos cambalear para frente. Mas nada aconteceu. Além de T-Dark acertar Kougar com sua espada.

-Muito lento! –Diz Kougar conseguindo defender usando suas adagas, mas agora ele estava deitado no chão.

-Vamos ver se você acha isso lento! –Diz T-Dark tentando acertar Kougar usando seus dedos como a ponta de uma Lamina que vai em direção ao rosto de Kougar.

-Bokurengan! –Diz Lukke aparecendo ao lado de T-Dark com uma esfera azul do tamanho de uma bola de basquete.

Kougar desvia do ataque de T-Dark, e segura seu braço o chutando no rosto, rachando levemente sua máscara o impossibilitando de ver o ataque de Lukke.

-D-droga! –Diz T-Dark ao levantar sua espada tentando defender-se do Bokurengan de Lukke.

Um turbilhão de energia acontece, cobrindo Lukke, Kougar e T-Dark por alguns instantes, até que o ataque vai perdendo força, e logo se dissipa. Lukke e Kougar saem do meio da fumaça em cima de um dragão de gelo feito por Lukke.

-Nós vencemos? –Pergunta Kougar olhando para a fumaça lá embaixo.

-Claro que não! –Diz Lukke dando meia volta com o Dragão de gelo e indo em direção a fumaça. –Ou melhor... Ainda não!

Lukke salta do Dragão de gelo, puxando Kougar com ele.

- Mille Impetum Dracones! –Diz Lukke fazendo o Dragão se multiplicar até chegar a mil, e todos indo na direção de T-Dark.

Uma grande explosão de gelo acontece, dissipando a fumaça.

Kougar, ainda no ar, enche seu pulmão de ar leva sua cabeça para trás e seus braços para frente.

-Howl wolf fire! –Diz Kougar agora se inclinando para frente, enquanto dispara uma grande quantidade de fogo pela boca, queimando toda a área onde T-Dark estava.

-Você acha que agora nós vencemos? –Diz Kougar já no chão, ofegante.

-Acho dificl. –Diz Lukke observando o grande incêndio causa por Kougar, procurando T-Dark.

-Eu também. –Diz uma voz metálica vinda de trás dos dois, era T-Dark.

Lukke se vira rapidamente, mas é acertado pelo cabo da espada de T-Dark, enquanto fazia um movimento com a mão lançando Kougar longe.

Lukke chega para trás cambaleando, meio tonto, então prepara sua espada e avança para cima de T-Dark.

-Como você escapou?! –Pergunta Lukke enquanto vai golpeado T-Dark de diversos modos em diversos ângulos.

-Usando o poder do continuo espaço-tempo. –Diz T-Dark defendendo todos os ataques de Lukke, até que ele resolve atacar, jogando Lukke no chão e desferindo um golpe com sua espada, que é defendido por Lukke. –Entregue o colar! E tudo isso acaba!

-Por que eu deveria confiar em você? –Diz Lukke com a voz tremula. –Você matou meu pai!

T-Dark se afasta de Lukke.

-Não Lukke! Eu sou seu pai! –Diz T-Dark retirando sua máscara e revelando ser Drake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Antes que vcs comecem a falar no meu ouvido eu digo que essa ultima frase do T-Dark como vcs devem ter percebido, não foi criada por mim.
Então...
Tds os direitos reservados a George Lucas, criador da epica saga de Star Wars e dessa famosa frase do cinema americano e blá-blá-blá...
Num me processem =D