Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 21
Capítulo 19- Eu voltei por você! Slayer arrebenta!


Notas iniciais do capítulo

To piorando cada vez mais nos nomes dos caps '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/21

Lukke ao passar pelo portal que leva a sua casa encontra Slayer, com quem trava uma luta. No inicio dessa batalha, Lukke tem a vantagem. Porém, ao Slayer os transportar para outra dimensão, na qual ele fica mais forte, Lukke começa a perder cada vez mais sua vantagem nessa luta chegando ao seu limite como ser vivo, com os ossos quebrados, com a energia sugada e completamente indefeso. Quanto tudo parecia perdido, Kougar aparece num portal ao lado de Slayer....

-Wolf flaming punch!!!

Slayer é acertado no rosto pelo punho em chamas de Kougar, sendo jogado longe enquanto vai capotando no chão.

-K-Kougar... –Diz Lukke com dificuldade, enquanto cospe sangue e fica com a visão meio turva.

-Tsc! Seu verme desprezível. –Diz Slayer se levantando e limpando o sangue que escorria no canto de sua boca.

A mão negra gigante desaparece junto do muro monstruoso, deixando Lukke cair e fazendo sua energia voltar, porém, ele ainda esta com os ossos e os órgãos internos totalmente dilacerados.

-Lukke. –Diz Kougar para Lukke, mas sei tirar seu olhar serio de Slayer. –Pegue a  Hyacinthum Pristis, assim você vai se recuperar...

Lukke, ainda fraco e no chão consegue franzir sua testa como se não tivesse entendido. Kougar fica encarando Slayer, até que ele olha para Lukke.

-Ah! É mesmo, você num sabe. Esse é o nome da sua espada. Está escrito na lâmina dela. –diz Kougar sorrindo e avançando para cima de Slayer, começando uma luta entre os dois.

Lukke então tem um repentino flash back.

-Então! Agora podemos iniciar o treinamento! –Disse Drake, a um mês atrás. –O que você precisa saber, é que na hora certa, esse seu colar pode se transformar numa ferramenta útil na batalha. Mas depende da ocasião.

-Sério? –Pergunta Lukke espantando enquanto esfrega seu colar, o olhando atentamente.

-Sim! E quando essa arma for liberada, suas almas estarão ligadas. Como se vocês fossem um só!

-Huh? Como assim?

-Enquanto você a estiver segurando, sua  alma estará ligada a ela. Sua força será unida com a dela. Sua energia será a mesma que a dela. E o mais importante.... –Diz Drake fazendo uma pausa.

-O que? –Pergunta Lukke curioso.

-Um não poderá morrer enquanto o outro estiver vivo, um irá ressuscitar se o outro estiver vivo. Um não pode ser ferido enquanto o outro estiver bem, um irá se recuperar se o outro estiver bem.

Lukke não entendera o que Drake disse naquele dia, para ele, não morrer enquanto o outro estiver vivo é a mesma coisa que ressuscitar enquanto o outro estiver vivo. Mas agora ele entende...

Para se recuperar, Lukke terá que segurar a espada. Mas como? Seus ossos estão quebrados. Então uma voz, a mesma voz que falara com ele no treinamento das gárgulas, diz algo dentro de sua mente.

-Suas almas estão ligadas Lukke. Então você só tem que querer que ela vá para sua mão, que ela irá!

Lukke fica surpreso, mas não consegue dizer nada, além de que aquela não era hora para fazer perguntas a uma voz na sua cabeça. Então ele se concentra, apesar da dor que esta sentindo, e a Hyacinthum Pristis é lançada para sua mão. Assim, todos os seus ferimentos, tanto internos quanto externos são curados. Um grande clarão de luz azul é emitido de Lukke, fazendo Kougar e Slayer pararem de lutar.

-I-impossivel! –Exclama Slayer parando de golpear Kougar.

Lukke esta com um olhar sério direcionado a Slayer, enquanto seus olhos brilham numa cor azul, e seu cabelo se movimenta freneticamente em meio a toda energia.

-Você esta acabado! –Diz Lukke se preparando para atacar.

Lukke avança na direção de Slayer numa velocidade aterrorizante, o perfurando na barriga, e logo em seguida expelindo uma rajada de gelo de sua espada, que o lança para longe. Ao cair no chão, uma grande explosão de gelo acontece, deixando Slayer totalmente congelado.

-Por que você veio? E o seu sonho? –Pergunta Lukke olhando para Kougar seriamente.

-As vezes é preciso desistir dos nossos sonhos para fazer o que é certo! –Diz Kougar sorrindo.

-Ah... –Diz Lukke dando um leve sorriso piscando os olhos.

-Eu voltei por você... Irmãozinho. –Diz Kougar rindo.

-Tsc! Nunca mais me chame assim!

-AAAAAAAAAAH!!!! –Grita Slayer expelindo uma gigantesca quantidade de energia negra, que toma conta de todo o local, o transformando em um ambiente pesado, dificultando até mesmo se manter em pé. –Agora vocês vão pagar!!

Slayer emite mais e mais energia, aumentando sua massa corpórea e muscular, chegando a rasgar sua roupa.

-Nossa! Ele está se transformando em uma espécie de Hulk negro! –Diz Kougar com um tom quase de admiração.

-Cara... Você é muito sem noção! –Diz Lukke colocando a mão na cabeça.

-Maximum Power!!! –Grita Slayer agora numa voz mais grave, e com uns 6 metros de altura. Seus braços e pernas pareciam algo saído de uma revista Músculos, bíceps e tríceps saltados e estufados como bolas de boliche embaixo de uma pele cheia de veias. Não usava mais roupas, apenas suas calças ainda permaneciam quase intactas, enquanto sua roupa e seu manto negro estavam caídos para baixo, parecendo que ele usava um saiote vindo das trevas. –Vocês irão enfrentar agora a minha forma mais poderosa! Nessa forma... Eu já matei um arcanjo!

Slayer avança com tudo para cima de Kougar, aparecendo a frente do mesmo em frações de segundos. Slayer segura Kougar pela cabeça com sua mão que a cobre completamente, enquanto chuta Lukke, que defende fácil, porém é arremessado longe devido ao impacto resultante.

-Me solta! –Grita Kougar expelindo grande quantidade de fogo por todo o seu corpo. –Wolf flaming fury!!!!

Mas Slayer parece não sentir nada. Ele rir e lança uma grande esfera negra de sua mão, que já que estava em contato com a cabeça de Kougar, explode, cobrindo os dois com uma fumaça negra.

-Talvez você sossegue agora! –Diz Slayer rindo, ainda segurando a cabeça de Kougar, que não apresenta nenhum sinal de vida. –Morra!

Slayer bate com a cabeça de Kougar no chão e da diversos socos em sua cara, na velocidade do som.

-Kougar! –Grita Lukke

Lukke tenta cortar Slayer com sua espada, porém o mesmo se vira com um soco na cara de Lukke, que desvia facilmente e o tenta cortar na barriga, porém não surge nenhum efeito, pois de tanto musculo que ela agora tinha, sua barriga estava dura como aço.

-D-droga! –Diz Lukke chegando para trás

-Você já era! –Diz Slayer rindo.

Lukke tenta se afastar de Slayer, mas o mesmo o segura pelo pescoço, e começa a apertar cada vez mais. Kougar não pode fazer nada, ele esta no chão com sua cara quase toda desfigurada e sangrando muito. Slayer parece indestrutível e que nada o atinge ou o fere! Mas talvez... Só pareça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Slayer ganha musculos =D
Pessoas acham que Slayer Maximum Power foi inspirado no Broly u.u
Mas num foi ò_ó
Talvez um pouco...
^^'