Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 22
Capítulo 20- Vamos! Kougar lidera um ataque!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/22

Slayer estava segurando Lukke pelo pescoço, quase estrangulando sua traqueia, enquanto o mesmo já estava pensando na sua morte...

-D-droga! Esse cara! É muito forte... –Pensa Lukke enquanto tenta abrir a mão de Slayer à força bruta. -Por que ele esta fazendo isso? Ele não estava nos ajudando?

-Tsc! Você entendeu tudo errado seu idiota! –Diz Slayer, já que o mesmo pode ouvir os pensamentos dos outros em seu Second Dimension. –Eu ajudei vocês por que se não eu iria morrer! E além do mais... aquela expressão... me confundiu um pouco...

Slayer então direciona seu olhar para o canto do seu olho, numa expressão pensativa, enquanto lembrava-se da expressão que Drake fizera antes de partir. Com isso ele afrouxa um pouco seu  punho, abrindo uma brecha.

-Agora! –Pensa Lukke fazendo um rápido movimento antes que Slayer possa ouvi-lo.

Lukke se inclina para trás o máximo que pode, levando suas pernas até o pescoço de Slayer o prendendo enquanto aperta o máximo que pode.

-O que você... –Diz Slayer se voltando para Lukke, mas é tarde demais.

- Hyacinthum Pristis! Venha! –Grita Lukke fazendo sua espada, que se encontrava a alguns metros atrás de Slayer, venha com grande velocidade, acertando Slayer na junta de trás das pernas, por ser uma parte mais frágil, atravessando seu joelho.

-Gyaaaaah! –Grita Slayer que por causa da dor, ajoelhando-se

Lukke então vira todo o seu corpo fazendo os dois caírem, e Slayer então o larga enquanto cai no chão com grande pressão, fazendo por um instante, toda dimensão da uma instabilizada.

-O que foi isso agora? –Se pergunta Lukke enquanto se afasta de Slayer encima de um dragão de gelo.

-S-seu merdinha! –Diz Slayer arrancando Hyacinthum Pristis de sua perna e a jogando longe. Agora você vai pagar!

-Vamos ver! –Diz Lukke que logo em seguida inclinando seu corpo, fazendo o dragão dar meia volta e ir com toda velocidade em direção a Slayer. -Mille Impetum Dracones!!!

Lukke então da um mortal para trás saindo de cima do dragão de gelo, enquanto o mesmo expele vários dragões de gelo, que por sua vez expelem também vários dragões, e assim sucessivamente até se formar mil dragões, e todos indo em direção a Slayer.

-Você acha que vai conseguir me derrotar com esses dragõezinhos? –Diz Slayer rindo. –Vamos lá então!

Slayer passa sua perna boa para frente, e leva seus braços para trás, enquanto se formar uma esfera gigante negra a sua frente.

- Nigrum Sphaeram! –Grita Slayer, disparando essa colossal esfera negra na direção dos dragões que Lukke lançou.

Mas alguns dragões avançam mais rapidamente, e ao se chocarem com o ataque de Slayer, o congela imediatamente.

- Crystallum dracones! –Diz Lukke, fazendo com que a peles dos dragões fiquem mais brilhantes, solidas e pontiagudas. Ao colidirem com o ataque de Slayer, agora congelado, os dragões o quebram instantaneamente, e continuam indo em direção de Slayer numa velocidade absurda.

Slayer fica sem fala ao ver centenas de dragões se aproximando cada vez mais, numa grande velocidade. Logo os dragões o atingem, um atrás do outro fazendo um som parecido com de uma metralhadora. Então, ocorre uma grande explosão de gelo, mas o gelo que ali estava era diferente parecia mais um cristal.

-Morra! –Diz Lukke ao cair de cabeça baixa, com uma perna ajoelhada no chão e a outra fica agachada, enquanto um dos braços fica apoiado no joelho da perna agachada e a outra mão numa posição como se estivesse dando um soco no chão.

Todo o lugar fica meio instável por alguns segundos, e depois volta ao normal.

-Aconteceu de novo. –Diz Lukke levantando sua cabeça. –É melhor eu arranjar um jeito de sair daqui.

Lukke se levanta e vai até o local onde Kougar estava.

-V-você o venceu? –Pergunta Kougar com uma voz fraca. Ele esta com a cara toda surrada e ensanguentada.

-Sim! Eu o fiz por nós dois. –Diz Lukke o olhando de cima abaixo. –Parece que você não esta nada legal.

-E-eu vou ficar bem. –Diz Kougar tentando sorrir, mas então começa a tossir sangue. –Como nós vamos sair daqui?

-Quando eu deixar!!! –Grita uma voz vinda de dentro do gelo.

-Esse cara não morre! Nem com o meu cristal de gelo! –Diz Lukke se virando.

-Não temos muito tempo... –Diz Kougar . –Rapido! Pegue esses dois brincos que tem dentro do bolso da minha jaqueta.

-Você usa brincos?

O gelo onde Slayer estava preso começara a rachar. Lukke então obedece, mesmo achando aquilo muito estranho. Eram dois brincos que pareciam pequenas kunais.

-Coloque-os nas minhas orelhas. –Diz Kougar com a voz meio tremula, enquanto indicava dois furos, um em cada orelha.

-Pronto! –Diz Lukke prendendo o segundo brinco. –E agora?

Os brincos começam a brilhar numa cor vermelha, até que eles passam para as mãos de Kougar, parecendo dois lasers.

-Adagas? –Pergunta Lukke olhando para as mãos de Kougar.

Os ferimentos de Kougar começam a sumir, até que ele fica completamente curado. Nesse mesmo momento, o gelo se quebra libertando Slayer.

-Eles são como a sua espada! Eu explico mais tarde! Vamos acabar com esse idiota! –Diz Kougar se preparando para avançar. –Qual o seu ataque mais poderoso?

- Roar of the dragon ice. Por quê ? –Pergunta Lukke.

-Use-o! Eu também usarei o meu! –Diz Kougar guardando suas adagas. Logo em seguida avançando em direção a Slayer. –Você vai por um lado que vou pelo outro!

Lukke acha estranho ele liderar um ataque, mas obedece. Slayer ainda esta meio atordoado, e quando se da conta de que foi cercado já era tarde demais.

-Vamos! –Diz Kougar de um lado.

-Ok! –Grita Lukke do outro.

Kougar começa a fazer movimentos com os braços e o corpo, parecendo uma coreografia de Kung Fu, enquanto começa a surgir fogo em torno do mesmo. Enquanto isso, Lukke salta o mais alto que pode rodando, enquanto gelo é formado ao seu redor. Slayer presta mais atenção em Lukke, por este ser o mais forte, então pula tentando  acerta-lo um soco. Quando Slayer estava a cerca de 10 metros de Lukke, Kougar grita.

-Agora!

Lukke paira no ar, levando seus braços para trás no lado direito de seu corpo, com usas mãos em forma de garras, enquanto o gelo que estava ao seu redor se acumula entre suas mãos. Kougar faz o mesmo movimento cumulando fogo dentre as mãos.

- Roar of the dragon ice!

-Howl wolf fire!

Dois ataques acertam Slayer, um de cada lado. De um dos lados, um jato de fogo na temperatura do sol capaz de queimar qualquer coisa. Do outro, um jato de gelo com uma temperatura mais baixa que o zero absoluto, capaz de congelar qualquer coisa.

Apenas duas coisas puderam ser ouvidas. Um uivo e um rugido ensurdecedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Primeiro o Kougar diz que Axel é bonito e agora revela usar brincos...
Eu sei o que vocês estam pensando... mas ele não é não(eu axo)
Mas enfim...Vocês ja devem estar de saco cheio dessa luta néh xD
Tentarei acaba-la logo '-'