Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 20
Capítulo 18- Veja a minha espada! Uma nova luta.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap num ficou tão bom quanto eu esperava que ele fosse...Peço desculpas D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/20

Ao atravessar o portal, Lukke se depara com a seguinte cena: Sua casa toda destruída, restando apenas destroços de tijolos, concreto e poeira. E em encima disso tudo, estava Slayer, segurando Jannet pelo pescoço que parece tentar se soltar o chutando.

-Mãe! –Grita Lukke, chamando a atenção de Slayer.

-Olha só quem chegou! E parece que veio sozinho! –Diz Slayer com um sorriso sarcástico, soltando Jannet, e a chutando antes da mesma chegar ao chão, a lançando em um pequeno muro de tijolos que foi o que restou da parede.

Lukke fica sem reação ao ver aquilo, então seu colar começa a brilhar intensamente. Lukke, agora com uma expressão de ódio o aperta com força. O brilho do colar deixa o rosto de Lukke com uma aparência sombria, até que ele puxa o colar, arrebentando a corrente e fazendo uma espécie de selo ser liberado.

-Oh! Parece que ele descobriu... –Diz Slayer ainda com um sorriso no rosto. –Venha Dragão de Gelo! Ou devo dizer... Irmão!

Um circulo formado por letras em latim, se forma ao redor de Lukke, fazendo uma grande energia se formar ao redor do mesmo. Logo, esse circulo se “quebra” e  seu colar se estende se transformando numa espada de lamina azul, com escritas também em latim, enquanto seus olhos mudam de castanho para um azul brilhante. A energia emitida da espada se une com a energia de Lukke, formando um grande clarão azul.

-Mãe, eu te protegerei! –Diz Lukke fazendo se formar um barreira azul em volta de Jannet.

-Tsc! Tanta energia sendo gasta atoa. Pôs bem vamos acabar logo com is...

Antes que Slayer possa terminar sua frase, Lukke avança tentando o cortar em sentido vertical, porém Slayer consegue se esquivar pulando para trás, se lançando a vários metros de distancia de Lukke.

-Parece que você errou! –Diz Slayer rindo.

-Ainda não acabou... –Diz Lukke, com um olhar serio que de tão azul e profundo, o deixa com um ar sombrio. -Rumpere Dragon!

Lukke pisa com seu pé direito no chão, girando enquanto uma rajada azul é expelida da espada também no sentido vertical, que vai destruindo tudo por onde passa, até chegar ao Slayer.

-D-droga! –Diz Slayer com uma expressão quase de desespero ao ver a velocidade na qual o ataque de Lukke se dirigia a ele. -Scutum tenebris!

Um escudo negro se forma a frente de Slayer, parando o ataque, mas a pressão do da colisão entre os dois poderes, faz com que Slayer saia cambaleando para trás.

-Esse moleque esta mais forte que antes! –Diz Slayer meio surpreso.

-Espere só até ver o resto... –Diz Lukke numa voz calma, aparecendo atrás de Slayer, o surpreendendo. – Bokurengan!

Uma esfera azul surge na mão direita de Lukke, que vai crescendo até ficar do tamanho de uma bola de basquete.

-O-oque? –Diz Slayer agora deixando sua pose de lado, dando para ver pavor em seus olhos.

Lukke com a mesma expressão  fria, ataca Slayer com seu Bokurengan, que ao acerta-lo, faz com que um grande turbilhão de luz branca gire numa velocidade devastadora ao redor dos dois, que ao chegar ápice de sua força dilaceradora, vai diminuindo a velocidade até sumir.

-Você é patético... –Diz Lukke ainda segurando sua espada, e se aproximando de Slayer, que esta jogado no chão, todo ferido. –Eu não pensei que seria assim tão fácil... Chega a ser desanimador.

-Fale isso depois de morto que eu quero ver! –Diz Slayer com um sorriso no rosto, agarrando a perna de Lukke. –Second dimension!!

Todo o lugar gira 360° numa escuridão total, até que Lukke se ve numa dimensão diferente, com Slayer  em pé a sua frente 100% recuperado e ainda com um sorriso no rosto.

-É agora que você vai receber a minha famosa “Chuva negra”. –Diz Slayer logo em seguida avançando na direção de Lukke. -Tenebrae Ray

Slayer aparece atrás de Lukke, usando sua velocidade e se aproveitando a escuridão local, lançando um raio negro de sua mão, que atravessa Lukke sem causar danos físicos, porém faz com que sua força seja diminuída.

Lukke consegue manter-se em posição de ataque , usando sua espada, mas Slayer aparece atrás dele novamente.

-Съемка золота! –Diz Slayer enquanto uma arma negra aparece em sua mão, e dispara uma bala de ouro negro, que causa uma grande explosão ao chegar em contato com o corpo de Lukke.

-Como ele pode ter ficado tão forte! –Pensa Lukke, saindo da fumaça gerada pela explosão.

-Simples, aqui meu poder dobra! E ah! Eu posso saber o que você esta pensando também! –Diz Slayer logo acima de Lukke rindo. -Μαύρο SoCo!

Slayer da vários socos numa velocidade absurda, e desses socos, saem rajadas negras que acertam Lukke desprevenidamente, o jogando no chão.

-Q-que droga! Agora que eu pensei que eu estava ganhando! –Pensa Lukke novamente.

- E agora por ultimo! –Diz Slayer agora na frente de Lukke. -Υπέρτατη θυσία!

Slayer agora estala os dedos, fazendo uma mão negra gigante sair de baixo de Lukke, o apertando tanto que dava pra ouvir seus ossos quebrando.

-GYAAAAH! –Grita Lukke ao sentir seus ossos quebrando.

-Ainda não acabou! –Grita Slayer enquanto solta uma gargalhada doentia. –Minha “chuva negra” nada mais é do que vários ataques sendo usados sucessivamente, diminuindo o potencial de luta do oponente e a transferindo para mim.

A frente de Lukke surge uma espécie de muro no formato de uma cabeça monstruosa, que ao abrir a boca começa a sugar a energia vital de Lukke, que vai ficando cada vez mais fraco até que ele solta sua espada, e no instante que ela chega ao chão, um portal se abre ao lado de Slayer...

-Wolf flaming punch!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XDPor que será que Kougar mudou sua decisão?Como Lukke irá lutar com seus ossos destruidos?Por que Slayer fez tudo isso?E mais uma luta ira se iniciar =DMas essa sera maior que a desse cap =.=