Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 2
Capítulo 2- A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/2

Depois que Lukke e sua mãe se acalmaram, eles sentam no sofá e segurando as mãos de Lukke sua mãe disse:
-Nós temos uma coisa para conversar- Disse sua mãe com um tom sério.
-Eu odeio quando você diz isso
-Enfim, eu irei começar. –Disse Jannet. –Você deve ter percebido que você não é igual as outras pessoas.
-Pode se dizer que sim  – Disse Lukke
-Isso porque você não é...-Disse Jannet hesitando.
-Não sou o que ?- Perguntou Lukke curioso
-Antes, eu quero dizer que eu te amo muito, como se você fosse meu.
-Como assim “como seu eu fosse seu ” ?
-Você não é meu filho Lukke...- Disse Jannet com um olhar triste direcionado ao chão.
-... - Lukke ficou abismado e sem conseguir proferir uma palavra se quer ele apenas ficou escutando sua mãe falar.
-Eu era amiga de infancia de sua mãe biologica, e eu me lembro bem quando ela conheceu seu pai. No inicio ele parecia uma pessoa normal e carinhosa até que sua mãe ficou gravida, e ele começou a parecer preocupado, tenso e um pouco estressado. Foi quando ele nos contou que era um...- Jannet hesitou por um momento.
Lukke olhava atentamente a cada palavra que sua mãe dizia.
-Ele era um...-Disse Lukke curioso.
-Um Arcanjo...
- U-um Arcanjo ? Tipo, um Anjo?- Disse Lukke com um tom cada vez mais surpreso. Então eu sou uma espécie de anjo?
-Isso eu não sei, para saber você deve perguntar para seu pai.
-Eu irei ve-lo ?
-Sim a ultima coisa que ele me disse foi “Cuide dessa criança e traga-a a mim quando for a hora”.
-E a minha mãe biológica ?
-Ela esta morta-disse Jannet com grande pesar-Ela morreu durante o parto. É de suma importância nós irmos ve-lo
-Você esta se referindo ao meu pai ?
-Sim
-E- eu preciso de um tempo para pensar, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo-Disse Lukke meio confuso.
Jannet levanta com um ar de preocupação e meio apressado e diz:
-Nós não temos tempo, você esta correndo perigo!!
Lukke olha para o chão com um olhar confuso
 -E-está bem. Mas, como nós vamos ao encontro dele ??
-Se ele ainda for o mesmo de antes, eu sei aonde ele pode estar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
Agora foi revelado um pouco do passado de Lukke, mas muita coisa ainda estão para serem reveladas...