Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 3
Capítulo 3- Meu nome é Slayer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/3

Numa caverna em uma dimensão alternativa uma voz grave e irritante ecoa na escuridão

-Mestre, mestre!! O poder oculto do garoto despertou!-Diz uma criatura de estatura baixa com uma pele enrugada parecendo um Goblin.
-Huum. Então, finalmente depois de 14 anos, nós finalmente iremos agir-Diz uma figura meio humanoide invisível na escuridão, apenas possibilitando visualizar terríveis olhos vermelhos com uma pupila parecida com a de um gato.
Enquanto isso, Lukke e sua mãe estão indo de carro ao encontro do pai de Lukke

-Que tipo de perigo eu estou correndo mais precisamente ?-Perguntou Lukke sem direcionar o olhar à sua mãe.
-Eu não sei muito bem, mas pelo que eu ouvia seu pai dizendo...- Antes que ela possa terminar a frase, uma bola negra cai sobre o carro dando uma grande explosão.
-BUAHAHAHAHA!!!-Uma risada idiota e demoníaca surge no meio do mato
Lukke se arrasta para fora dos destroços do carro e quando ele olha para o lado, ve sua mãe com uma feria na testa e desmaiada.
-Mãe!!!-Grita Lukke
-Esqueça garoto! Ela morreu!-Diz o possuidor da aquela voz
Lukke olha para cima e ve que era um garoto de mais ou menos a sua idade e que estava em cima de uma das muitas arvores.
-Você vai pagar por isso- Diz Lukke com um ódio profundo.
Lukke começa a expulsar uma grande quantidade de poder, e logo uma pequena quantidade de energia azul começa a sair do corpo de Lukke e seus olhos mudam de castanho para azul.
-Você não esta acostumado a perdas em batalhas? Faz parte de ser um guerreiro!!-Diz o tal ser rindo- Meu nome é Slayer, e eu vim até aqui só por sua causa-Diz Slayer com um sorriso maléfico.
Lukke sem pensar, da um salto e sua energia começa a aumentar e ele sem perceber já estava enfrente ao tal Slayer e quando Lukke tenta da um soco em Slayer, ele simplesmente desvia sua cabeça, fazendo o soco de Lukke passar direto e possibilitando Slayer de dar uma joelhada nele.
-Argh!-Profere Lukke depois do golpe que ele levou.
-Quem diria que você seria tão fraco.Tsc Tsc... Estou decepcionado. - Slayer da um chute cruzado pegando diretamente no rosto de Lukke e o fazendo cair com uma alta pressão no chão.
-Eu voltarei quando você estiver mais forte.- Diz Slayer com um tom de decepição
-E-espere...- Diz Lukke com dificuldade.- ainda não acabou...
Usando sua velocidade supersônica Slayer aparece enfrente a Lukke e diz:
-Acabou sim, a não ser que você queira apanhar mais-Diz Slayer rindo.
-Isso só acaba quando eu disser que acabou-Diz Lukke se levantando com um olhar azulado demonstrando um ódio profundo.
Slayer tenta da um chute frontal em Lukke mas ele o para usando apenas uma mão.
-Naquela hora você me pegou desprevenido, mas agora eu to com força total.-A energia de Lukke esta agora ainda maior.
O pé de Slayer começa a congelar lentamente, então Lukke o lança para uma arvore, e quando Slayer bate na arvore ele vira vários corvos negros que saem voado, e Lukke escuta uma voz que parece ser de Slayer que diz
-Nós nos encontraremos de novo em breve.
E os corvos vão sumindo 1 a 1 até que todos somem e Lukke pode apenas ficar olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD
De agora em diante que começa a ficar bom >:D