Ice Angel escrita por Lukke


Capítulo 1
Capítulo 1- O despertar do poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/135831/chapter/1

Lukke estava em seu quarto, pensando na vida até que ele chega a seguinte conclusão:
-Minha vida esta um tedio sem fim, sem nada de novo para acontecer, sem nada em que em possa me entreter. Minha vida esta podre. - Lamenta Lukke.- Eu queria que algo diferente acontecesse em minha vida.
Então Lukke se levanta e desce as escadas chegando em sua sala.
-Parece que minha mãe ainda não chegou.
 vendo que sua mãe não havia chegado, resolve dar um passeio numa praça que havia ali perto. Oque ele menos espera, é que algo novo realmente irá acontecer...
Lukke estava jogando seu PSP sentado num banco, quando ele sente uma pequena dor de cabeça.
-Tsc, essa dor de novo não, faz um mes que essa dor me atormenta.
Mas, essa dor estava diferente estava aumentando mais e mais.
-É melhor eu voltar pra casa e tomar algum remedio, eu devo estar gripado ou algo assim. Pelo menos eu vou poder dar desculpa de não ir para escola.- Conclui Lukke enquanto se levanta e guarda seu PSP no bolso do casaco.
Chegando em casa ve que sua mãe ainda não havia chegado.
-Droga! Agora que eu preciso dela ela não esta aqui. Como alguem pode demorar tanto só pra comprar algumas coisas.- Diz Lukke com a mão na cabeça quase desmaiando de dor.
Até que Ele chega em seu quarto meio tonto
-O que esta acontecendo comigo?
 Lukke acaba caindo ajoelhado no chão de dor, e uma energia azul começa a rondar por seu corpo, e seus olhos mudam castanho para azul.
-Droga! -Diz Lukke ajoelhado no chão.
Até que seu corpo começa a expulsar gelo, e uma grande explosão de tal acontece.

-ABRIU!!! -Diz uma voz vinda de um ser de manto preto num lugar não muito longe dali.
Jannet que estava na esquina, ouve um estrondo e quando olha para sua casa diz com um ar de preocupação:
-Lukke....
Ela larga as compras no chão e sai correndo em direção a sua casa.Chengando la, vê que a casa esta completamente perfurada pelo gelo de dentro para fora.
Jannet entra dentro da casa e sobe as escadas sem nem mesmo notar que estava tudo congelado. Enquanto ela sobe as escadas ela pensa:
-Por favor não, ele ainda não esta preparado.
Chegando no quarto de Lukke, Jannet o encontra atirado no chão:
-LUKKEEEEEEE!! - Grita Jannet
Com o grito Lukke acorda e seus olhos mudam de azul para castanho de novo. Lukke se levanta e olha a seu redor.
- O-Que aconteceu aqui? - Diz Lukke com uma expressão confusa, quando é surpreendido pelo abraço de sua mãe.
-Chegou a hora Lukke, nós temos que ve-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso XD mais la pra frente fica bem melhor =D